Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 12:00 às 17:00 Seg à Sex: 12:00 às 00:00 Sáb: 19:00 às 00:00

Sobre

Fundado em 1935 e localizado na região do Itaim Bibi, o restaurante Freddy traz o que há de mais tradicional na cozinha francesa. Entre os pratos, destacam-se a Cavaquinha ao Curry e o Magret de Canard (filé de peito de pato com geleia de blueberry).

Outras informações

Formas de pagamento

Mastercard - Visa - Diners Club - American Express - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Jantar - Estacionamento - Valor Estacionamento - Manobrista - Acesso para deficientes físicos - Número de Lugares - Delivery - Área para fumante - Ar Condicionado - Carta de vinhos - Rolha - Wi-Fi - Almoço

Avaliações

Avalie este local

  • Matheus Calazans
    Esse restaurante Frances e super tradicional, funciona 'a muitos anos no mesmo endereço, no Itaim. O ambiente e super conservador e muito elegante, com poltronas de couro, moveis sóbrios, iluminação agradável e mesas impecavelmente bem postas! No cardápio so os clássicos da cozinha francesa, todos muito bem executados e com uma linda apresentação dos pratos. A carne de pato grelhada esta entre as melhores que eu ja comi na vida, recomendo! Alem disso, o atendimento 'e impecável, os garçons são super receptivos e atenciosos! O melhor de tudo, eles nao cobram rolha, caso você queira levar um vinho especial nao vai pagar nada por isso, belo exemplo a ser seguido por outros restaurantes! Os preços são razoáveis, vale o quanto custa! Aceitam todos os cartões de credito e tem manobrista no local.
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
    Entre os pratos, destacam-se a Cavaquinha ao Curry e o Magret de Canard
  • Fada Azul
    Oferece receitas clássicas de bistrô. Uma das melhores é o rim de vitelo ao molho madeira com cogumelo-de-paris guarnecido de purê de batata.
  • Fredy
    O ANTIGO SIM O NOVO NÃO POIS NÃO É O MESMO
  • Tatiane Cristina Neves Siqueira
    Restaurante frances muito tradicional. A comida é fora de sério. Muito boa.
  • NÁDIA
    Lugar simples mas organizado a comida é boa e o atendimento muito bom. Serve almoço e para um happy-hour é um lugar agradável e tranquilo para uma conversa com os amigos.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.