Caluma - Shopping Nações Unidas
Avenida das Nações Unidas, 12901, Lojas 123/124 - subsolo, Itaim Bibi,São Paulo - SP, CEP: 04576-000
Aberto agora
Seg à Sex:
- 11:00 às 00:00
Sobre
Instalado em um pequeno shopping no Centro Empresarial Nações Unidas, tem espaço próprio. Oferece um bufê de almoço, que inclui sushi-bar e pratos frios e quentes. De segunda a sexta, há também happy hour com mais de 500 opções de bebidas e drinques.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Leonardo Avila





publicada em 27/03/2012Almoço otimo, atendimento perfeito.... Muito bom
Moacir Mario Kang





publicada em 20/08/2012Um otimo buffet variado que inclui tambem um sushi bar. A mesa de saladas é bem variada. Um amplo salão com mesas bem espaçadas.
Rafael Siqueira





publicada em 20/08/2012O Restaurante Caluma no CENU é uma otima opção de almoço. O buffet é variado, saladas, sushi, grelhados, peixes, massas. Resumindo atende a todos os gostos. Uma opçao de sobremesa é o brownie quente e sorvete que fica no buffet. Pode ir sem medo. O custo é de almoco executivo, o atendimento é otimo e o ambiente é amplo e mesas espaçadas.
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá





publicada em 11/02/2014happy hour com mais de 500 opções de bebidas e drinques,uma delicia
Erika





publicada em 17/04/2015Muito bom restaurante e a sobremesa melhor ainda. Super recomendo
Marco Paulino





publicada em 17/04/2015Muito bom, comida ótima, serviço honesto. Bom tanto no almoço quanto para happy hour
Camila K Fujimaki





publicada em 17/04/2015Ótima comida, ambiente tranquilo e atendimento atencioso. Porém, paga-se o preço...
Rodrigo Brasil





publicada em 22/04/2015A parte dos doces é sensacional!!
Amanda Lopes Barbosa





publicada em 27/04/2015Adoroooo. Excelente restaurante. Sobremesa maravilhosas.
Alline Correia





publicada em 27/04/2015Atendimento, ambiente e comida impecáveis. Boa variedade de pratos quentes, frios e doces!