Continua após a publicidade

Publicidade

Rossi Residencial

Rua Beira-Rio, 137, Vila Olímpia,São Paulo - SP, CEP: 08090-277

0 avaliações

Fechado agora

telefone não informado.

Fechado agora

telefone não informado.

Sobre

Na data de julho/2008, fiz uma solicitação formal para o Depto. de Assistência Técnica da Rossi Residencial, do qual fui prontamente atendido pelo Sr. Cavalari. Ele veio até a minha residência para realizar o laudo técnico com os problemas que a construção está apresentando. A visita do Sr. Cavalari demorou exatos quatro minutos, o descaso era explícito, não fez uma anotação nem fotografou nada. Perguntei então a ele se não iria documentar a vistoria. Ele respondeu que os papéis e a câmera fotográfica estavão na sua pasta e que não sabia sabia o segrêdo da fechadura para abri-la. Disse que registrava tudo de cabeça e que ao chegar no escritório, redigiria o laudo sem problemas. Conclusão, ele veio até a minha casa pra tomar um café, e mais nada. Como se não bastasse, ao vistoriar o bannheiro social, me deu o seguinte conselho: Se eu fosse você, trocaria estas paredes de Drywall por alvenaria, DryWall não presta, não existe mão de obra especializada neste tipo de material, a própria Rossi não está mais trabalhando com DryWall. Que maravilha, a Rossi vende o DryWall como sendo a invensão do século e o representante da empresa me diz para trocar por alvenaria, que DryWall não presta. Fiquei surpreso com o conselho, principalmente porque estava fazendo papel de palhaço. Para encerrar a produtiva visita, o Sr. Cavalari me adiantou que a Rossi não iria realizar qualquer manutenção no imóvel, muitas pessoas estavão reclamando dos mesmos problemas e a resposta da Rossi é sempre não para qualquer manutenção. Passadas algumas semanas, recebi o laudo de inspeção, contendo mísera uma página e como o Sr. Cavalari havia profetizado, a Rossi se negou a corrigir os erros de construção, alegando que os prazos de garantia estavam prescritos e a responsabilidade de manutenção preventiva era do morador. O laudo não constava uma assinatura do responsável (engenheiro, secretária ou outra pessoa qualquer) e muito menos um telefone para contato, já que pretendia questionar a alegação da Rossi. Como uma empresa da estrutura da Rossi envia um documento sem a assinatura da pessoa responsável? Afinal estou falando com quem? Não era este o tratamento pós venda que estava esperando, tinha outra imagem da Rossi, talvez influenciado pelo site da empresa, onde a filosofia da empresa. O prazo de garantia não está prescrito, mesmo porque já foram feitos reparos que voltaram a apresentar problemas, ou seja, a garantia se renova automaticamente Mesmo que a garantia estivesse prescrita, os problemas que ocorreram é vício de construção, decorridos por trabalho mal feito e materiais de péssima qualidade, não se trata de manutenção, mas sim de construção (basta um pouco de bom senso). Manutenção preventiva na fachada? O imóvel tem apenas 3 anos e se está se desfazendo não é por falta de manutenção. Voltei a ligar para o depto. de Assistência Técnica para expor o ocorrido e, para minha surpresa, fui orientado pela Sra. Adriana que qualquer contato só poderia ser feito via e-mail, que ninguém poderia me atender via telefone, É padrão da empresa - Disse a Ilma. Adriana. Resolvi então fazer um teste. Solicitei que transferisse minha ligação para depto. de Vendas e me mostrei interressado nos novos lançamentos da Rossi , que me sentia motivado e seguro em comprar um apartamento da Rossi , disse que conhecia o padrão de qualidade da empresa e o ótimo atendimento prestado à seus clientes, principalmente no pós venda. Esperei apenas vinte minutos para receber o telefonema de um vendedor da Rossi - Sr. Calábria, me mostrando as ótimas oportunidades que a empresa dispunha na região, me manda diariamente prospectos imobiliários e até me deixou três números de telefones, caso resolvesse alguma coisa, era só ligar E por falar em ligar - estou esperando até hoje um retorno da Assistência Técnica. Até quando vou ter que implorar os meus direitos, até quando?

Sobre

Na data de julho/2008, fiz uma solicitação formal para o Depto. de Assistência Técnica da Rossi Residencial, do qual fui prontamente atendido pelo Sr. Cavalari. Ele veio até a minha residência para realizar o laudo técnico com os problemas que a construção está apresentando. A visita do Sr. Cavalari demorou exatos quatro minutos, o descaso era explícito, não fez uma anotação nem fotografou nada. Perguntei então a ele se não iria documentar a vistoria. Ele respondeu que os papéis e a câmera fotográfica estavão na sua pasta e que não sabia sabia o segrêdo da fechadura para abri-la. Disse que registrava tudo de cabeça e que ao chegar no escritório, redigiria o laudo sem problemas. Conclusão, ele veio até a minha casa pra tomar um café, e mais nada. Como se não bastasse, ao vistoriar o bannheiro social, me deu o seguinte conselho: Se eu fosse você, trocaria estas paredes de Drywall por alvenaria, DryWall não presta, não existe mão de obra especializada neste tipo de material, a própria Rossi não está mais trabalhando com DryWall. Que maravilha, a Rossi vende o DryWall como sendo a invensão do século e o representante da empresa me diz para trocar por alvenaria, que DryWall não presta. Fiquei surpreso com o conselho, principalmente porque estava fazendo papel de palhaço. Para encerrar a produtiva visita, o Sr. Cavalari me adiantou que a Rossi não iria realizar qualquer manutenção no imóvel, muitas pessoas estavão reclamando dos mesmos problemas e a resposta da Rossi é sempre não para qualquer manutenção. Passadas algumas semanas, recebi o laudo de inspeção, contendo mísera uma página e como o Sr. Cavalari havia profetizado, a Rossi se negou a corrigir os erros de construção, alegando que os prazos de garantia estavam prescritos e a responsabilidade de manutenção preventiva era do morador. O laudo não constava uma assinatura do responsável (engenheiro, secretária ou outra pessoa qualquer) e muito menos um telefone para contato, já que pretendia questionar a alegação da Rossi. Como uma empresa da estrutura da Rossi envia um documento sem a assinatura da pessoa responsável? Afinal estou falando com quem? Não era este o tratamento pós venda que estava esperando, tinha outra imagem da Rossi, talvez influenciado pelo site da empresa, onde a filosofia da empresa. O prazo de garantia não está prescrito, mesmo porque já foram feitos reparos que voltaram a apresentar problemas, ou seja, a garantia se renova automaticamente Mesmo que a garantia estivesse prescrita, os problemas que ocorreram é vício de construção, decorridos por trabalho mal feito e materiais de péssima qualidade, não se trata de manutenção, mas sim de construção (basta um pouco de bom senso). Manutenção preventiva na fachada? O imóvel tem apenas 3 anos e se está se desfazendo não é por falta de manutenção. Voltei a ligar para o depto. de Assistência Técnica para expor o ocorrido e, para minha surpresa, fui orientado pela Sra. Adriana que qualquer contato só poderia ser feito via e-mail, que ninguém poderia me atender via telefone, É padrão da empresa - Disse a Ilma. Adriana. Resolvi então fazer um teste. Solicitei que transferisse minha ligação para depto. de Vendas e me mostrei interressado nos novos lançamentos da Rossi , que me sentia motivado e seguro em comprar um apartamento da Rossi , disse que conhecia o padrão de qualidade da empresa e o ótimo atendimento prestado à seus clientes, principalmente no pós venda. Esperei apenas vinte minutos para receber o telefonema de um vendedor da Rossi - Sr. Calábria, me mostrando as ótimas oportunidades que a empresa dispunha na região, me manda diariamente prospectos imobiliários e até me deixou três números de telefones, caso resolvesse alguma coisa, era só ligar E por falar em ligar - estou esperando até hoje um retorno da Assistência Técnica. Até quando vou ter que implorar os meus direitos, até quando?

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Beira-Rio, 137, Vila Olímpia, 08090-277, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Seja o primeiro a avaliar este local!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Rossi Residencial

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade