Agência dos Correios - Ac Sams Club - Agencia Correio
Avenida Mário Lopes Leão, 700, Santo Amaro,São Paulo - SP, CEP: 04754-010
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 17:00
Sobre
O Centro de Entregas de encomendas dos Correios de Santo Amaro está localizado na Avenida Mário Lopes Leão. Os Correios tiveram sua origem no Brasil em 25 de janeiro de 1663 e, desde então, vêm se modernizando, criando e disponibilizando serviços de qualidade que correspondam às expectativas dos seus clientes.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Charles Levi Rodrigues Da Silva
Olá gostaria de saber oque aconteceu com o meu produto? por que ate agora não resebi sempre que vou rastriar o produto com código que me passaram apareced ( produto naum entregue por motivos operacionais ) isso ja vai fazer uma semana acho isso um discaso
Rodrigo Gomes Dourado
pow esse centro de entrega de santo amaro ta de sacanagem néh ? pq meu pedido tb deu problemas ele saio para entrega quando chegou aqui colokou endereço com numeração irregular , então ele é o unico que nao entrega ? porque sera sendo que sempre fiz compras pela internet e sempre recebi ?.
Rita De Cassia Da Silva
esse correio é o mais horrivel que ja vi deve ter algo que possamos fazer se não querem trabalhar de lugar a quem esta desempregado
Lú Nunes
cade o meu produto?consta que meu produto chegou na sexta feira dia 30/11 as 15:00 horas no cee santo amaro para entrega no dia seguinte 01/12, hoje e 05/12 e ate agora não entregaram,isso e falta de respeito pagamos por esse serviço o que vcs podiam fazer respeitar o prazo de entrega no minimo,trabalham muito mau e depois querem reivindicar direitos fazendo greves assim fica dificil
Daniel Silvestre Fagundes Ribeiro
Comprei um produto no extra.com, e me deram o prazo limite até 07/01/2013, hoje dia 08 o meu produto ainda não chegou, é a primeira vez que uma entrega minha atrasa e olha que eu fiz uma compra para o Natal e consegui pegar o produto até a data 24 dez. Fiz o rastreio do pedido e consta desde o dia 28/12/12 que ainda foi encaminhado para CTE Saude, desde então não atualizaram mais a página, será que eles ainda estão de férias, e não nos avisaram isto é uma falta de respeito com a população, somente estou pedindo para localizarem meu objeto e eu mesmo faço a retirada porque se depender deles nossa leva uma eternidade. FIz quatro compras entre Dez. 2012/ e Jan.2013 todas eu fui retirar no local devido á demora nas entregas. Gostaria que alguém me ajudasse , pois não sei o que fazer já que para reclamar com os correios , o objeto precisa de 90 dias de atraso para reclamação.
Renato Goulart
só pra completar, quem quiser acompanhar meu sofrimento, segue código de rastreamento. SA511642313BR vamos ver até aonde vai essa palhaçada!
Robert Alves De Jesus
ola eu queria saber porque meu produto não chega,porque no rastreamento fala q já saio para a entrega e não chega isso é um descomprometimento do correio de santo amaro tem que cumprir com o prazo de entrega por que eu estou preçisando do produto e não posso uzalo porque n cumpri com o prometido
Frederick George Allan
a unidade cee santo amaro esta com grandes problemas em minha regiao produto nao chega pago sedex para chegar em 2 dias nunca entregam no prazo gostaria de saber o que acontecer ?
Admilson Alves
ESSE CORREIO É UMA PORCARIA NÃO TEM O MINIMO DE COMPROMETIMENTO COM A POPULAÇÃO DE SÃO PAQULO. POR FAVOR GOVERNADOR DE SÃO PAULO TOMA UMA ATITUDE!
Tania Da Conceição Moutinho Santos
CCE de Santo Amaro é uma vergonha. Já é a segunda vez que passo pelo mesmo stress. Estou aguardando desde 29/11/2012, o frete do produto que comprei era grátis e aí caiu nesta porcaria de CEE, disseram que o destinatário estava ausente por 03 dias em seguida, pura mentira eles nem sequer vão fazer a entrega, resultado: o produto voltou para a loja e eu tive que paga R$ 15,00 de frete e até hoje 27/12/12 não recebi e o pior eles não conseguem encontrar a encomenda naquela bagunça. Estou revoltada. Tânia