Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Itaquera

(47 avaliações)
Rua Padre Viegas de Menezes, 349, Jardim Itapemirim, São Paulo - SP, CEP: 08220-510
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Agência do Correio

Outras informações

Serviços adicionais

Rastreamento de Encomendas - Central de Atendimento dos Correios

Avaliações

Avalie este local

  • Adriana Cassimiro

    29/06/2017
    Estou com uma encomenda parada Cdd Itaquera, e por 02 vezes (28/06 e 29/06/17), o carro parou em frente minha residencia, o mesmo não saiu de dentro do carro, e logo foi embora, sem se quer tocar a campainha ou bater palmas. Ao avisar minha mãe sobre a encomenda, e das tentativas do correios em entregar a mesma me relatou o acontecido acima, só não saiu para cobrar a encomenda por não ter ciência da mesma até o momento. :( Nunca tive problema com os correios, mais desta vez estou estarrecida, acredito que seja uma laranja podre que deva estar estragando as outras... #QueCoisaFeiaAffff não quer trabalhar, tem bastante de gente que quer! E pra variar... nunca vi Correios tão cheio como esse...
  • Eliel

    08/05/2015
    Este serviço dos correios esta uma porcaria pagamos sedex e recebemos como pac eles só fazem isso porque nao existe fiscalização e o pior se vc ligar na ouvidoria dos correios eles sao coniventes com o atraso e diz que realmente e por causa do roubo, o monopolio causa isso incompetência pura um lixo de serviço.
  • Gilsembergnascimento

    29/06/2017
    Gostaria de cancelar uma entrega que encontra-se nesta agência, a postagem eu fiz porque cai num golpe de venda no Mercado Livre, já tentei de várias formas o cancelamento sem sucesso. O Golpista vai retirar a postagem e eu não posso fazer nada. Código da postagem "D V 4 0 3 6 5 0 3 4 6 BR."
  • Maefilhosecia

    13/08/2017
    Tenho 2 encomendas paradas a quase um mês lá,isso porque paguei r$25,90 no sedex de uma,onde eles dizem que o agendamento de entrega já foi feito,a outra caixa dizem que minha área tem prazo diferenciado para entrega,afe porque não mandam para os correios do meu bairro.decepção.
  • Adriana Ana 75

    01/09/2015
    os correios e uma empresa falida em todos os sentidos ,ta uma porcaria esse serviço,tem q acabar os correios e existir apenas trasnsportadora particular,algumas empresas ja recorreram a isso por saber que os correios estão falhando com seus serviços.e o frete um absurdo.
  • Bbgdasilva

    24/04/2015
    São um bando de safados deve ter um grande por trás economizando pra sobrar algum pra ele ai vc vai até o cdd itaquera e busca o que pagou pra estar na porta se vc for lá vai ver os funcionarios dando a mesma desculpa para os clientes.
  • Pedanilo

    13/05/2015
    To esperando meu aparelho a dias,nem sai de casa e eles disseram que nao tinha ninguém em casa que eu estava ausente,tem que reclamar na ouvidoria dos correios,procon e requerer o dinheiro de volta pois cobram frete e nao entregam.
  • Vanessa

    01/09/2015
    Vanessa : Essa agência dos correios e muito ruim já é a segunda vez que compro pela internet essa agência não entrega . dizem que é por causa de roubo mais recebo varias entrega vindo por transportadora
  • Msoniar

    01/07/2015
    Faz quas e um mes que nã recebo minha encomenda , isso prejudica a propria loja.eu vou deixar de comprar pela intenet, até que essa situação mude totalmente. 30/06/2015 maria sonia
  • Angelinaseguros

    22/10/2014
    Bom dia meus caros... Se sua encomenda atrasou peça a devolução de parte do valor pago pelo entrega... Isso é LEI, os correios atrasa porque muitos desconhecem essa LEI.
  • Guinilebagamer89

    27/01/2017
    Estou com duas encomendas no correio,e pelo rastreamento ja foi entre ou cateiro na~atendido e sempre tem gente em casa.
  • Santosozano72

    11/05/2015
    ola ja faz 6 dias e ele nao entrega, via sedex prazo e dois dias.isto e dentro de sao paulo majina pra outra sidade
  • Contabil

    10/02/2017
    Minha encomenda está parada nesse correio desde o dia 30/01/2017 e até agora eu não recebi.
  • Marcrisbat

    06/05/2017
    cambada de preguiçosos estou com a mercadoria em atrazo a 5 dias do prazo limite
  • Jaqueline Bmg2

    03/07/2015
    Uma porcaria ajente ja paga frete pra nada
  • Eniurcarloso

    07/05/2017
    la é otimo falam demais
  • Renaroksempre

    17/04/2015
    Quero meu headset bitches
  • Marlene Freire

    17/01/2015
    Também não estou nem um pouco satisfeita com os serviços prestados por esta unidade,por isso relato a minha indignação, estive ontem na data 16 de Janeiro 2015, pois seria o último dia para retirar presentes para duas das minhas três sobrinhas, as três irmãs escreveram cartinhas p papai noel, mas apenas duas tiveram respostas. Devido eles estarem viajando, minha irmã, meu cunhado junto c as meninas, as cartinhas foram deixado com a vizinha, a mesma conhece como funciona esse trabalho c as cartinhas, já trabalhou nos correios e até mesmo auxiliou minhas sobrinhas no envio das cartinhas, mas recebeu duas respostas e apenas um protocolo de retirada. Quando cheguei na Agência, a atendente recebeu o protocolo e me entregou um dos presentes, então disse a ela que seria dois presentes, ela perguntou pelo outro protocolo e eu respondi q não tinha sido entregue, então ela pegou a outra carta mesmo assim e foi verificar e voltando me disse q o presente já havia voltado. Questionei ela pois a data deveria ser a mesma. Não satisfeita pedi a ela que gostaria de falar com seu supervisor, e ele me disse que todas as crianças que escrevem p papai noel recebem uma resposta em carta mas nem todas são presenteadas, apenas as sorteadas, questionei, pois as três irmãs escreveram e apenas duas receberam resposta e ele me disse ela ainda deve receber. Portanto não tenho dúvidas na falha que há dentro dos correios, pois se tratava de um NET BOOK, não posso duvidar q lá existe pessoas sérias e honestas, mas ainda q seja minoria, também existe pessoas desonestas capaz de frustrar o sonho de crianças q ainda acredita na sensibilidade de pessoas q não calcula valores para realizar os sonhos de crianças que nunca viram. A cartinha vem exposta no presente, assim confirmo pela boneca q minha outra sobrinha ganhou, é fácil saber o q está dentro da embalagem, acredito que as pessoas que se dedicam e se comprometem na realização desse trabalho com as cartas não enviariam apenas cartas com resposta para todas as crianças, isso seria uma grande frustração. Isso é grave, queremos uma solução. MFAlquimim
  • Henshin

    11/12/2013
    Os roubos a carteiros realmente ocorrem, mas utilizar esse fato como justificativa para um péssimo serviço, certamente por falta de estrutura para cumprimento dos prazos, principalmente dos serviços Sedex e E-Sedex é uma forma de burlar uma fiscalização, que creio eu é inexistente ou mesmo ineficaz, para a venda de um serviço caro e ineficiente. Óbvio que essa sede, "CDD Itaquera", trabalha em ritmo do que se convencionou chamar "operação tartaruga" ou "operação padrão", utilizando-se da desculpa de "zonas de área diferenciada".
  • Silvio

    19/11/2015
    O CDD de Itaquera é um lixo....realmente a palavra lixo é a que mais se adequa ao centro de distribuição de Itaquera...Onde eu moro é sossegado nem assalto tem,mas eles para não entregar ,falam que é área de risco e não fazem a entrega e pedem para retirar o produto...Sempre assim...uma empresa sem vergonha e deve estar ganhando muitooooooo,,pois,não tem gasto nenhum só recebe e os funcionários ficam lá papeando....Ê Brasil véio de guerra....só tem empresas e pessoas querendo ser espertos e fraudando as pessoas....
  • Jorge Ferreira

    25/03/2016
    Mentirosos, informam aos nossos vendedores que não tinha ninguém para receber as mercadorias no endereço residencia, mentira.. eles nem entregam, é cobrado frete de envio, e somos obrigados a pegar uma fila naquela porcaria de Correio Ag Itaquera, e pagar estacionamento porque o local é mal localizado e não da para estacionar o carro, junta tudo isso a mercadoria acaba ficando um preço absurdo no final VERGONHA.. coisas que acontecem neste País .. pura falta de respeito aos cidadães.
  • Nididifanti

    08/01/2015
    O atendimento é pessimo, Liguei para reclamar de um carteiro novato que por preguiça deixa as correspondências dos moradores da travessa Sapeaçu, Vila Carmozina, na mão das crianças da rua ou simplesmente joga a correpondência da rua toda em uma única residencia. Quando se liga para o telefone indicado neste site, nos deixam esperando por mais de meia hora ate a ligação cair. Realmente o atendimento é lamentável. Espero que algum responsável leia esta reclamação e tome uma atitude.
  • Elaine Correia11

    03/06/2015
    Este serviço dos correios esta uma porcaria pagamos sedex e ainda não recebemos eles só fazem isso porque não existe fiscalização e o pior se vc ligar na ouvidoria dos correios eles são coniventes com o atraso e diz que realmente e por causa do roubo, o monopólio causa isso incompetência pura um lixo de serviço , isso por que a agencia fica a oito min. da minha casa acho um desaforo pagar pelo serviço e no final acho q vou ter q retirar meu pedido na agencia.
  • Hélio Seno

    22/03/2017
    ESTE SERVIÇO DO CORREIOS ESTA UMA PORCARIA POIS MANDEI UM SEDEX EM 10/03/2017 E ATÉ AGORA NÃO FORAM FEITAS A ENTREGA DESTA ENCOMENDA QUE ERA DE URGENCIA E NO FINAL SAI COM PREJUIZO COM MEU CLIENTE ,ALEGA QUE ESTA HAVENDO MUITOS ROUBOS NA REGIÃO DE SÃO MIGUEL PAULISTA E CM VEJO PASSA CARROS DO CORREIOS TDS OS DIAS NA RUA E NÃO VEJO ROBO NENHUM E UM PÉSSIMO SERVIÇO E RESPEITO COM SEUS CLIENTES POR PARTE DOS CORREIOS ..
  • Alaelassistencia

    10/06/2015
    Os correios Brasileiro,é realmente uma vergonha o mais revoltante que na época da ditadura militar esta empresa era premiada como a melhor empresa BRASILEIRA,bons tempos que não volta mais.A maracutaia deve está correndo solta nesta empresa,principalmente neste centro de distribuição de Itaquera.Senhores senadores e deputados por SÃO PAULO,justifique seus altos salários de uma espiadinha ....
  • Patricia Vila77

    26/07/2014
    absurdamente mentira... no momento esta sendo informado que vieram 2 vezes no local da entrega e a informação é que o destinatário estava ausente. A primeira entrega nem aconteceu e na segunda minha filha atendeu o funcionário e disse que já estava indo atende-lo e quando ela foi até o Portão o funcionário já tinha ido embora. qualificação zero
  • Ricardolcparra

    23/01/2015
    o correio resolveu esses problemas de lentidão na entrega e assaltos simplesmente não entregando mais em várias regiões....só que ainda pagamos o mesmo valor que os outros bairros mais "seguros"....só no brasil mesmo pra uma empresa fazer isso e não sofrer nenhuma consequência....
  • Manoel Acunha

    11/04/2014
    uma porcaria o atendimento estou com uma encomenda em itaquera e eles dizem que vieram entregar e nao tinha ninguem em casa.mentira descabida pois existe sempre gente na residencia.tento telefonar mas o maldito telefone nao atende.reclamo com quem
  • Norberto2408

    25/04/2017
    estou com um presente parado no correio de itaquera desde o dia 31/03/2017 já reclamei e ate agora não me deram nem uma solução, comprei para o dia das mães vai chegar o dia e não tem o presente alguem sabe o que fazer ,
  • Simone Santos Da Silva

    21/11/2015
    Quem cobra frete nao e o cdd o serviço de cobrar e assim em todo pais cdd itaquera nao tem nada a ver com isso cdd so tem carteiro que trabalha todos os dias com sol e chuva para entregar suas correspondência
  • Alvesespindola

    13/11/2013
    a gente paga por uma porcaria de serviço e dize q o prazo de entrega é de 1 a 3 dias ja tem uma semana q meu sedex ta lá e nao me entregam , fui buscar pessoamente e falaram q nao axaram a caixa
  • Jaquekele

    05/11/2013
    E uma porcaria, estou com 2 produtos parados lá e ninguém me entrega, eles falam que vieram entregar e não tinha ninguém em casa e ligo la e só da ocupado, não sei mais o que fazer.
  • Sergio Sara30

    12/03/2015
    muito ruim não entrega no endereço e ainda cobra o frete. e vcs não atende o telefone para informação só o brasil mesmo!!! tl do correio de itaquera nota zérro!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Paloma

    17/12/2014
    TAMBÉM ACHEI PÉSSIMO ESSE TELEFONE QUE SÓ CHAMA NINGUÉM ATENDE NOSSA.FALARAM QUE A NUMERAÇÃO É IRREGULAR REALMENTE É SÓ QUE ATE AGORA NÃO VI NENHUM CARRO DO SEDEX AQUI NA RUA
  • Marcia10borges

    23/12/2013
    é uma porcaria mesmo, paguei para receber meu produto em 3 dias e ja faz qase uma semana que não chega, agora vou ter que ir la buscar... sacanagem isso, vou logo processar...
  • Trilumedesign

    10/08/2016
    ola bom dia estou aguardando uma mercadoria disero que vinhero entrega so que nao vinhero eu fiquei o dia entero en casa ninguem veio rua pernambuco 11 jardim helizatt sp
  • Tecnicojb Com

    09/04/2015
    ESTOU COM UMA ENCOMENDA NESTA AGENCIA DEDE DE 05/04 E ELES NÃO FAZ A ENTREGA E AINDA COLOCA DESTINATÁRIO AUSENTE SENDO QUE SEMPRE TEM GENTE NO COMERCIO DAS 9 AS 18 HORAS.
  • Valquerinodasilva

    25/04/2017
    estou com uma encomenda desde 11/04/2017 nessa agencia de distribuição de itaquera. e ate agora não recebi o produto tento ligar e me deixam na espera no telefone
  • Luizjoo2011

    16/03/2015
    O SEDEX diz que passou no meu endereço e que não tinha miguen para atender, eu fico o dia todo em minha casa --rua Silvio barbini conj- jose bonifacio
  • Angel Sill

    07/05/2015
    Tive que ir até a agência retirar minha encomenda sendo que eles podiam ter entregue em casa, já que sempre fica alguém
  • Erivaldo

    18/08/2015
    Paga se para entregar ate o domicilio e não chega,tem que ir buscar .acho que tem que c chamar CDB
  • Ulissessd

    21/12/2013
    Falam que nao tinha ninguem em casa... Isso é impossível... E não sei o que fazer mais
  • Gilneipardinho

    23/11/2015
    QUERO SABER SW HOUVE EXPEDIENTE NA SEXTA-FEIRA (20/11/15) FERIADO EM SÃO PAULO,??????
  • Manhosa Su

    06/03/2015
    literalmente uma porcaria nen atende essa porcaria de telefone
  • Silmara Sagitat

    05/01/2015
    péssimo atendimento,eles mentem em relação ao status de entregas
  • Jose83

    28/07/2014
    entregas de sedex nota o precisa melhorar muito
  • Celio Reis

    06/03/2017
    sem avaliação sem comentário

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.