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Matsuya - Aclimação

Rua Colônia da Glória, 583, Vila Mariana,São Paulo - SP, CEP: 04113-001

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Com seis casas na capital paulista, o Matsuya ganhou credibilidade pela qualidade dos pratos. Oferece diversas opções de sushis, sashimis e toda gama de iguarias orientais. Trabalha com rodízio e menu a La carte.

Sobre

Com seis casas na capital paulista, o Matsuya ganhou credibilidade pela qualidade dos pratos. Oferece diversas opções de sushis, sashimis e toda gama de iguarias orientais. Trabalha com rodízio e menu a La carte.

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Localização

Rua Colônia da Glória, 583, Vila Mariana, 04113-001, São Paulo - SP

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Avaliações

Ray Filho

Ray Filho

publicada em 12/07/2015

Atualmente o Restaurante Japonês Matsuya conta com 6 casas, incluindo a que inaugurou recentemente em Santana. Desde o início, a filosofia do restaurante é servir produtos de primeira qualidade. Com decoração típica e aconchegante, padronizada nas cores laranja e amarelo, as casas possuem um Sushi Bar que permite aos clientes observar como está sendo preparada a refeição. No Matsuya, as estrelas da casa são os pratos. Sua história é curiosa e um exemplo de perseverança e dedicação. A primeira unidade foi inaugurada em 1998, em Pinheiros. Matsuya significa ¿pinheiro¿ em japonês, e a marca leva em seu logotipo um pinheiro típico, que significa ¿prosperidade¿. Na época, o restaurante era administrado de forma familiar e já primava pela qualidade dos pratos servidos. Além disso, faz parte da tradição oferecer pratos muito bem servidos, com fartura, para trazer prosperidade. Em 2000, um dos sócios assumiu a administração do restaurante e iniciou uma nova gestão. Foi mantido o pioneirismo da casa, que se destacou por ser um dos primeiros rodízios de sushi da cidade, permitindo aos paulistanos que não conheciam essa cozinha experimentar um pouco de cada iguaria. O movimento da casa praticamente dobrou, e abriram, 2003, a unidade da Vila Mariana. A casa também ficou pequena para abrigar os fregueses que aderiam às iguarias, então inauguraram a unidade do Morumbi. Essa última, é muito freqüentada pelo público jovem durante a semana por ser próxima a diversas universidades. Em 2005, foi fechada a unidade de Pinheiros e aberta a de Perdizes. A decisão foi acertada, pois muitos clientes ¿migraram¿ para a nova unidade, que cresce cada vez mais por ter uma ótima localização. Foi quando abriram a maior casa, em Moema. Ainda nesse ano aconteceu a ¿crise do salmão¿, quando muitos restaurantes da espécie fecharam em São Paulo. Mesmo nesse período ¿negro¿, o Matsuya continuou comprando de seu fornecedor de confiança, e mesmo tendo que driblar os problemas financeiros, manteve sua linha de qualidade e não fechou nenhuma casa. Em 2006, o restaurante profissionalizou sua administração, incorporou novos métodos de preparo dos pratos e divulgou o nome da casa, sempre mantendo a fidelidade dos movimento não parava de aumentar.clientes. Reestruturou o ambiente, para acomodar melhor os clientes. Durante esse ano de reestruturação, foi planejada a abertura de mais casas: a unidade de Santana, que foi inaugurada dia 10 de Setembro e uma outra unidade ainda não definida. Mais duas estão em processo de seleção de ponto. Em janeiro de 2008 foi inaugurada a unidade da Aclimação. O local foi escolhido pela ótima localização, mas, principalmente, por ser próximo à unidade da Vila Mariana. Por consideração aos clientes, o Matsuya decidiu abrir a casa como se fosse uma ¿extensão¿ do restaurante anterior, mas com melhor capacidade de acomodação e sem filas de espera. A nova gestão mantém a tradição do restaurante até mesmo na hora de contratar funcionários: geralmente eles são treinados nos restaurantes da rede, trabalhando sempre na casa, evoluindo de cargos e mudando somente de unidade, mas estando sempre no Matsuya. Otimo Restaurante , Otimo Atendimento , o rapaz que nos atendeu foi muito simpatico e prestativo, comida sempre servida rapida, combinado muito gostoso e preço justo , eu não fui nas outras unidades mas a unidade da aclimação achei bonita e indico a todos que queiram conhecer.

Leiatorres66

Leiatorres66

publicada em 22/01/2014

UM LUGAR GOSTOSO E UMA COMIDA DELICIOSA !!! ADOREI!!!

Ernesto Gonçalves

Ernesto Gonçalves

publicada em 16/01/2014

O valor do rodízio é convidativo. Mas a variedade dos pratos é pequena em relação a outros restaurantes que trabalham com o sistema de rodízio. O sabor e qualidade dos pratos é ruim e o atendimento é péssimo. Ja estive no Matsuya Aclimação umas três vezes e toda vez me decepciono, como o restaurante é na rua da minha casa é cômodo, mas hoje em dia não arisco mais, quando quero comer bem vou em Moema no melhor rodízio de São Paulo.

Antonio André Losi Pauperio

Antonio André Losi Pauperio

publicada em 06/01/2014

Ótimo custo benefício. os temakis são uma delícia. Não esqueça de solicitar seu cartão fidelidade. ...

Monique Gonçalves

Monique Gonçalves

publicada em 24/12/2013

Muito bom! Barato, aconchegando! Rodízio é a melhor pedida!

Ricardo Choi

Ricardo Choi

publicada em 25/03/2013

A comida já foi bem melhor no restaurante, atendimento péssimo, mais a reforma ficou bem bacana.

Antonio André Losi Pauperio

Antonio André Losi Pauperio

publicada em 21/02/2013

Muito bom, Vale pelo custo X benefício...........

Paula Casoy

Paula Casoy

publicada em 20/02/2013

O atendimento sempre foi péssimo, a comida já foi melhor. Passaram por uma reforma recente, está bonitinho, mas o único diferencial deles, que era o rodízio vegetariano, não tem mais e eles não fazem mais entregas. Então são agora apenas mais um restaurante japonês medíocre em São Paulo. Fui ontem, durante o temporal que teve, faltava apenas 20 minutos para abrir e os funcionários tiveram a indelicadeza de deixar eu e o meu pai, já idoso, do lado de fora esperando na chuva. Não custava nada nos deixarem entrar, não precisavam servir, mas é uma questão de civilidade. Tivemos que esperar no posto de gasolina, que, mesmo em condições precárias, por causa da chuva, pediram mil desculpas, nos atenderam gentilmente e ofereceram cadeiras e tudo o mais. Quando finalmente pudemos entrar, quisemos sentar na varanda, mas o garçom foi um grosso e disse que só podíamos depois das 20:00. O cardápio, caindo aos pedaços, estava um sebo só, imagina a higiene da cozinha, então. Além disso, erraram o pedido, mesmo com apenas três fregueses no restaurante, mesmo depois de termos sido bastante claros no pedido. É lamentável... Não vale o stress.

Ricardo Choi

Ricardo Choi

publicada em 13/08/2012

ótimo atendimento, mais a comida fica a desejar. O basico do rodizio, ótimo preço, mais com pouca qualidade para quem entende de peixe !!!

Chester (Carlos Duarte do Nascimento)

Chester (Carlos Duarte do Nascimento)

publicada em 02/01/2011

Um dos poucos japoneses onde o rodízio vegetariano está no cardápio. Excelente e não muito longe do metrô, e abre em dias não usuais (fui no pós-ano-novo, quase todos estavam fechados)

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