Ritz

Alameda Franca, 1088, Cerqueira César,São Paulo - SP, CEP: 01422-001

10 avaliações

Fechado agora

$$ - $$$

Formas de Pagamento

Dinheiro

Fechado agora

Sobre

As cozinhas de várias partes do mundo estão no menu variado do Ritz, com pratos que fazem sucesso desde sua abertura, como a Torta de Frango com Saladinha, os Hamburgers feitos no próprio restaurante servidos em várias versões, como o Poivre e o clássico Ritz Burger, além do famoso bolinho de arroz, tendo sempre um prato diferente a cada dia.

Sobre

As cozinhas de várias partes do mundo estão no menu variado do Ritz, com pratos que fazem sucesso desde sua abertura, como a Torta de Frango com Saladinha, os Hamburgers feitos no próprio restaurante servidos em várias versões, como o Poivre e o clássico Ritz Burger, além do famoso bolinho de arroz, tendo sempre um prato diferente a cada dia.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Alameda Franca, 1088, Cerqueira César, 01422-001, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Lilian S

Lilian S

publicada em 13/09/2016

Sempre cheio, mas uma ótima opção pro almoço

Denise Araújo Mazzi

Denise Araújo Mazzi

publicada em 19/01/2015

Há muitos anos sou frequentadora do Restaurante Ritz, exclusivamente da unidade do Jardim Paulista. O ambiente tem uma decoração alternativa, e apesar de pequeno, o ambiente é bem aconchegante. A casa sempre tem fila de espera, mas não por menos, todos os pratos que pedi neste lugar foram maravilhosos. Para aproveitar todos os mementos, comece pedindo as entradinha, recomendo o famoso bolinho de arroz, sempre quentinho, é uma das especialidades da casa; já como prato principal, tem opções para todos os gostos, recomendo o chesse burguer, o lanche é simples, porém com ingredientes de qualidade que deixam o lanche maravilhoso; para sobremesa peça o Chocolove, vem com sorvete de creme, creme batido, calda de chocolate e farofa doce, a combinação é perfeita, acredite! O atendimento ótimo, funcionários solícitos e rápidos. O preço dos pratos é justo e compensa a qualidade e serviço do restaurante, não possui estacionamento no local, nem serviço de valet o que atrapalha o acesso ao restaurante.

Marisa Tebexreni Bezerra

Marisa Tebexreni Bezerra

publicada em 11/12/2014

O Ritz Restaurante está localizado em uma região nobre da cidade de São Paulo, na Alameda Franca. O restaurante é um show a parte, seu ambiente é muito bonito, moderno e intimista. O local não é muito grande mas tem um charme que só. Começa já pela entrada que é por uma porta grande vermelha e giratória. Dentro ele possui um primeiro ambiente com mesas e um bar com cadeiras para se sentar no balcão. Tem um pequeno segundo andar com mais algumas mesas. Aos finais de semana geralmente o restaurante fica lotado, tendo que se esperar um lugar, na sua porta encontramos bancos com mesinhas para sentar e esperar e os garçons vem logo ver se desejamos beber ou comer algum petisco enquanto aguardamos. Tudo o que tem para comer no Ritz Restaurante é bom, seus lanches são uma delicia, peça um Ritz Burguer e como acompanhamento peça os deliciosos bolinhos de arroz da casa que não tem erro. Os pratos de comida também são muito gostosos. O restaurante aceita cartão de débito e crédito. Não possui estacionamento.

Luma Bezerra

Luma Bezerra

publicada em 08/12/2014

O Ritz Restaurante da Alameda Franca é uma ótima pedida para quem adora um ambiente descolado e que oferece um delicioso cardápio. Toda a temática do local é bom montada, o local possui dois andares, onde na parte de baixo contamos com o bar e mesas com cadeiras de couro vermelhas dando um toque de modernidade ao ambiente, no segundo andar também encontramos algumas mesas. O local não é muito grande, porém muito charmoso, descolado e aconchegante. Geralmente quando vou ao Ritz tenho que pegar uma fila de espera, na porta do local há banco para sentar para esperar e os garçons sempre muito atenciosos vem oferecer se queremos beber ou petiscar algo. A comida está sempre impecável. Adoro os lanches do Ritz e sempre peço de acompanhamento bolinho de arroz, que é um show a parte, muito com. Os drinks feito pelo barman também é sempre uma boa pedida. O local possui serviço de estacionamento na porta, ou se preferir rodar com o carro pode ser que ache um lugar para estacionar. O preço é justo pela qualidade do que está se consumindo.

Luan Tebexreni Bezerra

Luan Tebexreni Bezerra

publicada em 08/12/2014

Hamburgueria famosa em São Paulo, localizada em um bairro nobre na Alameda Franca, local muito fácil de parar, o restaurante oferece o serviço de manobrista, porém de noite há muitas vagas para parar na rua mesmo. Os hamburgers são muito gostosos com carnes de 160 gramas ou 200 gramas, há opção de carne mal passada, ao ponto, ou bem passada. Eu pedi o lanche Rits burguer que vem muito bem servido com cheddar , maionese e panceta, o lanche é muito bom . A opção do hamburger vir com batatas fritas ou bolinhos de arroz (A casa já foi premiada como tendo o melhor bolinho de arroz de São Paulo), vale muito a pena comer este, muito saboroso, crocante e bem temperado. O ambiente é muito charmoso e bem decorado com a temática inglesa, a entrada é com uma porta giratória, tudo muito limpo, os garçons são muito prestativos e os pratos são servidos muito rápidos. O preço é bem justo, um casal vai comer muito bem por uns R$ 120,00, para quem é apaixonado por lanches vale muito a pena ir.

Anna Carolina Rozza Schmidt

Anna Carolina Rozza Schmidt

publicada em 31/07/2014

A porta giratória vermelha na entrada é marca registrada do lugar. Ao entrar, você logo se depara com o bar à sua direita: o balcão clássico com os banquinhos para bebericar batendo papo e comendo o clássico bolinho de arroz, que é mais uma marca registrada; atrás, um móvel de madeira com iluminação fraca em vermelho, apoia as garrafas. O salão não é muito grande, sendo que uma parte dele é um pouco mais alta. As mesas são retangulares, pequenas, para duas pessoas. Numa das paredes, há um desenho da Av Paulista feito com giz de lousa e, ao lado dele, estão escritos os pratos especiais de cada dia da semana. Os garçons, sempre jovens, descolados e bonitos, atendem muito bem e sabem detalhar cada prato do cardápio, sendo que este foi totalmente criado pelas duas donas do restaurante. A comida é extremamente boa, a meu ver: os ingredientes usados são sempre de ótima qualidade, haja visto os azeites que eles oferecem. Detalhe especial para os hambúrgueres da casa: são preparados artesanalmente e ganharam várias vezes o prêmio de melhor de SP. Os preços são justos: não são baratos, mas valem pela elaboração dos pratos, atendimento e pelo ambiente delicioso.

Matheus Calazans

Matheus Calazans

publicada em 22/05/2014

Um restaurante pequeno, moderno e agradável.....ótimo para ir com amigos! Da cozinha saem muitas opções de pratos, lanches e porções....a mais famosa (que eu sempre peço) é a porção de bolinho de arroz, delicioso. Os drinks são muito bem preparados e eles tem uma boa carta de vinhos. Todos os atendentes são muito bonitos, é outra característica do local. Tem vallet na frente. Vale a visita!

Giselle Miranda

Giselle Miranda

publicada em 02/10/2013

Adoro o Ritz. sempre bom atendimento, comida boa, sem mudanças e a melhor caipirinha de frutas vermelhas de SP.

Giselle Miranda

Giselle Miranda

publicada em 19/08/2013

um dos meus lugares preferidos ! pratos e sobremesas deliciosos.

Jose Artur Camacho

Jose Artur Camacho

publicada em 28/04/2013

local pub; interesting crowd always. excelent burger; a must when in SP.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Ritz

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade