Dona Carmela

(171 avaliações)
  • (11) 2283-2458
  • (11) 2971-1211
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 12:00 às 23:00 Seg à Sex: 12:00 às 00:00 Sáb: 12:00 às 01:00

Sobre

Em um ambiente climatizado e aconchegante, o restaurante Dona Carmela oferece o que há de melhor na cozinha contemporânea. Massas e peixes são as especialidades da casa.

Outras informações

Formas de pagamento

Mastercard - American Express - Diners Club - Visa - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro - Cheque
Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Kamila Vieira Baptista

    30/12/2014
    Dona Carmela um restaurante baseado na culinária Italiana, trás em sua estrutura um lugar muito bonito e aconchegante, com o pé direito alto e tijolos aparente lembra o clima campestre italiano. No cardápio, de fabricação própria antepastos, massas e risotos e para acompanhar uma extensa carta de vinhos para agradar o paladar dos mais exigentes clientes. Permite levar o seu vinho, e cobram uma taxa para servi-lo. Hoje, a casa tornou ¿ se um ponto de encontro na Zoa Norte de São Paulo. Trabalham com sistema delivery de entrega e aceitam cartões e ticket refeição eletrônico. Não tem estacionamento próprio, mas oferecem serviço de valet. Minha dica fundue de queijo e de chocolate ou o prato de gnocchi à bolonhesa. Simplesmente maravilhoso. Vale a pena conhecer esse local e provar as deliciosas receitas da família que se mantem de geração em geração. Endereço: Rua Doutor César, 944 ¿ Santana ¿ São Paulo.
  • Lilian Cunha

    07/10/2014
    O restaurante é super charmoso. O salão é bem pequeno e lota muito fácil. O ideal é tentar não sentar no meio pois fica bem apertado. A comida é ótima e sempre servida no ponto certo. O fondue é muito bem servido. Os garçons muito simpáticos sempre. Evite ao máximo ir no dia dos namorados. Uma vez fui jantar no dia dos namorados e me arrependi até o último fio de cabelo. Os cardápio era fechado e eles fizerem um malabarismo para aumentar o número de mesas pensando no lucro claro. Foi um desastre. Senti que estava jantando com várias pessoas ao mesmo tempo pois o espaço entre as mesas era inexistente. Para se ter uma ideia os garçons quase não conseguiam chegar à mesa e tivemos que pedir às pessoas que estavam na mesa da ponta que passassem a comida até nós. Não foi nada romântico. Em dias normais o fato de ser pequeno não atrapalha em nada.
  • Matheus Calazans

    27/06/2014
    Esse restaurante é super aconchegante, bem estilo cantina, bem família! O atendimento é muito cordial e simpático, estão de parabéns! A comida é muito bem preparada e vem em porções grandes, então não se empolgue na hora de pedir pois se você se empolgar e pedir muitas coisas vai precisar estar preparado para dar conta de tudo! Recomendo as massas! Quanto aos preços, poderiam ser mais razoáveis.... Tem manobrista no local, a noite fica difícil de estacionar nas ruas devido a grande quantidade de bares na região.
  • Karina Kawano

    22/04/2012
    Lugar bem pequeno e apertado, comida boa e serviço razoavel. A alguns anos costumava almoçar todos os dias nesse restaurante e sempre prefiro sentar perto das janelas quando a casa está cheia porque são os lugares mais espaçosos. No restante do salão todas as mesas são praticamente grudadas e você involuntariamente ouve as conversas dos outros clientes (e é ouvido por eles também, mesmo falando em um tom moderado). Hoje pela primeira vez decidi jantar no local com minha familia. Pedimos as entradas que estavam boas, mas quando minha mãe recebeu o prato de gnocchi e meu irmão o e ravioli, ambos com molho bolonhesa, sentimos um cheiro azedo e ao provarmos os pratos constatamos que o molho estava azedo. Chamamos o garçom discretamente a nossa mesa, para não alarmar os outros clientes , e ele rapidamente levou os pratos para a cozinha, voltou e perguntou se poderia trazer novos pratos com um molho diferente. Depois o gerente veio a nossa mesa e disse que "o molho não estava azedo e o sabor diferente era devido a acidez do tomate fresco" mas que ele já tinha providenciado outros pratos. Ok, ponto positivo por terem trocado os pratos rapidamente, mas o gerente poderia ter somente pedido desculpas, não precisava nos ofender assim, dizendo que não sabendo diferenciar um molho bom de um estragado ! Já comi muitos molhos na minha vida para ser capaz de saber a diferença, inclusive os do Dona Carmela por diversas vezes. Nem me aborreci pelo fato da comida estar ruim somente lamento a atitude totalmente desnecessária desses gerente. Resultado: não pretendo mais voltar a esse restaurante. Dica: Sentar perto das janelas pois é mais espaçoso e se atentar a comida porque pode estar estragada.
  • Henrique Pieroni

    22/08/2014
    Se encontra no final da Avenida Braz Leme próximo a Santana e é um restaurante italiano muito famoso, que seu ponto mais forte é o fato de suas massas serem feitas pelos próprios chefes, artesanais, não compradas e apenas refinadas na cozinha, e não só além de massas o restaurante serve também pratos diversificados como carnes mais nobres no caso cabrito e etc. O restaurante possui um visual bem clássico com paredes de tijolos lembrando um pouco o ambiente de seu país representado, a Itália, com garçons muito bem preparados e atenciosos, é um restaurante muito bom para jantares românticos por ter em suas mesas castiçais e jantar a luz de velas, porem não possui estacionamento próprio, mas tem um serviço de vallet! é um restaurante mais salgado devido a toda sua climatização do ambiente e do vallet, porém que vale muito a pena, se na hora ¿H¿ não souber onde levar sua mulher.
  • Lucia Marli De Souza

    12/08/2013
    Ontem estive nesre restaurante para jantar e me surpreendi muito positivamente.primeiro com o ambiente pequeno mas muito arrumado e muito aconchegante, depois com o atendimento do garçom adalberto que me atendeu com muita cordialidade e simpatia e terceiro a comida:hummmm não é a toa que este restaurante ganhou como destaque da veja sao paulo, comer e beber 2012/2013.eles tambem ganharam prêmios da folha de sao paulo, guia mais e tem certificado assinado pelo ministro italiano que eles tem o padrão reconhecido pela italia nas massas.ou seja, com tanta referência boa o preço teria que ser um pouco salgado mesmo, mas vale a pena conhecer, , principalmente numa data especial . Recomendadissimo.
  • Rosangela Mattos

    17/02/2013
    A comida é deliciosa sim, mas o DELIVERY é pessimo, não sei porque ainda insisto com eles? Nunca, nunca mesmo chega em 45 minutos como divulgam, hoje pedi as 13:30hs, pela 1a. vez chegou no horário, mas acreditem o strogonof que acompanha batata que pedi palha, e arroz, o arroz não veio, estava vazia o lugar de dispor. agora são exatamente 14:45, e o arroz chegou. Oba, vamos esquentar tudo no micro ondas e comer. Por favor Dinora, veja se ajeita esse DELIVERY ou encerre com ele, ok? abs Ro
  • Egypcia Romsy

    25/03/2014
    Não sei avaliar o restaurante em si pois nunca estive lá, mas a má impressão em causada pelo delivery me fez desistir de conhecer o local. Demorou uma hora para chegar. Um dos nhoques estava "alagado" de molho e o outro , que era de molho branco, com qualidade muito ruim; mais parecia um mingau de maizena
  • Renato Biaze

    12/07/2010
    4 estrelas apenas pelo local ser pequeno e caso exista espera, às vezes fica um pouco apertado....fondue irresistível e massas encantadoras....ambiente maravilhoso (luz de velas) para curtir a dois...vale a pena!
  • Davi Gomes

    27/01/2012
    Ambiente agradável e convidativo para um fondue de queijo, que é muito bom. O preço pode ser alto. Aos finais de semana estacionar na rua é difícil devido ao número de bares e restaurantes próximos.
  • Ana Victorazzi

    27/08/2010
    Tirando a espera para sentar, o restaurante é ótimo. preço salgadinho, mas para uma ocasião especial compensa muito pela qualidade do atendimento e a criatividade dos pratos.
  • Iraci

    11/12/2010
    Se estiver cheio, vale esperar. Espaço para almoçar com a família ou jantar a dois. Aposte no fettuccine com salmão ao molho napolitano. Saboroso e com ótima apresentação.
  • André Luiz Liechoscki

    03/08/2013
    A comida excelente, os preços em se tratando de massas poderiam ser mais razoáveis. Bom atendimento e ambiente apertado. Necessita de um upgrade.
  • Milton De Abreu Cavalcante

    08/07/2012
    DONA CARMELA UM RESTAURANTE MUITO BOM , ATENDIMENTO E O AROMA É 10.
  • Vitor

    07/11/2011
    Lugar aconchegante, silencioso e com ótima comida e ótimo atendimento.
  • Mario Rinaldi

    03/04/2011
    O restaurante he muito bom. Vale o lugar pequeno e a espera
  • Simone Simão

    06/07/2011
    lugar muito aconchegante, boa comida e bom atendimento
  • Cely Calatayud

    06/12/2011
    Massas maravilhosas. Preços honestos. Adorei o lugar.
  • Luiz Marques

    04/11/2013
    Otimo atendimento e uma refeição excelente !!!!
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

    27/01/2014
    pequeno mas com uma boa comida

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.