Continua após a publicidade

Publicidade

Treinamento Supervisão Em Call Center, Telemarketing, Contac Center

Rua Oscar Freire, 1948, Pinheiros,São Paulo - SP, CEP: 05409-011

0 avaliações

Fechado agora

telefone não informado.

Fechado agora

telefone não informado.

Sobre

Curso Supervisão em Call Center focado em Gestão de Pessoas Corporativa Brasil realiza, em São Paulo, o curso "Supervisão em Call Center: Contribuindo para o sucesso da gestão de pessoas". O curso aborda temas, como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento. O Prof. Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, com todo o seu dinamismo, didática e interatividade com os participantes discorre sobre os assuntos do curso de forma clara, usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento: Participei do Curso de Formação de Supervisores de Call Center e gostei bastante do conteúdo, onde pude esclarecer bastante minhas dúvidas quanto à área e houve muita troca de informações, experiências entre os participantes e o palestrante , comenta Heloisa Sperança, Coordenadora de Atendimento ao Cliente do CRA-SP.

Sobre

Curso Supervisão em Call Center focado em Gestão de Pessoas Corporativa Brasil realiza, em São Paulo, o curso "Supervisão em Call Center: Contribuindo para o sucesso da gestão de pessoas". O curso aborda temas, como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento. O Prof. Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, com todo o seu dinamismo, didática e interatividade com os participantes discorre sobre os assuntos do curso de forma clara, usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento: Participei do Curso de Formação de Supervisores de Call Center e gostei bastante do conteúdo, onde pude esclarecer bastante minhas dúvidas quanto à área e houve muita troca de informações, experiências entre os participantes e o palestrante , comenta Heloisa Sperança, Coordenadora de Atendimento ao Cliente do CRA-SP.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Oscar Freire, 1948, Pinheiros, 05409-011, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Seja o primeiro a avaliar este local!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Treinamento Supervisão Em Call Center, Telemarketing, Contac Center

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade