Casio Service - Assistência Técnica

(50 avaliações)
Rua Genebra, 158, , Santa Ifigênia, São Paulo - SP, CEP: 01316-010
  • (11) 3115-0355
  • (11) 3107-0511
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Israelceci

    19/01/2015
    Ha alguns meses enviei um relógio de pulso, Casio, com a caixa quebrada recebi de volta com uma caixa nova, más a maquina veio solta dentro da caixa, o que me obrigou a leva=lo a um relojoeiro para acerto
  • Marcos Valerio Da Costa

    01/04/2010
    Para dizer a verdade, não merecem nem uma estrela. Deixei um relogio modelo EF-117, Cassio, nessa empresa para concertar um atrazo de 15 minutos a cada 12 horas e por 60 dias só ouvi desculpas dos funcionários. Tentei falar com o responsável, mas é praticamente impossível, ou ele n ão se responsabiliza pelos clientes descontentes e passa a responsabilidade para os funcionários ou não sabe o que acontece em sua loja, em ambos os casos é um BANANA e eu acabei sendo um OTÁRIO que foi lesado em um relógio. Minha preocupação agora é ter meu produto alterado em sua qualidade.
  • Roberto

    01/12/2010
    bom, não tenho do que me queixar o atendimento lá é otimo, alguns funcionarios pecam bastante, fui atendido pela daiane, ela realmente é uma pessoa bastante prepotente que não me auxiliou em nada, os demais funcionarios não deve me queixar pois quando retornei lá, fui atendido pelo Fernando, ele me deixou muito satisfeito, um atendimento alegre e eficaz
  • Cristianny

    25/02/2012
    Realmente é um absurdo que o/os diretor/diretores não anseiam por uma empresa promissora, tendo em vista o problema da entrega de produtos a mesma só pode abrir falência. Que Deus tenha mesericórdia de vocês, pois o que indica é a falta de consideração e respeito com os clientes. Meu produto aínda não chegou, depois de quase um mês e meio. NF: 33014
  • Ana Larissa Alves Dos Santos

    09/07/2013
    Mandei minha maquina digital pra concerto já esta com mais de dois meses e só me dão desculpas, só fizeram a avaliação com um mês isso depois de muita reclamação. Agora né meus e-mail respondem mais e o telefone deles é uma porcaria nunca ta disponível, não é recomendável.
  • Gabriela Scarme

    10/11/2011
    Se querem uma dica, denunciem no Procon que vocês verão um maior retorno. Observação: Marcos Junior, não importa se você mora em Bauru ou em Manaus, eles te deram um prazo de entrega e têm de cumprir! Boa sorte.
  • Marcos Junior Rosa

    04/11/2011
    melhore seu atendimento pois um cliente vcs ja perderam e agora enquanto não chegar o produto que comprei jamais comprarei produtos com vcs e tambem não endicarei ninguem. nf. eletr. 26068
  • Silvestry Feitosa

    02/11/2012
    por enquanto o pessoal lá não deu mancada comigo, eu levei meu relógio casio dw 5600e p/ uma revisão por ter entrado água trocaram a bateria,trocaram a vedação ficou 100% isso em 2002
  • Marcos Junior Rosa

    04/11/2011
    comprei um produto pela net ja faz mais de um mes e qte agora não m,e mandaram e moro a 300kms de sp. sera que é tao fora assim estou em bauru bem no centro do estado. nf. eletr. 26068
  • Amadorananias5

    01/02/2014
    Estou muito satisfeito com meu relógio cásio AW-80-7-AVDF, ele esta satisfazendo plenamente minhas necessidades, não me arrependo da compra bem atendido e prazo de entrega fiel.
  • Vivian Silva

    07/12/2010
    Deixei minha câmera para conserto e o atendimento foi de primeira. O prazo de entrega foi cumprido e o valor não foi nenhum absurdo, a câmera ficou ótima! Recomendo.
  • Igor Fernando

    07/11/2011
    comprei um produto fazem 2 meses, enganam o cliente, estipulando datas da entrega e etc... não comprem nada a empresa relacionada!
  • Enoeh De Almeida Faria Peixoto

    21/11/2011
    Comprei um produto através do Groupon há dois meses e até a única coisa que chegou foi a NFe por e-mail!!!!! E o produto????
  • Carlos Raiza

    27/05/2011
    Sim, já estive lá e tem tudo o que precisar para reparos em equipamentos Casio, Braun, etc. Recomendo.
  • Manuel Neto

    02/05/2014
    Assistência técnica de produtos da Cassio. Entrega rápida e cumprem o prazo
  • Tadeu

    16/03/2014
    PORTAL NÃO LEVA A LUGAR NENHUM....PARECE EMPRESA DE FACHADA

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.