Rua Genebra, 158, , Santa Ifigênia, São Paulo - SP, CEP: 01316-010
  • (11) 3115-0355
  • (11) 3107-0511
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Avaliações

Avalie este local

  • Israelceci
    Ha alguns meses enviei um relógio de pulso, Casio, com a caixa quebrada recebi de volta com uma caixa nova, más a maquina veio solta dentro da caixa, o que me obrigou a leva=lo a um relojoeiro para acerto
  • Manuel Neto
    Assistência técnica de produtos da Cassio. Entrega rápida e cumprem o prazo
  • Tadeu
    PORTAL NÃO LEVA A LUGAR NENHUM....PARECE EMPRESA DE FACHADA
  • Amadorananias5
    Estou muito satisfeito com meu relógio cásio AW-80-7-AVDF, ele esta satisfazendo plenamente minhas necessidades, não me arrependo da compra bem atendido e prazo de entrega fiel.
  • Ana Larissa Alves Dos Santos
    Mandei minha maquina digital pra concerto já esta com mais de dois meses e só me dão desculpas, só fizeram a avaliação com um mês isso depois de muita reclamação. Agora né meus e-mail respondem mais e o telefone deles é uma porcaria nunca ta disponível, não é recomendável.
  • Silvestry Feitosa
    por enquanto o pessoal lá não deu mancada comigo, eu levei meu relógio casio dw 5600e p/ uma revisão por ter entrado água trocaram a bateria,trocaram a vedação ficou 100% isso em 2002
  • Cristianny
    Realmente é um absurdo que o/os diretor/diretores não anseiam por uma empresa promissora, tendo em vista o problema da entrega de produtos a mesma só pode abrir falência. Que Deus tenha mesericórdia de vocês, pois o que indica é a falta de consideração e respeito com os clientes. Meu produto aínda não chegou, depois de quase um mês e meio. NF: 33014
  • Enoeh De Almeida Faria Peixoto
    Comprei um produto através do Groupon há dois meses e até a única coisa que chegou foi a NFe por e-mail!!!!! E o produto????
  • Gabriela Scarme
    Se querem uma dica, denunciem no Procon que vocês verão um maior retorno. Observação: Marcos Junior, não importa se você mora em Bauru ou em Manaus, eles te deram um prazo de entrega e têm de cumprir! Boa sorte.
  • Igor Fernando
    comprei um produto fazem 2 meses, enganam o cliente, estipulando datas da entrega e etc... não comprem nada a empresa relacionada!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.