Lest Service Peças e Serviços

(6 avaliações)
Avenida Renata, 745, , Chácara Belenzinho, São Paulo - SP, CEP: 03377-000
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Sandra Tabajara Marques

    Boa tarde, deixo aqui a minha indignação e repúdio quanto a assistência técnica da Brastemp. No dia 03/06/2014 fui pessoalmente ao Lest Service peças e serviços na Av Renata, 745 V Formosa ( local indicado no manual) pedi que um técnico fosse a minha residência para fazer um orçamento, pois minha máquina já fora de garantia não estava funcionando e apresentava um defeito 004 indicado no painel.Disseram para que eu aguardasse um retorno telefônico agendando a visita , aguardei e nada, liguei para lá e eles agendaram para dali uns dias. No dia marcado, aguardei até as 18 horas e nada. Liguei pra lá, nova data e nada foram três vzs, só apareceu na quarta vez ( dia 25/06/2014), isso sem uma ligação para me avisar que não poderiam fiquei plantada aqui perdendo dia de serviço a toa !!! Bom ele veio ( Flávio Cruz ) examinou a máquina dizendo que agora eu tinha que aguardar um retorno deles para que me passassem o orçamento e caso eu aprovasse marcariam nova data para o conserto, me cobrou 30,00 a visita que seria descontada do valor do conserto posteriormente. Demorou mais uns dias e nada , daí eu liguei pra lá, me passaram o orçamento e o que teria que ser trocado uma mangueirinha do respiro e uma braçadeira por isso me pediram 160,00 e me descontariam os 30,00 já pagos achei caro, mas aceitei claro. Agendaram nova data e nada, liguei para outro na Mooca e eles disseram que não poderiam me atender pq a empresa é uma só e já tinha uma ordem de serviço no meu nome que eu aguardasse um retorno a minha Ordem de serviço é n° e o tel que sou obrigada a ligar é o pq na Lest service eles nem atendem, bom marcaram dia 08/07 ( por msg no celular) e nada, novamente dia 10/07 e nada, novamente dia 11/07 e nada são vários números de protocolos a cada vez que ligo etc...., ontem as 18 hs liguei novamente e a funcionária disse vamos aguardar mais 30 minutos se ele não aparecer abro uma reclamação, e eu falei mas eu já estou reclamando, enfim esperei e nada.Liguei 40 minutos depois para fazer a tal reclamação dava todos os dados e a ligação caia, foram 4 tentativas. Hj dia 12/07 NADA !!!!!! Estou me sentindo refén de uma empresa incompetente, desleal que não tem o mínimo de respeito por seus clientes, nunca mais comprarei nada da Brastemp !!!!
  • Vet Rose

    No indico... essa empresa tem total desrespeito com seu cliente, fiz um serviço em uma lavadora de roupas que foi pago e que mesmo na garantia nao fui atendida novamente, marcando varias visitas que nao fora feitas, telefones sempre ocupados e quando consenguia falar nao resolviam nosso problema. Descaso total!!!!
  • Edu

    Cuidado, você combina uma coisa e eles mudam na hora e você fica sempre será "coagido" a paga na hora algo que não foi combinado. É a taxa do cafézinho. Procure outras assistencias, minha experiência com outras foi muito melhor.
  • Bigrider77

    Fuja desta empresa. Prestam um serviço ruim, te tratam como idiota dentro da sua casa e sempre acham um jeito de te "coagir" a pagar a taxa do cafézinho deles.
  • Cris Falry

    Lavadora Active-11kg-tampa da lavadora precisa de recall.....A fabricacao da tampa foi fixada com durex dupla face. recall urgente para o fabricante
  • Janiomc

    falta da respeito aos clientes

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.