Eletrolar

(17 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Claudia Mmello

    Até o momento de agendar a visita do técnico e ele ir até a sua casa, tudo ocorre dentro do planejado. Depois começa a sucessão de incompetência. Ninguém te liga pra informar o valor do orçamento. No meu caso, liguei no dia 13/03 falei com a Paloma, que me passou o orçamento, que foi prontamente autorizado, e a mesma me informou que as peças chegariam dentro de 3 ou no máximo 4 dias. Voltei a ligar no dia 20/03 para saber o que estava acontecendo, fui atendida pelo Gabriel, que disse não ter previsão nenhuma. Pedi para falar com o Silva (gerente, dono, responsável, mas que nunca nos atende), aguardei 5 minutos e depois fui informada que ele estava em um telefonema e iria demorar. Pedi que ele retornasse, mas isso não foi feito. Liguei novamente no dia 21/03, desse vez fui atendida por Monieli, perguntei se a Paloma estava ocupada e a resposta foi: "um pouco". Diante dessa informação bastante precisa, perguntei se eu poderia falar com ela, e fiquei esperando até que a linha caiu. Liguei novamente, a mesma Monieli atendeu, e dessa vez disse que a Paloma estava no telefone. Passei então os dados da OS e ela me disse que as peças chegariam no dia 24 pela manhã. Por conta da demora, uma vez que o primeiro contato foi feito no dia 10/03 ela me garantiu que o técnico viria no dia 24 mesmo, só que no período da tarde. Por volta de 16:30 do dia 24/03, eu telefonei perguntando se o técnico ainda viria. A Paloma, após me deixar alguns minutos na espera, disse que não tinha nenhuma visita agendada para aquele dia, e sim para o dia seguinte. Como eu não tinha mais o que fazer, aceitei a visita no dia 25, desmarcando um compromisso em cima da hora para aguardar o técnico. Hoje, dia 02/04 ainda não recebi nenhuma visita, e muito menos um telefonema explicando o motivo do atraso. Resolvi meu problema sozinha. Encontrei as peças em uma loja chamada SAMATEC, pela metade do preço, peças originais, em caixa devidamente lacrada pela Electrolux, e minha lavadora está funcionando perfeitamente! Ah e o detalhe IMPORTANTE, a Eletrolar dava apenas 3 meses de garantia, mas a SAMATEC dá 6 meses de garantia. O único inconveniente para quem quer ir buscar a peça é que a loja é mais distante, fica em Santo André.
  • Clovis T

    Visitei a loja e pude falar com o responsável técnico sobre o problema com o meu refrigerador Samsung. Ele citou algumas possibilidades e recomendou uma visita de técnico. Marquei para o dia seguinte, hoje. O técnico compareceu pontualmente e corrigiu o problema, cobrando um valor razoável pelo serviço. Assim, só posso avaliar bem, tanto o atendimento na loja como o serviço prestado na minha casa. Confesso que cheguei a pensar em desistir de ir até a Eletrolar ao ler as avaliações desta página.
  • Liliaq

    Péssimo local! Fiquei cerda de 10 dias aguardando visita do técnico que não comparecia à minha casa e nenhuma atendente sequer ligava informando o não comparecimento. Cada vez que eu ligava era uma desculpa diferente: 1º Ainda não tem a peça - 2º A peça chegou - 3º A peça chegou errado, tem que trocar - 4º Ainda não conseguimos trocar a peça - 5º O carro quebrou... Isso pq não é um serviço gratuito, é um serviço paga e caro por sinal.. Respeito que é bom , ficou a desejar.
  • Virgiliodiniz

    IMCOMPETENCIA TOTAL !! MERECE MENOS 100 ESTRELAS! coloquei 2 microondas para consertar desde 13/01/14 já estamos no dia 24/03/14 e nada foi resolvido...só enrolam e dizem q não encontram peças. Outro dia dizem q as peças estão chegando.. e nada ... O dono só foge e não resolve nada .... Um absurdo total !!! O telefone nunca atendem .... uma própria funcionária da empresa, disse que eles vencem pelo cansaço, que é assim mesmo, tudo demora !!!! FUJAM DESSE LUGAR !!!!!
  • Tatieli Pinotti Mendonça

    Péssimos!! Pegaram meu dinheiro e não fizeram o serviço. Me cobraram 140 reais para consertar meu filtro de água. Quando instalei o filtro em casa estava exatamente igual a quando levei. Levei o equipamento novamente e querem me cobrar mais 130 reais. Não fizeram nada do que eu havia reclamado, pegaram meu dinheiro e agora querem mais dinheiro. O atendimento é péssimo, não mal educados. Não levem seus equipamentos nesta assistência. São pilantras!
  • Pr. Fernandes

    A eletrolar quer queimar o nome da Electrolux, não entregando as mercadorias na data prevista. Deixei o produto no dia 30 de out/13, a Electrolux já enviou no dia 23/12/13 a troca do meu equipamento e a Eletrolar diz: ainda não localizamos (07/01/14): a funcionária que verifica o recebimento não veio hoje, e com isso estou sendo prejudicado pela irresponsabilidade da "assistência técnica". Estou aborrecido.
  • Alexandre Prudente

    Empresa desonesta, trata mal seus clientes e ainda mentem. Me enrrolaram durante 15 dias para instalar uma secadora a gás da Samsung dizendo que o kit de conversão do gás para GLP estava em falta na fábrica. Contatada a samsung diz que nenhum pedido foi feito. Além disso cobram mais que qualquer outra assistência. Não recomendo!
  • Afinkiel8141

    Apesar de serem autorizados pela Samsung foram totalmente incompetentes para solucionar um problema de mau cheiro no ar condicionado. Tem o habito de se esconderem atras das atendentes e nunca retornam ligações. Quando agendam visitam, não comparecem e não avisam que não vão comparecer. Sofrivel.
  • Fabio

    Empresa é péssima, e pior tentei localizar os dados da empresa na Jucesp e não tem informação nenhuma, não sei como pode ser credenciada Samsumg horrível não sabe atender os clientes e ainda os funcionários são totalmente mal preparados.
  • Aline Ripar

    Péssimo atendimento ao cliente! Não compareceram no dia agendado para instalar minha máquina, ninguém atendia ao telefone de contato, e até o momento não entraram em contato para dar nenhum tipo de satisfação.
  • Valeria Oliveira

    estou aguardando meu aspirador de po a 2 meses... eles nao avisam nada e quando ligo pra conseguir falar eh pura sorte!! telefone ou nao atende ou da ocupado.
  • Reinaldo Muratori

    Empresa deve ser fechada; incompetentes, mal educados, mentirosos - não tem nenhuma consideração pelo cliente
  • Timoteo Mateus Müller

    Os funcionários são mal-educados e passam informações erradas. Não recomendo para ninguém!
  • Luciene Lma

    Não atendem o telefone de jeito nenhum. A única próxima que vergonha Sansung!
  • Marefrigeracao

    Nem merece 1 estrela serviço péssimo, nem sei se é autorizada realmente.
  • Cs Santos

    Pessimo atendimento, descaso e cinismo com o cliente. Não recomendo.
  • Fabio

    Faliu, não existe mais essa empresa.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android