Eletrolar

Rua Vieira de Morais, 1380, Campo Belo,São Paulo - SP, CEP: 04617-014

17 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Vieira de Morais, 1380, Campo Belo, 04617-014, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Timoteo Mateus Müller

Timoteo Mateus Müller

publicada em 01/08/2012

Os funcionários são mal-educados e passam informações erradas. Não recomendo para ninguém!

Aline Ripar

Aline Ripar

publicada em 08/01/2013

Péssimo atendimento ao cliente! Não compareceram no dia agendado para instalar minha máquina, ninguém atendia ao telefone de contato, e até o momento não entraram em contato para dar nenhum tipo de satisfação.

Alexandre Prudente

Alexandre Prudente

publicada em 27/02/2013

Empresa desonesta, trata mal seus clientes e ainda mentem. Me enrrolaram durante 15 dias para instalar uma secadora a gás da Samsung dizendo que o kit de conversão do gás para GLP estava em falta na fábrica. Contatada a samsung diz que nenhum pedido foi feito. Além disso cobram mais que qualquer outra assistência. Não recomendo!

Reinaldo Muratori

Reinaldo Muratori

publicada em 28/02/2013

Empresa deve ser fechada; incompetentes, mal educados, mentirosos - não tem nenhuma consideração pelo cliente

Liliaq

Liliaq

publicada em 19/10/2013

Péssimo local! Fiquei cerda de 10 dias aguardando visita do técnico que não comparecia à minha casa e nenhuma atendente sequer ligava informando o não comparecimento. Cada vez que eu ligava era uma desculpa diferente: 1º Ainda não tem a peça - 2º A peça chegou - 3º A peça chegou errado, tem que trocar - 4º Ainda não conseguimos trocar a peça - 5º O carro quebrou... Isso pq não é um serviço gratuito, é um serviço paga e caro por sinal.. Respeito que é bom , ficou a desejar.

Clovis T

Clovis T

publicada em 25/10/2013

Visitei a loja e pude falar com o responsável técnico sobre o problema com o meu refrigerador Samsung. Ele citou algumas possibilidades e recomendou uma visita de técnico. Marquei para o dia seguinte, hoje. O técnico compareceu pontualmente e corrigiu o problema, cobrando um valor razoável pelo serviço. Assim, só posso avaliar bem, tanto o atendimento na loja como o serviço prestado na minha casa. Confesso que cheguei a pensar em desistir de ir até a Eletrolar ao ler as avaliações desta página.

Valeria Oliveira

Valeria Oliveira

publicada em 28/10/2013

estou aguardando meu aspirador de po a 2 meses... eles nao avisam nada e quando ligo pra conseguir falar eh pura sorte!! telefone ou nao atende ou da ocupado.

Pr. Fernandes

Pr. Fernandes

publicada em 07/01/2014

A eletrolar quer queimar o nome da Electrolux, não entregando as mercadorias na data prevista. Deixei o produto no dia 30 de out/13, a Electrolux já enviou no dia 23/12/13 a troca do meu equipamento e a Eletrolar diz: ainda não localizamos (07/01/14): a funcionária que verifica o recebimento não veio hoje, e com isso estou sendo prejudicado pela irresponsabilidade da "assistência técnica". Estou aborrecido.

Luciene Lma

Luciene Lma

publicada em 09/01/2014

Não atendem o telefone de jeito nenhum. A única próxima que vergonha Sansung!

Marefrigeracao

Marefrigeracao

publicada em 15/01/2014

Nem merece 1 estrela serviço péssimo, nem sei se é autorizada realmente.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Eletrolar

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade