Avenida Angélica, 2187, Higienópolis, São Paulo - SP, CEP: 01227-200
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Assistencia Tecnica Sansung

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Joao Naef
    Passei na assistência técnica da samsung na parte da manhã. Peguei minha senha para fila de espera e houve uma demora excessiva em relação a previsão dos monitores da loja. O atendimento é horrível, atendentes que não sabem passar uma mera previsão de orçamento ou prazo para um retorno, visto que, depois de muita insistência o máximo que consigo é um retorno de 5 a 7 dias uteis para resposta sem contar com o prazo para reparo do aparelho. Não compro mais nenhum aparelho relacionado a marca samsung, completo despreparo e falta de respeito com o cliente.
  • Djordanlins
    Levei meu notebook na garantia para consertar, e eles esperaram a garantia acabar para poder entrar em contato. Horrível, decepcionado! E agora, para retirar o produto, mesmo sem consertar, eles estão me cobrando R$1.400, sendo que paguei 738 no produto. Sacanagem!
  • Diego Lima
    bom sempre fui bem atendido vou la hoje compra um fone vamo ver
  • Ahava Sorensen
    Minha filha já utilizou e dou a nota por ela.
  • Diegodasilvanascimet
    O atendimento da Gerente é péssimo, ela é incapaz de qualquer administração que tiver em mãos, Horrível.
  • J Lyrio
    Apenas comprei uma bateria do Galaxy S3. Para comprar não tem fila. Mas para reclamação estava bem cheio.
  • Ferreira
    o saite esta muito bom mais deixaria melhor colocando o horário. de atendimento falto
  • Rodrigo Alcoforado
    Resolve, mas resolve do jeito que quer e no prazo que quer...
  • Dr.Joao Migtuel Fraga de Calais
    Comprei um aparelho galax3duos em meados de inicio de outubro do presente ano(2013), que por sua vez apresentou problema de travamento do BOTAO INICIAR no 3o dia de uso. Assim sendo, procurei assisência técnica em Guarabira-PB onde ele passou 4 semanas sendo que, o rapaz da autorizada (um senhor, não sendo o que me atendeu disse que se o aparelho ficasse na autorizada por 21 dias, é politica da sansung emprestar um celular de modelo igual ao que se está consertando). No dia que se completaram 21 dias de concerto , o rapaz da autorizada que me atendeu levou em minha casa e entregou um galaxi3granduos (modelo inferior ao meu) a minha tia posto que não me encontrava no momento. Quando cheguei estava o aparelho lá, contudo, alem de inferior o modelo, o mesmo não possuia símbolo da anatel ( o que denota crime de contrabando de aparelhos celulares) ou será que a sansung agora cede a seus consumidores produtos piratas??????????????????..........................Fato é que eu não pedi, mesmo sendo informado de ter direito a um aparelho para usar, em momento algum pedi celular para uso nem para o tecnico de guarabira-pb, nem para a central autorizada.... ele deixou, eu utilizei como pensando ser politica da sansung como fui informasdo por telefone ao senhor que trabalha na autorizada de guarabira-pb. Acontece que no dia 28 de outubro fiz uma viagem a natal e eu e minha esposa fomos assaltados a mao armada donde dentre outras coisas estava esse celular Galaxi3granduos sem o símbolo da anatel. AGORA O TECNICO QUER 500,00 REAIS DIZENDO QUE QUEM ME EMPRESTOU O APARELHO FOI ELE E QUE NÃO TINHA SIDO A SANSUNG ( DEVE SER MUITO MEU AMIGO !). BOM, FATO É QUE EU NÃO PEDI NADA PARA O TECNICO, NADA PARA A SANSUNG QUE PELO CONTRARIO ME PRESTOU ASSISTENCIA TOTAL NO APARELHO E ELE ENCONTRA-SE PERFEITO. tENHO O bo DA OCORRÊNCIA E TODOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA PROVAR O QUE DIGO. qUANTO AO TÉCNICO, CREIO QUE ESTE FALARÁ SOMENTE COM MEU ADVOGADO POIS HOJE 02/12/2013 FUI COBRADO POR ESTE TELEFONE PIRATA PELA 2A VEZ O QUE ME CAUSOU DANOS MORAIS. E PARA A SANSUNG EXPLICAR O QUE UM TECNICO QUE TRABALHA SOBRE A MARCA ESTÁ FAZENDO EM SUAS LOJAS VENDENDO APARELHOS PIRATAS SANSUNG. MAS O TECNICO CONTINUA CHEIO DE RAZÃO PARA COMIGO. pASMEM, MAS ELE NAO FAZ IDEIA DO QUE FEZ A SI MESMO. FICA A DICA PESSOAL............CUIDADO......ATENÇAO
  • Rosana
    Assistencia Técnica Samsung, Av Angelica. Pessimo atendimento. Acho que precisam rever as informações, os funcionários. Pois não há sincronismo entre os funcionários. Descaso com o cliente, enfim um horror!!!!!!!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.