Claro - Central Plaza
Avenida Doutor Francisco Mesquita, 1000, Arcos 256 258 260, Jardim Ibitirama,São Paulo - SP, CEP: 03153-001
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
telefone não informado.
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Luis Ribeiro





publicada em 12/08/2010Ano passado comprei um celular lá e fui bem atendido, apesar da demora!! Perdi o celular =/ O lugar é bacana e já podemos aproveitar e dar um passeio no shopping!!
Rodrigo Castro Rocha





publicada em 23/02/2014Possuo Net Combo Multi, recebi orientação por parte da NET de que teria direito ao recebimento de um celular da promoção, fui até a loja do Central Plaza e aguardei por mais de uma hora e me foi recusado o aparelho porque a parte de avaliação de crédito havia verificado que mesmo eu não estando inadimplente eu havia contestado uma conta telefônica no mês 02/2014, que veio em torno de 700 Reais, valor que não foi utilizado por nós na realidade, fui atendido pela atendente Vanessa, muito educada, mas achei que faltou um pouco mais de flexibilidade, haja vista que minha pretensão é de continuar com o Multi Combo...A impressão que se passa é de uma desorganização por parte administrativa NET e CLARO para poderem ter uma comunicação mais precisa evitando assim, lesar seus clientes, ou seja fui à um Shopping que não é do meu costume perdi mais de uma hora e meia a atendente separou o telefone e chip que eu iria levar e ela não conseguiu através do seu sistema explicar que a cópia da conta paga solicitada estaria com o vencimento para o dia 03/07, sendo impossível a apresentação da conta, conclusão; Frustração total, até porque eu havia escolhido um telefone um pouco mais caro e estava satisfeito com a escolha, saí de lá do mesmo jeito que entrei, e o pior sem entender nada.....Gostaria que a Subgerente da loja que me atende ontem, dia 22/02, entrasse em contato comigo pelos meus telefone se tomasse a dianteira da situação e resolvesse meu problema foi muito desgastante e fiquei com má impressão da organização da Claro. Rodrigo Castro Rocha / Titular Newton Rocha (Pai)