Partner Comércio e Assistência Técnica de Eletro Eletrônicos
Rua Antônio de Barros, 2052, , Vila Gomes Cardim,São Paulo - SP, CEP: 03401-001
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Alexandre Viana





publicada em 07/12/2010estou com um aparelho celular para o concerto a mais de 25 dias e me prometeram resposta em 3 dias. nao consigo falar pelo telefone pois esta ocupado 24hs. por dia o atendimento no balcao e pessimo tambem. quem puder procurar outra assitencia procure e boa sorte alexandre viana
Wilian Viana Da Silva





publicada em 05/01/2011Estou com o mesmo problema do Alexandre, não consigo falar pelo telefone, e quando te atendem te deixam que nem palhaço na linha até voce desligar e tentar novamente, simplesmente horrivel.
Marcos & Liliane





publicada em 11/01/2011Muito ruim mesmo.... Va comprovar pessoalmente... São 2 empresas uma em frente a outra, e é uma pior que a outra.. Se quiser quebrar a cara também deixa seu eletro eletronico lá... Uma ta na antonio de barros, 2067 a outra ta no 2052..
Flavia Picoloto





publicada em 31/01/2011péssimo!!! vc tem que ir até o local para saber se o seu produto está pronto. O telefone só dá ocupado e quando chama ninguèm, MAS ABSOLUTAMENTE NINGUÈM ATENDE!!! Provavelmente eles tiram do gancho. NUNCA MAIS COMPRO SAMSUNG.
Paulo Roberto Loureiro





publicada em 16/08/2012Excelente o atendimento da linha Philips! Parece que o problema era a Samsung e não a Partner. Paulo Roberto Loureiro
Paulo Roberto Loureiro





publicada em 16/08/2012Levei meu TV Philips e o atendimento foi muito bom! Resolveram meu problema na hora e com muita atenção.. Excelente!
Marciospadaro





publicada em 10/02/2014Atendimento da linha Philips foi excelente! Cumpriram com o combinado, retiraram e entregaram no prazo e sem custo adicional!
Hyonaramaciel





publicada em 02/02/2015Pois estou com um tablet Philips ja faz 2 meses e nem resposta de nada tem como alguem me passar um numero de telefone pra me entrar encontato...
Anarudiger





publicada em 27/02/2015Concordo com a Flavia, ninguem, mas ninguem atende o telefone. E são somente DOIS DIAS, que estou tentando..... péssimo
Lia Migliori





publicada em 10/03/2015Não atende o telefone