Continua após a publicidade
Publicidade
Assistência Técnica Zanella Lobo
Rua Faustolo, 1831, Lapa,São Paulo - SP, CEP: 05041-001
Aberto agora
Seg à Sex:
- 08:00 às 18:00
Sáb:
- 08:00 às 12:00
Sobre
Assistência Técnica Zanella Lobo. Com técnicos especializados, fazemos a manutenção de seus aparelhos, com qualidade e garantia. Também temos uma grande variedade de peças e acessórios para seus aparelhos.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Renan Gonçalves
Garantia Enganosa e Assistência Antiética Comprei um mixer da Philips na loja Ponto Frio no mês de março de 2016, sete meses depois a peça que segura o mixer espanou impossibilitando o uso. Liguei no SAC da Philips e a mesma me indicou uma assistência técnica completamente despreparada chamada Zanella Lobo localizada na Rua Faustolo, 1831. Quando ligamos na tal assistência informamos o ocorrido e fomos orientados a levar a peça pois a mesma seria analisada e trocada pois informaram que a mesma não existe reparo. Quando fui até a assistência, atendido pelo funcionário Gustavo, o mesmo informou que a garantia dessa peça era de apenas 3 meses, sendo que paguei até mesmo pela garantia estendida por 3 anos. Da loja mesmo liguei para o SAC da Philips novamente e a mesma ordenou que a assistência abrisse a ordem de serviço para que o produto fosse analisado. Quando achei que estava resolvido o problema, o funcionário Gustavo veio com a segunda desculpa que não poderia abrir a ordem de serviço pois precisava da parte de cima do mixer. Porém está informação não foi passada por telefone quando ligamos. A assistência assume o erro porém não quis documentar minha visita o que me obrigou a fazer um vídeo documentando a situação constrangedora. Resumindo a Philips alega que acessórios tem garantia de apenas 3 meses porém nos documentos assinados por mim sobre garantia não consta tal informação, e a assistência técnica Zanella Lobo passou uma informação errada por telefone no qual me causou custo desnecessário fazendo ir até o local a toa e não se pôs a disposição em corrigir o erro buscando o produto em minha casa por exemplo. Philips empresa que busca as melhores lojas do mundo para vender e te jogam nas lojas mais despreparadas para te dar assistência. Philips Assistência Técnica Zanella Lobo Ltda #reclamacoesPhilips #Philips #ReclameAqui
Mauricio Gold2013
gostei do atendimento, levei um ferro a vapor pra concerto o mesmo estava com a peça em falta na fabrica , o fabricante entrou em contato comigo e disse que se eu aceitaria outro ferro mais novo, em troca do meu com o preço mai acessivel, eu aceitei.Electrolux.
Obisquolo
bom atendimento, honestidade