Continua após a publicidade

Publicidade

Assistência Técnica Zanella Lobo

Rua Faustolo, 1831, Lapa,São Paulo - SP, CEP: 05041-001

3 avaliações

Aberto agora

$$ - $$$

Formas de Pagamento

Visa
American Express
Diners Club
Hipercard
Visa Electron
REDESHOP
Maestro
Dinheiro
Cheque

Aberto agora

Sobre

Assistência Técnica Zanella Lobo. Com técnicos especializados, fazemos a manutenção de seus aparelhos, com qualidade e garantia. Também temos uma grande variedade de peças e acessórios para seus aparelhos.

Sobre

Assistência Técnica Zanella Lobo. Com técnicos especializados, fazemos a manutenção de seus aparelhos, com qualidade e garantia. Também temos uma grande variedade de peças e acessórios para seus aparelhos.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Faustolo, 1831, Lapa, 05041-001, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Renan Gonçalves

Renan Gonçalves

publicada em 27/10/2016

Garantia Enganosa e Assistência Antiética Comprei um mixer da Philips na loja Ponto Frio no mês de março de 2016, sete meses depois a peça que segura o mixer espanou impossibilitando o uso. Liguei no SAC da Philips e a mesma me indicou uma assistência técnica completamente despreparada chamada Zanella Lobo localizada na Rua Faustolo, 1831. Quando ligamos na tal assistência informamos o ocorrido e fomos orientados a levar a peça pois a mesma seria analisada e trocada pois informaram que a mesma não existe reparo. Quando fui até a assistência, atendido pelo funcionário Gustavo, o mesmo informou que a garantia dessa peça era de apenas 3 meses, sendo que paguei até mesmo pela garantia estendida por 3 anos. Da loja mesmo liguei para o SAC da Philips novamente e a mesma ordenou que a assistência abrisse a ordem de serviço para que o produto fosse analisado. Quando achei que estava resolvido o problema, o funcionário Gustavo veio com a segunda desculpa que não poderia abrir a ordem de serviço pois precisava da parte de cima do mixer. Porém está informação não foi passada por telefone quando ligamos. A assistência assume o erro porém não quis documentar minha visita o que me obrigou a fazer um vídeo documentando a situação constrangedora. Resumindo a Philips alega que acessórios tem garantia de apenas 3 meses porém nos documentos assinados por mim sobre garantia não consta tal informação, e a assistência técnica Zanella Lobo passou uma informação errada por telefone no qual me causou custo desnecessário fazendo ir até o local a toa e não se pôs a disposição em corrigir o erro buscando o produto em minha casa por exemplo. Philips empresa que busca as melhores lojas do mundo para vender e te jogam nas lojas mais despreparadas para te dar assistência. Philips Assistência Técnica Zanella Lobo Ltda #reclamacoesPhilips #Philips #ReclameAqui

Mauricio Gold2013

Mauricio Gold2013

publicada em 10/08/2016

gostei do atendimento, levei um ferro a vapor pra concerto o mesmo estava com a peça em falta na fabrica , o fabricante entrou em contato comigo e disse que se eu aceitaria outro ferro mais novo, em troca do meu com o preço mai acessivel, eu aceitei.Electrolux.

Obisquolo

Obisquolo

publicada em 03/10/2014

bom atendimento, honestidade

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Assistência Técnica Zanella Lobo

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade