Aberto agora
Dom à Sáb:
- 18:00 às 22:00
Sobre
Um adolescente rebelde e cheio de sonhos, nos dias de hoje, Hernan Cortez seria talvez um rock star. Mas em 1500, os tempos eram outros. Todo um novo mundo fora descoberto e contos de terra, povos e fortunas além-mar enchiam a cabeça do jovem Cortez. Aos 18 anos saiu da Espanha para a recém descoberta Cuba. Nessa terra nova e selvagem ninguém que o conheceu foi indiferente. O próprio governador de Cuba, Diego de Valásquez, teve com ele suas desavenças. Mas isto não evitou que sobrinha de Velásquez fosse uma de suas primeiras conquistas! Em 1519, chegou sua vez de participar das expedições ao continete. Mas Velásquez não quis saber dele em sua frota. Cortez então se amotinou e junto de 600 seguidores partiu por conta para o México. Graças a seu carisma - e também uma dose de sorte e estratégia- foi capaz de subjugar ou se aliar a tribos locais. Assim, ao chegar na capital asteca. Cortez já contava com um exército numeroso. Confundido com deus Quetzalcoatl, o espanhol conquistou o imério asteca, depondo Montezuma e anexando seu território a Espanha. E assim teve seu nome para sempre na História. Quanto ao Bar Cortez, os obejtivos são bem mais amistosos. O Cortez quer conquistar, sim, mas a sua preferência. Com um clima descolado, chopp gelado sempre bem tirado, pratos saborosos e um atendimento dedicado.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Gabriela Gualberto





publicada em 05/08/2010Muito cuidado se forem a este bar numa terca ou domingo!!! Nestes dias eles possuem cardápios diferenciados (mesmos produtos com precos inflacionados). Nao haveria grandes problemas se essa informacao ficasse mais clara aos seus clientes. Fomos em um domingo no Cortez e no balcao, escolhemos um lanche e pedimos chopps baseados no preco de um cardápio. Quando fomos pagar, fomos surpreendidos com precos diferentes dos que havíamos visto no menu. Após questionarmos o garcom, este alegou que havíamos visto o cardápio do dia errado e este havia desaparecido do balcao. O garcom mostrava outro cardápio que anteriormente nao estava disponível no balcao. Muitos clientes a volta também estavam insatisfeitos com o ocorrido. Portanto, bastante cuidado pois aos domingos uma long neck sairá por R$10,00 e nao por R$8,00 como seria no sábado.
Cristiana Paraventi





publicada em 13/10/2010O pior bar de São Paulo... Com funcionários petulantes e sem nenhum preparo para lidar com um publico que quer ser bem recebido, o bar apresenta uma sequencia incrível de situações ilegais... Só podemos sentar na mesa (mesmo que estejam todas vazias), se comprarmos uma garrafa de wisky, caso contrário temos que ficar de pé. Isto é completamente ilegal!!! Não tem gerente ou ninguem responsavel para resolver os inumeros problemas que encontramos, e na ausencia deles, aparece o chefe da segurança e diz que que caso as exigencias ilegais do bar não forem cumpridas, elçe daria um jeito de nos tirar de lá! Falei sobre denuncia (tenho influencia para tal), e ele me disse que os donos do bar não temem por isto, pois o dinheiro compra tudo! Lamentável...
Rogério





publicada em 25/06/2011O cortez bar eh um BAR e nao um club... Nao tem estrutura pra suportar um grande numero de pessoas...soh tem um bar pra atender entao pra pegar bebida eh um parto...esse lugar soh seria bom se fosse somente um bar...
Tiago Lage





publicada em 18/07/2011Fiquem de olho no valor cobrado na comanda. Tentaram me extorquir uma vez e só resolveram depois que chamei a polícia.
Rafael Silva





publicada em 20/09/2011O lugar é muito bom, música eletrônica, sertanejo e o melhor, muita mulher bonita!
Ricardo





publicada em 14/01/2012Péssimo atendimento, um único garçom para mais de 20 mesas, tive que correr a noite toda para ser atendido, isso pq a casa não estava cheia.
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá





publicada em 27/01/2014o lugar muda os preços das coisas em determinados dias da semana....cuidado