Avenida das Nações Unidas, 4777, Alto de Pinheiros, São Paulo - SP, CEP: 05477-000
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 14:00 às 20:00 Seg à Sáb: 10:00 às 22:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Izabela Cristina Silvaa
    mal atendimento pelo sac
  • Oficinacastelo
    Achei essa empresa excelente tive um problema e eles solucionaram da melhor forma possível, super atenciosos e minha filha ficou super satisfeita, são super sérios e resolveram muito rápido o meu problema. Cristiane Ramolla Santiago
  • Parizijo
    Nao gostei da boneca so por causa do cabelo mal sai da caixa ja muda a macies do cabelo vai ficando buro sem mesmo pentear a boneca e tao cara para ter um cabelo desse e horrivel nao vou compra mais para a minha filha ,vou compra a da disney pois o cabelo continua macio mesmo depois de um ano.voces poderia mudar isso ,colocar cabelo de qualidade na bonecas.
  • Peixoto Raquel
    To chocada com os cometarios, que descaso
  • Sueliclemente2
    Eu estou a procura da baby alive morena hora de dormir ,moro no Rio de Janeiro e não encontro em lugar nenhum, por favor abastecer as lojas ou me enviar uma .
  • Valeria Bia Moura
    A Hasbro é uma empresa, que respeita seus clientes, muito menos estão interessados ou preocupados com o verdadeiro interessado, que sao as crianças, comprei o FURBY e com um mes ele deu defeito, entrei em contato com a empresa, que alias so atende por meio de email, que já é um grande encômodo, pois como trabalho tenho q esta arrumando tempo para enviar emails, e isso ja faz mais de dois meses , varias trocas de emails, ai analizaram o produto, mandaram outro furby, sem se quer saber se ela queria outro furby, ou o ressarcimento do dinheiro, no caso minha filha nao queria mais o furby, entrei em contato de novo..., e mandaram eu devolver o produto que logo em seguida estariam fazendo o ressarcimento no valor do produto, e ate agora depois de terem recebido o produto, nao respondem mais meus emails, ja enviei mais de 15 emails, e nada de se posicionarem, no entanto vou procurar meus direitos mediante as autoridades legais, com juros e correção.
  • Nery Alves
    olha eu comprei uma baby alive meu lindo bebe e paguei caro e uma little mammy as duas vieram com defeito minha baby veio entupida não sei como e a minha little sofica repetino as mesma coisa vou ligar na hasbro pra reclamar e vou uerer outra baby alive para substituir minha linda nenê que não come :(
  • Ester Otaviano Cavalcante
    Atendimento terrivel
  • Limpsulembalagens
    Meu nome é Veronice, sou de Curitiba/PR e ontem comprei um boneco Super Hero Mashers (VENON) E assim que meu filho foi trocar as pernas, o mesmo quebrou. Gostaria de saber como ser resarcida, pelo defeito do mesmo. Comprei na loja França do Shopping Cidade, na qual me disseram pra entrar em contato com vocês. Mandei email, espero resposta
  • Dani Andinho
    boa noite alguem tem o telefone do sac da hasbro pois comprei um grinlork para o meu filho e quebrou e o site só tem o e-mail

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.