Aberto agora
Dom:
- 12:00 às 22:00
Qua à Sex:
- 17:00 às 01:00
Sáb:
- 12:00 às 01:00
Sobre
Com um cardápio vasto, criado pelo chef Bruce Le Greco, o Mandinga aposta na simplicidade e no sabor, com pratos que vão desde espetinhos, coxinhas, bolinhos, acarajés, escondidinhos a lulas marinadas a chapas e moquecas.Tudo isso pode ser apreciado em um ambiente bastante acolhedor, com pé direito alto e mesas que se estendem até o calçadão, tudo desenhado e concebido pelos olhares atentos e inovadores dos arquitetos João e Luís da empresa Trix, que abusaram de elementos de sorte em sua concepção, como o trevo de quatro folhas estampado no piso.A música ambiente desenvolvida pelo DJ Felipe Venâncio e o posicionamento da marca também são marcantes e são traduzidos através de quadros estampados em suas paredes, com frases criadas pelos designers Manuel e Maurício.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Carol Capuano





publicada em 24/02/2015Adorei o Boteco Mandinga. O Bar é lindo, e apresenta um clima super legal. O cardápio conte com batidas especiais, lanches e porções com nomes inusitados como "Olho Grego (Bolinho de arroz com gorgonzola e ervas) ou "Encruzilhada" (Picanha na chapa quente com mix de cogumelos, vinagrete, farofa crocante, pão francês e pimenta). Aos sábados a feijoada é servida nessa clima, com um som ambiente com um bom samba. O preço é salgado, mas nada que ultrapasse os praticados na região. Minha sugestão é não usar o serviço de valet, pois as ruas ao entorno são tranquilas e é possível estacionar por ali.
Jorge Takamori





publicada em 09/04/2015Tudo no boteco me surpreendeu, desde o atendimento muito simpático, entrada ótima, comida farta e a sobremesa então, nem se fala. Fora que o estacionamento durante o almoço da semana é cortesia. Vale a pena, se gosta de boa comida.
Raphael





publicada em 27/06/2015Excelentes petiscos, drinks e ambiente!
Ray Filho





publicada em 01/07/2015Com um cardápio vasto, criado pelo chef Bruce Le Greco, o Mandinga aposta na simplicidade e no sabor, com pratos que vão desde espetinhos, coxinhas, bolinhos, acarajés, escondidinhos a lulas marinadas a chapas e moquecas. Tudo isso pode ser apreciado em um ambiente bastante acolhedor, com pé direito alto e mesas que se estendem até o calçadão, tudo desenhado e concebido pelos olhares atentos e inovadores dos arquitetos João e Luís da empresa Trix, que abusaram de elementos de sorte em sua concepção, como o trevo de quatro folhas estampado no piso. A música ambiente desenvolvida pelo DJ Felipe Venâncio e o posicionamento da marca também são marcantes e são traduzidos através de quadros estampados em suas paredes, com frases criadas pelos designers Manuel e Maurício, como por exemplo: ¿O pensamento positivo é um dos fatores mais importantes na Mandinga, sejam eles relacionados com amor, sorte, dinheiro e até para retirar mau-olhado!¿ Acarajés deliciosos, o bolinho de bacalhau também é muito bom, local agradável e bom atendimento