Pastor Emílio Warwick Kerr
Rua Walter Sgarbi, 700, Grajau,São Paulo - SP, CEP: 04845-270
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Maira Asunção De Jesus





publicada em 26/02/2011dou 10 encinoo muitoo legal muitoo interesante estudei no pastor ee hj me formei em doutoradoo soiu muito grata a todos os profesoresa *-*
Thayna





publicada em 21/09/2011Pastor Emilio, eu estudei nessa escola os professores são otimos profissionais. Agora a respeito da direção, já não posso falar o mesmo, a direção deixa muito a desejar, eu acho que até os professores concordam comigo. E essa direção só vai melhorar, quando a diretora atual(Lélia) deixar o cargo da direção da escola.
Thayna





publicada em 21/09/2011Pastor Emilio, eu já estudei nessa escola os professores são otimos profissionais. Agora a respeito da direção, já não posso falar o mesmo, a direção deixa muito a desejar, eu acho que até os prfessores concordam comigo. E essa direção só vai melhorar, quando a diretora atual(Lélia) deixar o cargo da direção da escola.
Cintia Pereira





publicada em 09/01/2012pastor Emilio e um ótima escola o que estraga e a direção ... essa escola não evoluiu e nem vai evoluir com Lelia na direção já passou da hora dela sair desse colegio por que ate hoje ele ñ fez nada nem pela escola e nem pelos alunos!!!!!
Julia Bispo Catalani





publicada em 28/02/2012Thayna eu ja estudei ai eu concordo muito com vc os professores são otimos
Julio Cesar Silva Santos





publicada em 04/07/2012Estudo a muito tempo na escola e fiquei muito feliz com a retirada da lelia da direcao que a 10 anos nao sei o que estava fazendo no cargo de diretora da escola , quero dizer que o ensino na escola e maravilhoso mas a vergonha esta na direcao espero que agora a direcao de espaco para as novas ideias dos professores e dos alunos para que a partir desta retirada da lelia a escola ela possa mudar e monstrar sua evolucao e servir de exemplo para o bairro e ser reconhecida e espero que a escola tenha espaco para o gremio estudantil e que a direcao nao sabe que os alunos querem se envolver com os assuntos da escola para que se possar dar ideias para a evolucao da escola espero que a direcao veja essa avaliacao e tome iniciativa.
Willian Simões





publicada em 26/07/2012muito boom mesmo foi quando todos se reuniram para debater contra éla :D Adorei ter ficado na rua :D
lais maria





publicada em 15/09/2012a escola e ruin pq o banheiro e fedido a comida as veses e ruin ,um amigo meu ja ficou de dor de barriga .a ou vi fala q entrou um direto novo espero q melhore essa escola.q bom q sai de la.kkk
Vitoria Dos Santos Alves





publicada em 20/09/2012EU SETUDO NESSA ESCOLA MAS NAO GOSTO DELAAHH........................
Tamires Mdsf





publicada em 22/01/2013Alguem sabe o nome desta leila inteiro , pq ela não deveria ser mas diretora de escola alguma