Professora Beatriz R. Bassi Astorino
Rua Juiz de Fora, 366, São Lucas,São Paulo - SP, CEP: 03286-000
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Kall Limah





publicada em 21/05/2013sim eu queria saber o email da escola para pegar a transferencia meu nome é carmen aparecida lima da silva eu conclui ate a quinta no ano d 97
Edii Morena





publicada em 14/05/2014UMA ESCOLA QUE TEM ALUNOS Q ROUBAM LANCHES DE OUTRAS CRIANÇAS E NAO E FEITO NADA. QUANTA DECEPÇÃO.
Jk Jardim





publicada em 07/10/2014primeiro ligo para escola e o telefone informa que nao esta liberado para receber ligaçao fica dificil uma escola tem que ter um telefone para nos maes se comunicar e falta ronda escolar em frente da escola qdo as crianças saiem
Priscila Bulbarelli Ferreira





publicada em 28/01/2015Essa Escola Estadual de Primeiro Grau está localizada na Rua Juiz de Fora que fica próxima à Av. Sapopemba, zona leste da cidade de São Paulo. Essa escola é bem grande e possui diversas turmas do primeiro ano ao último da educação fundamental. Estudei praticamente minha vida toda nessa escola e já na época não era muito boa, no geral os alunos são mal educados, as salas de aula muito cheias e a limpeza deixa muito a desejar. Os professores que tive em sua maioria eram muito bons, porém com a estrutura oferecida pela escola muitas vezes era difícil ministrar aulas de real qualidade. O pátio e as quadras são enormes e não há muitos inspetores de alunos para controlar as crianças, portanto frequentemente há alguma briga ou confusão durante o intervalo ou o horário de saída da escola. Como dito, a limpeza também não é o forte do Beatriz, há diversas pombas em seu pátio que disputam espaço com os alunos e suas lixeiras estão quase sempre lotadas, os banheiros são grandes, mas também muito sujos.