Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 09:00 às 19:00 Sáb: 09:00 às 17:00

Avaliações

Avalie este local

  • Laís Guimarães
    Pesquisando pelo serviço de cabeleireiros no peixe urbano, me deparei com a oferta de progressiva do Salão Ganesha, na Rua Mourato Coelho, 154, pinheiros. O preço era atrativo, então, decidi ligar para o salão e questionar acerca do serviço. Fui atendida por uma jovem, que até então parecia educada, conversamos sobre a qualidade e tipo da progressiva, convencida, decidi por aceitar a oferta e efetuar a compra, antes, no entanto, expliquei que só tinha disponibilidade para fazer o procedimento no fim de semana, o que não pareceu ser o problema para a atendente que agendou para o sábado posterior. Satisfeita com os esclarecimentos e soluções da atendente, formalizei a compra do cupom pelo Peixe Urbano e fiquei tranquilamente aguardando a data do agendamento. No dia marcado, compareci ao salão e para minha surpresa e decepção, a mesma atendente, completamente sem interesse com o bom atendimento, falou que se eu quisesse fazer no sábado teria que pagar a parte, pois o cupom era válido apenas para dias específicos da semana. Na hora pensei tratar de um engano, pois já havíamos tido essa conversa, e não obstante constar no cupom os dias que seriam aceitos, a própria atendente garantiu que eu poderia utilizar no sábado. Expliquei toda a situação na esperança que ela lembrasse da nossa conversa ao telefone. Conversa essa que me fez efetuar a compra. Como descrevi acima, foi o fato de poder utilizar no sábado, já com o agendamento, que me fez comprar o cupom. Nada que eu falasse fazia a atendente mudar de posição e cumprir as condições me oferecidas por ela mesma. Solicitei falar com a responsável pelo salão, mais uma vez na esperança do mal entendido se resolver, mas, mais uma vez o comprometimento do salão ficou a desejar. Uma senhora chamada Cris veio falar comigo, de forma desdenhosa e pouco interessada em resolver o problema, expliquei tudo, falei sobre a ligação, sobre o que a funcionária do local tinha me garantido e, mesmo assim, tudo que ouvia era que teria que pagar no salão se fosse fazer no sábado. Bom, obviamente sai de lá sem realizar o procedimento, pois se não se pode confiar na palavra dos funcionários, no atendimento ao consumidor... confiar na capacidades técnica seria difícil. Sendo muito sincera, a insistência que eu pagasse a parte me levou a supor que a venda a preços tão atraentes pelo peixe urbano se trata apenas de propaganda enganosa e captação de clientes. Quem tiver pensando em utilizar os serviços do salão Ganesha... pense duas vezes, três, quatro... é um total desrespeito com o consumidor.
  • Gatinhagatinha350
    É o tipico salão de periferia localizado no coração de Pinheiros. Todo mundo meio mal educado, nada polidos. Se voce conhece a estrutura do bairro ou conhece algum salaozinho de periferia e detestou, nao vá. O preço é bom, mas é o preço que se paga para atendente olhar pra sua cara com total descaso.
  • Mari Thielly Gabriel
    Oi gente! Quero deixar aqui meu depoimento sobre o salão em si e o atendimento, faço progressiva e luzes no Ganesha desde 2014 e sempre fui muito bem atendida e o resultado é excelente. Um abraço pra equipe Ganesha.
  • Ide Cunha
    Eu gostaria muito de comprar um produto desse salão mas com tantas divergência nos comentários eu estou com medo de me dar mal e sair insastifeita, porque vai que eu tenho a má sorte de ser mal atendida e sei lá mais o que.... é melhor eu não arriscar.
  • Gi Will
    Bom venho sempre no Ganesha e não tenho do que reclamar,aliás só tenho a elogiar,pois a Cris e uma excelente profissional muito atenciosa e sempre dando dica pro meu cabelos...sinceramente estou muito satisfeita pelo trabalho delas,pois sempre saiu super feliz
  • Evelin Michelle
    Muuuita reclamação no site "Reclame Aqui", li todos os relatos, estava quase agendando e não sou mais, todos os depoimentos falam da falta de profissionalismo com o cliente de voucher, ora se não estão satisfeitos com os valores, porque participar então? Perderam um cliente diante de tanta reclamação.
  • Panda 13
    Poupem seu dinheiro!! Não caiam nessa!!! Propaganda enganosa. Gente não caiam nessa!! Ganesha tinha tudo para ser um super salão mas prefere ficar na mediocridade. Comprei um pacote de lipocativação e chegando lá fui enganada não existe equipamento para realizar tal feito e elas querem a qualquer custo empurrar pela guela a baixo. A moça que me atendeu viu que eu entendia desses metodos e ficou com receio de denunciar no procon... Por que o que eles oferecem é uma coisa chegando la é outra propaganda enganosaaa!!!! Cheguei a ler alguns comentarios antes de ir mas não tinha colocado uma fé.... Realmente não gastem o dinheiro de vocês... Por fim quando cheguei lá e vi e não ia realizar o pacote de estetica que tinha "comprado" recebi uma drenagem de 10 minutos no maximo ...gastei mais tempo tentando achar vaga pra estacionar o carro do que estando lá dentro.
  • Jose Carlos Neves Agustoni
    MUITO BOM,, ATENDIMENTO BEM QUALIFICADO, E ´APRESENTA CONFIANÇA. RECOMENDO.
  • St Alvarenga
    ola ganesha estou tentando ligar no estabelecimento há 3 dias e nada !! deve haver problemas nos seus telefones por favor me passem algum ao qual consiga contato. obrigada
  • Nahmorelli
    Gostaria de deixar minha insatisfação com o centro de estetica GANESHA. Minha prima comprou pelo groupon desde dezembro do ano passado, e conseguiu horario só para 26 de abril isso já começa sendo um absurdo!! Outro absurdo seria a falta de profissionalismo para os clientes,6 pessoas mexeram no cabelo dela, uma lavou, 2 pessoas secaram e tres passaram chapinha, isso pra mim não existe, sendo que tinha MILHARES de pessoas esperando na recepção, e ainda tirando que chegamos lá 11:30 e fomos atendidas apenas 12:35.. A musica de AXÉ no ultimo volume no nosso ouvido, os clientes não podem conversarem entre si, 'profissionais' conversando assuntos pessoais fazendo o cabelo dos clientes, dançando... Isso pra mim é um desrespeito, primeiro que fui lá para ser atendida e ir embora, não pra ficar ouvindo musica e esperar um ano para ser atendida.. Alem disso, era primeira vez que minha prima faria a progressiva, então qual era a deles? Fazer um teste para saber se ela tinha alergia, mas não fizeram e o couro cabeludo e a testa dela ficou toda vermelha, bem interessante para o profissionalismo deles não é? Não vamos ser hipocritas e falar que é o melhor centro de estetica do mundo, pois existem melhores, mas infelizmente calhou de irmos lá. Nao recomendo para ninguem. Att.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.