Ganesha Centro de Estética
Rua Mourato Coelho, 154, Pinheiros,São Paulo - SP, CEP: 05417-000
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 19:00
Sáb:
- 09:00 às 17:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Andrea
Minha primeira experiência está sendo horrível. Comprei um pacote de drenagem linfática pelo site Peixe Urbano e, simplesmente, o número de telefone não é atendido, caindo direto em uma caixa postal. Absurdo. Não confiem nesta empresa, nem sei se de fato existe.
Katia Carvalho Dreyer
Minha queixa é a mesma abaixo. Estou tentando contato com eles ha 2 dias insistentemente e ninguem atende ao telefone.
Andrea Perdiza Van Tol
Também estou tentando falar e ninguém atende quando consegui, por volta das 18hs, a pessoa me falou que os agendamentos começam às 9hs mas neste horário ninguém atende
Mpls
Eu consegui agendar o horário mas me pediram pra levar 2 toalhas da minha casa. Achei um absurdo!!! pra quem compra um pacote fora da promoção eles fazem o mesmo? se não iam dar conta da demanda, por que fizeram a oferta?
Tatiana Cuccinelli Valente
Péssimo, o telefone só dá caixa postal... essa empresa existe de verdade??? Será q mais ofertas no Peixe urbano são enganação?
mpls
fiz 2 sessões e o atendimento é pessimo!!! foram 2 pessoas diferentes que me fizeram a drenagem e parece que nunca tinham feito isto antes. As atendentes ficam conversando entre as mascas, pois a sala cabe 3 pessoas.. bom, resumindo, péssimo. Nem vou voltar pra terminar
Roberta Rosa
O Atendimento é horrivel á iniciar por uma moça magra que fica na recepção....na minha primeira sessão cheguei atrasada e pedi desculpas pelo atraso e perguntei se tinha ainda como ser atendida ou que marcaria uma nova data, ela me disse " o atraso será descontado dos 30 minutos de sessão, toda vez que acontecer...fiquei esperando quase 2 horas e todos profissionais do salão não me ofereceram um copo de agua ou se gostaria de aproveitar para fazer manicure ou pedicure, já que tinha que aguardar e eles não faziam nada só conversando.Nunca fui tão mal atendida na minha vida desta forma....bom na segunda sessão ja que ja tinha comprado o pacote não pude ir e avisei e simplesmente ela falou se não vir não da para remarcar mais...quer dizer tive um imprevisto avisei antes e ainda perdi meu dinheiro...puta palhaçada,,,,falarei mal desta empresa ate cansar......pois é um lixo.
Simone Machado
Comprei um cupom de escova progressiva, não sei o que aconteceu com as pessoas abaixo, mas ao contrário do que elas falam, consegui atendimento logo na primeira discagem. Cheguei lá no horário combinado e fui super bem atendida, não tenho reclamações a fazer, tudo o que tenho a dizer é que, não se deixem levar pelas críticas, pois algumas pessoas não sabem conversar e por este motivo não se dão bem com as pessoas. Acredito que se você for educada quando chegar em um estabelecimento, não importa onde seja, você será bem atendida. Passei umas seis horas lá, pois não fiz só a progressiva, fiz uma transformação e saí de lá muito contente. Posso falar que fiquei feliz com todas as pessoas que estavam no local, me atenderam muito bem e a todo tempo me ofereceram café, chá, água, etc. Pretendo voltar lá mais vezes e pela primeira vez, o meu esposo gostou do serviço feito no meu cabelo, pois já fui em vários cabeleleiros e ele nunca havia gostado de nenhum. Cabeleleira Cristiane, mais uma vez Obrigada! Amei o serviço e estou amando meu novo visual.
Aillen Alves
E para acrescentar gostaria de relatar que consegui sim agendar com sucesso, e obtive respostas via e-mail também para agendamento.Consegui agendar na primeira tentativa com sucesso e no horario que precisei. O único problema foi mesmo o anúncio do site Bananarama que dizia ser na vila madalena, mas é em Pinheiros, ja perto do Rebouças. Mas fora isso não tenho nenhuma queixa.Eu fui super bem atendida,Excelente o trabalho de vocês! Aillen Alves
Mariana Mont
Comprei o pacote de drenagem e gostei de fazer. Só acho que existe um pouco de demora no atendimento e a musica da sala é muito alta. Mas como gostei no geral, comprei um novo pacote oferecido por eles mesmos, mas ainda não comecei. Comprei também uma progressiva, mas só vou fazer em abril. depois conto se gostei.Engraçado esse problema com o telefone, sempre que eu liguei fui atendida.