Renov Estética & Cabelo
Rua Maria Cândida, 1154, Vila Guilherme,São Paulo - SP, CEP: 02071-002
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Atendimento personalizado para Cortes e Penteados, maquiagem, manicure, pedicure, depilação e estética em geral
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Amanda Quintela





publicada em 03/01/2011Cuidado!! Conheci o salão atraves de uma promoção realizada num desses sites de compra coletiva, e com isso aprendi uma lição: nunca entregue seu cabelo nas mãos (e tesouras) de alguem que nao conheça! Meu cabelo estava bem comprido, passando a altura do sutiã nas costas. Pedi para que tirasse 3 dedos, por contas de pontas resecadas, e sai com o cabelo no ombro! Se isso nao fosse o bastante, o corte foi feito completamente errado! Pedi para que continuasse o repicado e cada lado ficou de um jeito, de um lado o repicado começa na altura do nariz, e do outro, só depois do queixo. Um horror! Não lembro o nome da pessoa que cortou, mas era uma loira (luzes) nova, na faixa dos 26 anos. Cuidado!
Tatiane Magalhães





publicada em 15/01/2011Comprei a promoção pelo site de compra coletiva e quero agradecer os profissionais da Renov ao qual são muito antenciosos, desde a esteticista, manicures e o cabelereiro ao qual fui muito bem atendedida. Não ví diferença de trabalho porque trata-se de promoção de sites, ao qual já tive experiencias negativas em outros salões. Fiz banho de petroleo, corte e hidratação e ficou magnífico! Recomendo !
Claudia





publicada em 16/01/2011Salão bem localizado e com estacionamento de fácil acesso. Na semana do natal, fiz uma progressiva com corte. Adorei as pessoas por quem fui atendida. Profissionais bastente educados e prestativos. Recomendo !!!
Silmara





publicada em 17/03/2011Comprei uma escova progressiva atraves deste sites de compras coletivas e adorei! Ficou otima e durou mais de 4 meses. O atendimento muito bom alem da rapidez. So nao gostei da pedicure.
Carol Entini





publicada em 12/04/2011Comprei uma cristalização, um procedimento que dura aproximadamente 40 min para fazer, tem q deixar agir, Eles simplesmente passaram um produto e lavaram na hora ! E ainda deixaram eu ir embora com o cabelo pingando ! Sendo que mal ligaram o secador para tirar um pouco da umidade !! Pessimo não recomendo
Jumara Moreira





publicada em 04/06/2011Ola meu nome é Karem comprei um groupon nesse salão e adorei !!!! fui muito bem atendida, na minha oferta não incluia escova , mas assim mesmo fiz uma secagem e ainda pé e mão as profissionais foram muito bacanas ...
Ana Beatriz





publicada em 04/06/2011recomendo muito bom!
Luana





publicada em 06/06/2011Olá, recomendo o salão. Fui super bem atendida. Ótimos profissionais, inclusive me aconselharam o melhor corte. Atendimento personalizado e com infra estrutura excelente.
Elisabete





publicada em 06/06/2011Ótimo lugar. Fiz a promoção e era clara as informações contidas na promoção. Sugiro que todos leiam antes de finalizar compras, pois se está claro não há o que reclamar.
Juliana Rabelo





publicada em 03/08/2011Ótimo ambiente, inclusive utilizei Wi-fi grátis. Os profissionais são exemplares, inclusive nos aconselham do melhor corte, tintura etc. A design de sobrancelhas é excelente, nunca fui tão bem atendida como lá. Virei cliente !!