Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
A CLINIC MEDICAL acredita que é necessário inovar sempre para ser cada vez melhor para você. Por isso, tem como missão ser referência em qualidade de resultados na promoção da estética das pessoas, de modo que melhore sua AUTO-ESTIMA.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Morgana LeFey





publicada em 26/07/2012Comprei 2 pacotes de depilação a laser em março de 2012 e venho tentando agendar as sessões desde então, a cada ligação inventavam uma nova desculpa, na minha última tentativa fui informada que a máquina de laser estava no conserto, isso ocorreu no início de junho. Ao tentar novo contato, para minha surpresa todos os telefones, inclusive os informados no site, estavam fora de serviço ou não existiam. Tentei contato por e-mail diversas vezes sem sucesso. Ao entrar em contato com o site que mediou a venda (Cesta Cheia)fui informada que a empresa estava disposta a me ressarcir, enviei outro e-mail para a Clinic Medical há mais de 10 dias e não obtive resposta. O site está fora do ar, a unidade de Moema está fechada há pouco mais de 1 mês e o telefone da unidade do Jardins está desligado!
Morgana LeFey





publicada em 26/07/2012Não existe, são golpistas!
Sandra Babesco





publicada em 30/07/2012Eu havia gostado do procedimento até entao. Até que a clinica começou a desmarcar as sessões com desculpas nao confiaveis.Agora nao tem mais fone fixo, o celular fornecido está sempre na cx postal e nem site mais existe. Ou seja, tudo leva a crer que a empresa nao tem estrutura para atender o que prometeu e nem satisfação está disposta a dar mais. Vou acabar indo lá pessoalmente e reclamando meus direitos de forma mais agressiva.
Sandra Babesco





publicada em 30/07/2012Cheguei a fazer duas sessões. Uma em janeiro e outra em março. a partir dai começaram com uma historia de que a maquina havia quebrado, etc etc.....Será que a unidade de pinheiros ainda funciona? Vou pesquisar.
Hellen Gonçalves





publicada em 30/07/2012Aconteceu o mesmo comigo, em 02.04.2012, ligaram para desmarcar o horário . Fiquei aguardando retorno, em junho me informaram que assim que o aparelho ficasse pronto, eles ligariam para reagendar... e até hoje, NADA!!!!
Denise Teixeira





publicada em 02/08/2012comprei 15 sessoes de depilaçao a laser pela clinica em dezembro, consegui fazer apenas 2 vezes sendo q a ultima foi no dia 26/07/12. achei estranho q nao havia nenhum cliente e q todas as fichas dos clientes estavam em cima da mesa. fui informada d q deveria ligar para agendar nova data, desde entao nao consegui mais falar com eles. fui ate a clinica de pinheiros e pra minha surpresa esta fechada. fui ate a delegacia proximo a minha casa e la mandaram eu registrar b.o. proximo a clinica. alguem ja fez b.o.? tem site vendendo pacotes desta clinica ainda.
Vagnolia De Macedo





publicada em 06/08/2012O atendimento é pessimo, não atendem o telefone, nunca ten horário
Marcia Chagas





publicada em 13/08/2012Por favor, alguem pode confirmar se eles fecharam as portas mesmo, tenho uma sessão marcada pra amanhã, se for verdade, que sacanagem nem avisaram , mandaram uma mensagem remarcando pra amanhã a sessão.
Katia Matos





publicada em 14/08/2012Comecei o tratamento em 2011, fiz 3 sessoes em moema e, como não tinha dado nenhum problema, comprei mais 18 sessões de depilação a laser. Aí começaram os sintomas: desmarcaram as sessões do primeiro pacote, alegando que o aparelho estava em manutenção, nenhum telefone atendia, tentei agendar na clinica dos jardins e deram a mesma desculpa, falaram que compartilhavam o mesmo aparelho...consegui ser atendida mês passado, com um clima estranho no ar e com luz pulsada, ou seja, um serviço que não havia comprado e, além disso, disconfio que não estava sendo aplicado da maneira correta, pois já utilizei a luz pulsada e vc sente dor durante a aplicação e, nessa sessão, não senti nada. Tinha um atendimento agendado para semana passada, quando cheguei la, a empresa tinha desaparecido, o funcionario de uma loja do predio disse que eles estavam devendo 1 ano de aluguel e que o prprietário estava louco atrás deles. Bem, estou reunindo tds os comprovantes que guardei para fazer a reclamação no procon. Sugiro que façam o mesmo.
Vanessa Rocha Faust





publicada em 25/08/2012Eu também comprei dois vouchers para fazer a depilação light sheer no site EU ME INTERESSO e foi muuuito difícil eu conseguir ser atendida pelo tel. para marcar a sessão, depois para ser atendida também, cheguei lá achei tudo estranho, nenhum cliente, só tinham três meninas que trabalhavam lá, uma pilha de fichas e elas não conseguiam achar na agenda o meu horário, mas me atenderam, o aparelho não era o light sheer, era um de luz pulsada bem fraquinho, quando acabou a sessão eu quiz marcar a próxima e elas disseram que ainda não daria para marcar, que eu teria que ligar. Eu disse que seria difícil pois eu não conseguia ligar lá, ela me passou o celular, eu ligo e só dá caixa postal, os outros não existem mais, eles fugirm. Alguém fez B.O?