Walldo Costa Parrucchieri
Avenida Rebouças, 3133, Pinheiros,São Paulo - SP, CEP: 05401-400
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Studio di Bellezza Walldo Costa Parrucchieri, é a perfeita aliança entre a incrivel qualidade dos profissionais e ambiente agradável e moderno.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Graziele





publicada em 30/08/2012a mulher e orrivel , ela estrago toda minha sombracelha não fazem com ela resultado pessimo sem conta que a cicatrização e pessima NÃO FAZEM .
Ana Rosa Rodrigues





publicada em 05/10/2012Adorei maravilhosa, uma atênção total ao cliente , trabalha com minimos detalhes ...amei so tenho a agradeçer.
Clgreco





publicada em 25/07/2013Já fiz 2 vezes a progressiva lá e gostei...recomendo!!!!
Vintepokos





publicada em 04/09/2013O salão é muito lindo e Fiquei deslumbrante, fui atendida por uma cabeleireira excelente e muito atenciosa, acho que o nome dela é Andresa, voltarei com certeza. Recomendo !
Gabiolima





publicada em 26/09/2013Péssimo atendimento. Agendei a progressiva, com horário marcado para as 18h30. No dia da progressiva, liguei no salão perguntando se tinha horário mais cedo para se atendida. O salão pediu para eu comparecer as 16h30. Cheguei no salão antes das 16h30. Fui atendida somente as 20h. De tão exausta da espera, paguei mais $80,00 pois segundo a atendente o produto oferecido no site não era tão eficaz. Marquei a hidratação para as 18h3, uma semana depois. Cheguei no horário agendado e o salão não poderia me atender, previsão de atendimento após as 20h. Reagendei para o dia seguinte. Antes de comparecer no salão, liguei questionando se seria atendida no horário marcado. Fui informada que poderia comparecer que seria atendida normalmente. No salão, fui informada que teria que esperar por volta de 2horas para ser atendida. Após 2horas de espera, a profissional somente lavou meu cabelo e disse que não poderia fazer o procedimento adequado pois estava com agenda cheia. Somente secou meus cabelos e mais uma vez, fala que o procedimento não é aquele mas que infelizmente não podia fazer o trabalho devido e se eu quisesse depois, eu negociaria com o salão um atendimento condizente com o comprado.
Marciafp





publicada em 30/09/2013Vc compra uma coisa, chegando lá eles empurram outra progressiva mais cara... Progressiva de argan forte, com cheiro horrivel... Puro formol quase morri..
Marligata262009





publicada em 21/05/2014fiz uma progressiva pela primeira vez foi otima atendimento muito bom
Viviribeirovieira





publicada em 27/07/2014Comprei a opção de progressiva com hidratação a laser, no dia da progressiva eles demoraram mais de 2h para ser atendida. Observei que tinha profissionais que foram contratados há pouco tempo e sem experiência nenhuma! O procedimento da progressiva durou em torno de 40minutos usaram pouco produto nas mechas¿ e tem mais, falaram que o produto que era utilizado no groupon não é tão bom e não dura tanto. Deram a opção para pagar R$ 80,00 no ato para eles utilizarem um produto eficiente. Utilizei essa opção e sinceramente não vi mudança nenhuma! Depois de 1 mês após a progressiva, marquei minha hidratação com creme L¿oréal ou Morrocanoil e óleo de Argan com finalização a laser, conforme esta descrito na compra do voucher. Marquei horário com eles e tive espera de mais 1 hora para ser atendida, lavaram meu cabelo e no lavatório colocaram um creme na minha cabeça sem ao menos eu conseguir olhar a marca¿ Perguntei para moça qual o tipo de creme que ela passou no meu cabelo, ela diz ¿ Há não sei¿..¿ Gente isso é resposta?! Daí eu disse para ela, ¿como você não sabe o que esta passando no meu cabelo?! Eu quero a hidratação que estava escrito no voucher da marca tal do creme tal¿¿ a cabeleireira se retirou e foi falar com a chefe dela, ficaram um tempo conversando e trouxeram o creme me mostraram, voltei para o lavatório retirei o produto e passaram bem pouco o creme L¿oréal, fiquei com o creme uns 10 minutos na cabeça e por fim, finalizaram com a escova. Concluindo, propagando falsa desse salão Walldo Costa Parrucchieri! Decepcionada com essas propagandas de progressivas do Groupon.
Sara Hps11





publicada em 12/11/2014comprei a opção do groupon e agendei para 18hs,fui atendida apenas as 20hs,achei uma falta de respeito,sem contar a desorganização do agendamento eles marcam varias pessoas no mesmo horário...simplesmente péssimo.
Rosiney Ferreira





publicada em 11/06/2015adorei! Fui muito bem atendida com toda atenção pela Silvia(atendente),e pela profissional coiffeur Karina, muito simpática e atenciosa também....indico para quem precisar. 15 estrelas pra eles. Em relação ao horário fui atendida 20 minutos antes do marcado, pq chequei meia hora antes do horário. Excelente em tudo.