Avenida Cotovia, 445, Indianópolis, São Paulo - SP, CEP: 04517-001
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom à Sáb: 18:00 às 00:00

Avaliações

Avalie este local

  • Thaís Freire
    Não volto nunca mais!!! Depois de jantar no dia dos namorados no Hannover fondue eu e meu namorado saímos de lá revoltados. Ok que era dia dos namorados e a espera passou de 1:30, até ai tudo bem pq todos os estabelecimentos nessa data focam lotados. Enfim, aguardamos até chamarem pelo nosso nome e quando enfim entramos e nos sentamos eu tomei um susto ao me deparar com o cardápio. Primeiro que havia um cardápio especial para o dia dos namorados incluindo apenas o rodízio como opção. Obrigatoriamente todos ali teriam que comer o rodízio. Agora cobrar 184,00 reais POR PESSOA!!!! Isso é um absurdo, pra não falar roubo. A casa costuma cobrar 90 reais por pessoa, e oportunistas do jeito que são eles mais que dobraram o valor. Oque mais me indigna é o fato da casa estar completamente lotada, e mesmo assim cobraram esse absurdo. Logo na recepção antes de entrar no salão a recepcionista avisa que o couvert artístico é de 16,80 por pessoa e nem se quer menciona o valor do rodízio. Estamos completamente revoltados. Uma casa que cobra quase 200 reais por pessoa pra comer fondue? Sem contar os gastos e os 10% do garçom. Não indico e não volto nunca mais!
  • Angelarita
    No dia 21/05 estive no Restaurante, após uma espera de 1:30 hs para jantar, jantei e tive minha bolsa furtada no local eu e mais uma pessoa que se encontrava no restaurante, para minha surpresa fiquei sabendo que na semana anterior também houve [editado pelo Reclame Aqui] de bolsa no local e o GERENTE não tomou nenhuma providencia quanto a segurança dos seus clientes, liguei para o Gerente no dia 25/05 que se mostrou atencioso e me informou que a casa tinha seguro e que estaria me reembolsando das despesas e colocando uma pessoa para me auxiliar, enviei um relatório para o mesmo com os itens e preços do que tinha sido furtado. Hoje entrei em contato com o SR MATHIAS para saber sobre o reembolso e o mesmo alegou não ter recebido o e-mail, enviei outro e novamente o mesmo alegou não ter recebido, solicitei um outro e-mail para envio e novamente enviei com solicitação de leitura. para minha surpresa, o mesmo entrou em contato logo em seguida, alegando não poder me reembolsar o valor que era de R$ 3.600,00 (bolsa de couro italiana, carteira de couro santa marinella, abertura da porta do apto, serviço de chaveiro, chave codificada do carro, controle eletronico da garagem, celular), o mesmo me oferece o valor de R$ 1.000,00 para ajuda dos custos, que não paga nem a compra de um celular novo. Fica minha indignação e falta de respeito pela parte da casa que me parecia ser bem conceituada no mercado até pelo valor cobrado nos seus serviços. Pela falta de interesse em cuidar da segurança dos seus clientes e por mentir ao dizer que a casa tinha seguro e que estaria me reembolsando dos gastos.
  • Nery Alves
    Estive ai no restaurante ontem e infelizmente tive uma péssima impressão sobre o local. Se a idéia do Groupon é divulgar o restaurante, vocês podem ter certeza, de que só estão queimando e denigrindo a imagem do mesmo. Começou com o atendimento na porta, minha prima chegou antes e disse que tinha uma reserva em meu nome, a atendente disse que não constava nenhuma reserva em meu nome e perguntou sobre o email de confirmação de reserva impresso. Ela disse que não tinha, mas que eu estava chegando, e que eu havia recebido o email com a confirmação, a atendente riu e disse que eu devia ter recebido somente um email dizendo que vocês tinham recebido meu email e iriam responder ... Ela respirou fundo e perguntou onde poderia esperar até que eu chegasse, a "tão educada atendente, soltou um simples - AI FORA MESMO ", assim curta e grossa. Ok, cheguei e começou de novo a ladainha, de que eu não tinha reserva, entrei na internet pelo celular e mostrei o email de confirmação. A atendente foi e voltou umas 4 vezes, da porta para trás do restaurante e eu plantada lá fora, junto com mais 5 pessoas, passando uma vergonha imensa ... por fim ela simplesmente disse, ok pode entrar ... nem um - me desculpe pelo inconveniente ... nada ... Sentamos, nos acomodamos e outra atendente veio ... com a mesma falta de tato e educação da primeira. Nos sentimos muito mal tratadas em seu estabelecimento e se vocês pretendem continuar com o negócio, é melhor investir em treinamento. Trabalhamos com atendimento ao cliente e damos muito valor à isso, e simplesmente a equipe do restaurante, não esta apta para a função que exerce, o pior de tudo é que não tínhamos nem um gerente para reclamar, visto que o mesmo não estava no restaurante ontem. Os comentários e reclamações eram gerais no restaurante, em todas as mesas conseguimos escutar as queixas dos outros clientes, teve até um casal que não aguentou, levantou e foi embora dizendo, em alto e bom tom, para que todos escutassem, que era melhor ir para uma pizzaria. O que era pra ser uma noite festiva, em comemoração ao aniversário de uma amiga, foi algo desastroso. Saimos frustadas, decepcionadas e irritadas, e no que depender da nossa experiencia ontem, a imagem do restaurante será " queimada " à todos que pudermos.
  • Nery Alves
    Acabei de Chegar em Casa, eu estava no PIOR RESTAURANTE DA MOOCA!!!! O MIRANTE DA MOOCA !!!! Hoje 22/04/11 Sexta Feira Santa, houve a promoção do ALMOÇO desde Quarta Feira, comprei 04 promo para a minha família se reunir nesta data e almoçarmos num local que julguei ser bacana, limpo, agradável, com bom atendimento e com uma boa comida, afinal o GROUPON estava promocionando o Local, pensei . . . Local de Responsa . . . que nada !!!! A comida estava no fiM, E DISSERAM QUE NAO IRIAM REPOS MAIS POIS JÁ ERAM 16HS, no Buffet, o ensopado de peixe sem tempero, o peixe frito salgado, o salmon sobrou apenas ossos, o bacalhau estava DURO E SALGADO !! PEDI UM REFRIGERANTE, DEMOROU QUASE UNS 15 MINUTOS, A CERVEJA O MESMO TEMPO, OS GARÇONS ATENDEM COM MÁ VONTADE E AINDA QUEREM DEBOCHAR DO CLIENTE. ELES SERVEM O CAMARÃO, E O ENSOPADO DE PEIXE, MAS NAO LHE DEIXAM UMA COLHER PARA O CLIENTE SERVIR-SE, O CERTO SERIA QUE O GARÇON SERVICE O CLIENTE, ESSE SERIA O COMPORTAMENTO CORRETO. OLHA EU NAO INDICO A NINGUÉM IR ATÉ LÁ. NAO INDICO A COMIDA, TAO POUCO AS PIZZAS. O ATENDIMENTO É PÉSSIMO E TOTALMENTE FALHO !!!! ATÉ UM DOS GARÇONS DISSE-ME EM DESABAFO CONCORDOU, QUE A COMIDA ERA REALMENTE PÉSSIMA. E PARA TERMINAR, OS BANHEIROS SUJOSSSSSS, ISSO É O PIOR !!!!
  • Ray Filho
    Ótimo fondue, muita variedade de molho
  • Marcella Zeitler
    O restaurante Hannover, está localizado Avenida Cotovia, no bairro de Moema, Zona Sul da cidade. Eles é uma casa super tradicional, e serve a trinta anos diferentes tipos fondues.Durante o verão a casa permanence fechada. A decoração do restaurante Hannover tem influências europeias, pois os ambientes são assimétricos, ela possuí o pé direito alto, o local é super lindo e aconchegante, ele possuí uma iluminação baixa deixando mais acolhedor ainda. O local é perfeito para casais, pois ele conta com jardins verticais, desenhos e frases românticas aquecem todos os corações. Apesar de só servir foundue de filé mignon, picanha, alcatra, servidas no óleo ou na pedra com quatorze molhos desliciosos e artesanais.Já os fondues de queijo são feitos artesanalmente com seis tipos de queijos nobres. O fondue de chocolate é uma delicia, super gostosos e doce na medida certa eles conta estas opções,chocolate ao leite, meio amargo, belga, doce de leite ou até mesmo a fondue de sorvete, todos servidos com muitas frutas variadas marshmallow, suspiros e outros acompanhamentos. Não deixe de conhecer é incrível!
  • Victor Hugo
    Tudo muito bom! Pedimos o rodizio com picanha, a garçonete que nos atendeu sempre muito prestativa e atenciosa e o proprietário do restaurante também muito gentil!
  • Antônio Bason
    Atendimento maravilhoso! Fondues diversificados, voltarei ainda esse mês!!
  • Eva Kuz
    Romântico de luz baixa perfeito para um jantar a dois.
  • Billy Cahi
    Um ambiente excelente para dois, comida e atendimento foram otimos.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.