Continua após a publicidade
Publicidade
Ma Assistência Técnica e Comércio de Peças - Vila Madalena
Rua Do Girassol, 295, Jardim Vila Carrão,São Paulo - SP, CEP: 08391-080
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Marcelomenezes
São vigaristas. Minha mulher levou um fogão elétrico para conserto, cobraram 50,00 a título de sinal a ser descontado do valor do serviço. Passado mais de um mês com diversas promessas de entrega a paciência se esgotou e o aparelho foi retirado sem o conserto e não devolveram o valor do sinal. Não estou preocupado com o dinheiro, mas o mínimo que deveriam fazer seria devolvê-lo e pedir desculpas. Portanto, não merecem confiança. Marcelo
Ricardo Becerra Enríquez
Endereço errado. Agora na av pompeia
Marcos
Empresa muito ruim comprei uma jarra para minha cafeteira e nunca chegou e não devolveram meu dinheiro, não caia nessa pois fui uma vitima. Aconselho procurar outra assistência. Marcos SP
COMPRA REGULAR
O atendimento telefônico desta empresa é H O R R I V E L !!!! Liguei hoje (28/10/2013) várias vezes e atendem e te deixam na linha, sem ao menos se identificar, você fica escutando a conversa pela linha aberta. Dai já se tem ideia da qualidade do atendimento ao consumidor
ALMIR BERTOZZO
Empresa desonesta. Tenho garantia de instalação de ventiladores de teto de 90 dias. Os ventiladores foram mal instalados e estão com problemas e eles se recusam a cumprir a garantia. Para te iludir, marcam a assistência e não aparecem, quando liguei para cobrar, disseram que não viriam mais. Estão enrolando a mais de 30 dias, esperando vencer a garantia. NÃO UTILIZEM OS SERVIÇOS DESTA EMPRESA DE MODO ALGUM OU SE ARREPENDERÃO.
Benedito Barbosa
atendimento astuto e perspicaz
Aries Joaquim
ELES NÃO TEEM FRESCURA, CONSERTAM O QUE FOR PRECISO, ATE MESMO ESSES APARELHOS DE MARCA DESCONHECIDA QUE NINGUÉM QUER CONSERTAR (APARELHO BARATO DE MÃO DE VACA RS), AGORA SE O CLIENTE JÁ É ZICADO (P O) O APARELHO DELE VAI DAR DEFEITO MESMO, TENHO UMA LAVA LOUÇA QUE FOI CONSERTADA EM 2001 E SÓ VOLTOU ESSE ANO PORQUÊ A PORTA FOI QUEBRADA PELO MEU SOBRINHO, RECOMENDO, DE TARDE É UM POUCO MAIS CHEIO, DE MANHÃ É MAIS TRANQUILO. ASS: Prof.Oscar Le Monde.
Expedito Junqueira
Consertei minha geladeira fogão e microondas com eles atendimento MARAVILHOSO balcão e telefone corretos e um desconto de primeira eu RECOMENDO!!!
Odin Wylde
ATENDIMENTO COERENTE, CONSEGUI CONSERTAR MEU BEBEDOURO (LATINA) E ASPIRADOR (ELECTROLUX) , MESMO SENDO ANTIGOS, ÓTIMOS DESCONTOS, DEMOROU UM POUCO MAIS DO QUE O ESPERADO MAS ENTENDO QUE NÃO E CULPA DA ASSISTÊNCIA PORQUE POR SUA VEZ DEPENDE DAS FÁBRICAS QUE ALGUMAS VEZES ATRASAM AS ENTREGAS POR MOTIVOS DE FABRICAÇÃO E TRANSPORTADORA, SEM CONTAR COM O SISTEMA BUROCRÁTICO DO NOSSO PAÍS, TIRANDO ESSES PROBLEMAS O ATENDIMENTO FOI COMPLETO E SEM DISSABORES ASS: ODIN WYLDE DE ASSIS-GERENTE REGIONAL DO SPOLETO
Pamela Oliveira
ESSA ASSISTENCIA TÉCNICA É DE PESSIMA QUALIDADE, NÃO FAZ O SERVIÇO CORRETAMENTE E SE FIZER É DER PROBLEMA PODE TER CERTEZA QUE NAO VAI TER MUITO TRABALHO PARA CONSEGUIR COM QUE ELE RETORNE NO LOCAL, ATENDIMENTO PESSICO, CADA HORA É UM FUNCIONARIO QUE ATENDE.