Aberto agora
Sobre
O ponto que sediou o Pasta & Vino ganhou esta casa de decoração branca, com detalhes de palha. Focado na cozinha mediterrânea, o cardápio tem acento grego. Abre o apetite a lula grelhada ao azeite de limão-siciliano, que pode anteceder os camarões gigantes com arroz de espinafre e iogurte.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
Focado na cozinha mediterrânea
Gianakis
the best restaurant sao paulo pure greece simple and clean
Rafael Siqueira
O Myk é uma opção de restaurante grego na cidade e localizado na região dos Jardins na esquina da Peixoto Gomide e Barão de Capanema. Ele está no mesmo local que estava o restaurante Pasta & Vino. O ambiente é bem gostoso, bem claro tudo branco para lembrar as casinhas da ilha de Mykonos com musica Lounge tocando ao fundo. As mesas são bem espaçadas entre elas e a cadeira bem confortável. O cardápio é um estilo bem contemporâneo com diversas opções de entradas, risotos(risoto com arroz negro), massas, carnes(myk hamburger com batata rustica e salada com azeite trufado) e peixes( filetes de pescado com puré de mandioquinha). existe também opções de menus infantis com filet e fritas, massa com molho mais simples. Para quem gosta de Azeite Trufado alguns pratos o utilizam inclusive nas saladas. O Myk também tem uma carta de vinho bem variada de tintos e brancos. Tome cuidado com a agua que os garçons servem no acompanhamento pois sem você pedir eles continuam servindo diversas garrafinhas e na conta você pode tomar um susto pela quantidade final. A sobremesa tem uma opção que é um prato bem grande que serve umas quatro pessoas. Ela é acompanhada de pêssego, bolinhos de chuva, sorvete de creme e nozes. Reservamos pelo site uma mesa com 30% de desconto e o custo por pessoa incluindo vinho ficou em torno de R$85,00. O estacionamento na porta custa R$18,00 e aceita cartão de debito. Sem faltar de lembrar o atendimento é muito bom com garçons bem atenciosos, somelie no local para te ajudar na escolha de um bom vinho.
Rav
Finalmente um grego moderno a altura da nossa cidade....sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMIDA IMPECAVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PRECOS JUSTISIMOS............................................ RENATA A VASCONCELOS
Andvasconcellos
Fui para comer um mussaka. O prato chegou CRU NA MESA!! O garçom informou que para fazer outro demoraria 20 minutos, mas para ser rápido o cozinheiro sugeriu DAR UMA MEXIDA NO PRATO!!!! Eu desisti de comer e minha mulher pediu um macarrão que demorou MEIA HORA PARA CHEGAR e estava sem gosto. FUJAM!!! Se quiserem comer comida grega, melhor ir ao Acrópoles. O restaurante Acrópoles que serve comida grega espetacular desde 1959 fica na Rua da Graça, Bom Retiro.
Regina Maria Santos
Lugar moderno, gente bonita, pratos e petiscos saborosos muita qualidade e preço justo Fila de espera e com ótimo atendimento. Vá a pena ir
Luila Vasconcelos
Estivemos no Myk hoje para almoçar, a previsão de espera que era de 30 minutos, durou 50 minutos, até aí normal para um sábado em São Paulo. Não fosse o fato de eu estar grávida de 8 meses, não houve nenhuma atenção especial devo mencionar. Pedimos os pratos ainda no balcão para agilizar, 40 minutos depois nada dos pratos, após algumas solicitações ao garçon que afirmava 'estar vindo', finalmente pedimos a conta porque não podíamos esperar mais, a tolerância já havia se acabado. Daí veio o gerente dizendo, pedi prioridade 'agora'! Bem, o fato de demorar até entendemos, mas o fato do descaso. Informações sem conferir, etc, foi realmente uma experiência ruim para um ensolarado sábado!!!
Luciane Beneplacito
Ontem jantamos no Myk e gostamos do ambiente e da comida, mas o serviço deixa a desejar. O polvo grelhado estava excelente e no ponto certo. A torta de figo e nozes com sorvete de iogurte, maravilhosa, mas a apresentação não, e o garçon ao servi-la já se desculpou. Havia poucos garçons para uma casa cheia e falta treinamento. O garçon que nos atendeu era junior e meio atrapalhado. Falta também um sommelier ou um garçon que conheça melhor a carta de vinhos para orientar ou sugerir, se for o caso. Nada que um bom treinamento ou melhores contratações, não resolvam. Ainda assim, recomendo.
Mariana
Tenta ser bar, balada e restaurante e não faz bem nenhum dos três.O ambiente é muito barulhento, a ponto de não ser possível conversar. Além disso os garçons e o gerente são mal educados e nada preparados para lidar com o público. Comida boa, mas não vale a pena o stress do lugar e do péssimo atendimento
Georgeszanakis
Amazing drinks,the atmosphere of cycladic island Try the lukomades