Hotel Ibis - Av. Paulista
Avenida Paulista, 2355, , Jardim Paulista,São Paulo - SP, CEP: 01311-300
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 00:00 às 23:59
Sobre
O Hotel Ibis São Paulo Avenida Paulista está localizado no coração do maior centro econômico e financeiro de São Paulo. O hotel dispõe de apartamentos com acesso a internet, ar-condicionado, cofre eletrônico, tv a cabo, bancada de trabalho, mini bar, correio de voz e tomada para laptop. Bares E Restaurantes: O Hotel possui o restaurante A Boa Mesa que dispõe das opções a La Carte ou Tout Buffet. Também disponibiliza Comes E Bebes e Menu Express, onde serve refeições rápidas a qualquer horário. Serviços Especiais: O Hotel possui telefones públicos, carrinhos para facilitar o transporte de bagagens, Business Córner, sala de passar roupa, carrinhos de bagagem, business center 24 horas, segurança 24 horas e outras facilidade.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Uiuiuiui





publicada em 29/11/2011Péssimo, todos os hotéis da rede Ibis são lixo, Atendimento não existe, não tem serviço de quarto, e outro dia vejam só: a cama tava sem lençol de cima. Liguei e me disseram que lençóis agora só se pedir e assinar um termo na recepção.........rsrsrs Disseram que estão preocupados com o meio ambiente.......rsrsrs Hipocrisia...... Não vale a pena
Waldir Junior





publicada em 22/01/2012hotel novo logo no inicio da paulista, tem bom custo X beneficio.
Danilo Franco





publicada em 02/08/2012Ótimo hotel em ótima localização com preços muito competitivos.
Alessandra D'ant





publicada em 19/12/2012Não é um dos melhores, é economico talvez. Mas deixa muito a desejar. Pense um pouco antes. Se eu tivesse feito isso teria achado melhores.
Gustavo Bastos Tamanini





publicada em 25/04/2013muito bom, atendimento excelente
Rubens Reginaldo Silva





publicada em 24/05/2013Hotel aconchegante e atendimento bom.
Claudemir Madureira





publicada em 01/09/2013Deixe sua dica para este local
Dilma Lessa





publicada em 17/01/2014Hotel Ibis esta cada vez pior. Péssimo atendimento, propaganda enganosa, cobram o café e a internet... Banheiro com torneiras funcionando mal. Trocas de roupas de cama tem que pedir. Esta na hora de procurarmos coisa melhor.
Lucia Marli De Souza





publicada em 31/10/2011ótimo café da manhã, quarto confortavel,bem localizado.possui estacionamento e preço justo.recomendo.
Casa dos Lanches





publicada em 05/01/2012Pelo preço excelente hotel do lado do metrô