Hotel Ibis - Av. Paulista

Avenida Paulista, 2355, , Jardim Paulista,São Paulo - SP, CEP: 01311-300

40 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

O Hotel Ibis São Paulo Avenida Paulista está localizado no coração do maior centro econômico e financeiro de São Paulo. O hotel dispõe de apartamentos com acesso a internet, ar-condicionado, cofre eletrônico, tv a cabo, bancada de trabalho, mini bar, correio de voz e tomada para laptop. Bares E Restaurantes: O Hotel possui o restaurante A Boa Mesa que dispõe das opções a La Carte ou Tout Buffet. Também disponibiliza Comes E Bebes e Menu Express, onde serve refeições rápidas a qualquer horário. Serviços Especiais: O Hotel possui telefones públicos, carrinhos para facilitar o transporte de bagagens, Business Córner, sala de passar roupa, carrinhos de bagagem, business center 24 horas, segurança 24 horas e outras facilidade.

Sobre

O Hotel Ibis São Paulo Avenida Paulista está localizado no coração do maior centro econômico e financeiro de São Paulo. O hotel dispõe de apartamentos com acesso a internet, ar-condicionado, cofre eletrônico, tv a cabo, bancada de trabalho, mini bar, correio de voz e tomada para laptop. Bares E Restaurantes: O Hotel possui o restaurante A Boa Mesa que dispõe das opções a La Carte ou Tout Buffet. Também disponibiliza Comes E Bebes e Menu Express, onde serve refeições rápidas a qualquer horário. Serviços Especiais: O Hotel possui telefones públicos, carrinhos para facilitar o transporte de bagagens, Business Córner, sala de passar roupa, carrinhos de bagagem, business center 24 horas, segurança 24 horas e outras facilidade.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Paulista, 2355, , Jardim Paulista, 01311-300, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Uiuiuiui

Uiuiuiui

publicada em 29/11/2011

Péssimo, todos os hotéis da rede Ibis são lixo, Atendimento não existe, não tem serviço de quarto, e outro dia vejam só: a cama tava sem lençol de cima. Liguei e me disseram que lençóis agora só se pedir e assinar um termo na recepção.........rsrsrs Disseram que estão preocupados com o meio ambiente.......rsrsrs Hipocrisia...... Não vale a pena

Waldir Junior

Waldir Junior

publicada em 22/01/2012

hotel novo logo no inicio da paulista, tem bom custo X beneficio.

Danilo Franco

Danilo Franco

publicada em 02/08/2012

Ótimo hotel em ótima localização com preços muito competitivos.

Alessandra D'ant

Alessandra D'ant

publicada em 19/12/2012

Não é um dos melhores, é economico talvez. Mas deixa muito a desejar. Pense um pouco antes. Se eu tivesse feito isso teria achado melhores.

Gustavo Bastos Tamanini

Gustavo Bastos Tamanini

publicada em 25/04/2013

muito bom, atendimento excelente

Rubens Reginaldo Silva

Rubens Reginaldo Silva

publicada em 24/05/2013

Hotel aconchegante e atendimento bom.

Claudemir Madureira

Claudemir Madureira

publicada em 01/09/2013

Deixe sua dica para este local

Dilma Lessa

Dilma Lessa

publicada em 17/01/2014

Hotel Ibis esta cada vez pior. Péssimo atendimento, propaganda enganosa, cobram o café e a internet... Banheiro com torneiras funcionando mal. Trocas de roupas de cama tem que pedir. Esta na hora de procurarmos coisa melhor.

Lucia Marli De Souza

Lucia Marli De Souza

publicada em 31/10/2011

ótimo café da manhã, quarto confortavel,bem localizado.possui estacionamento e preço justo.recomendo.

Casa dos Lanches

Casa dos Lanches

publicada em 05/01/2012

Pelo preço excelente hotel do lado do metrô

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Hotel Ibis - Av. Paulista

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade