Hospital Pérola Byington (Centro Referência Saúde Mulher)

Avenida Brig. Luís Antônio, 683 (Bela Vista), Bela Vista,São Paulo - SP,

80 avaliações

Aberto agora

$$ - $$$

Formas de Pagamento

Alelo Restaurante
American Express
Aura
Boleto Bancário
Cheque
Depósito Bancário
Dinners Club
Dinheiro
Elo Crédito
Elo Débito

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Localização

Avenida Brig. Luís Antônio, 683 (Bela Vista), Bela Vista, São Paulo - SP

rota pronta

Envie sua foto

Avaliações

Renata Santos25

Renata Santos25

publicada em 13/05/2016

Gostaria de mostrar aqui minha total insatisfação com o Pérola Byington e negligência. Minha mãe teve câncer de mama em 2003 e fez a cirurgia nesse hospital e o tratamento, foi muito bem atendida e tudo mais. Porém, 10 anos depois, o câncer voltou com metastase e ai começou o descaso total do Pérola. Primeiro que ela tava muito debilitada já e os medicos nao davam atenção, falando que o que ela tinha era mioma. Até que um dia, muito mal, a levamos no ps do hospital Ipiranga onde pediram tomografia e tinha dado câncer no ovário, origem mama e metastases, o estado dela era gravíssimo, fora que ela tinha pneumonia. Ai depois levamos a tomo no Dr Fausto, do Pérola e ele foi enfatico em dizer que era um câncer em estágio terminal. Quer dizer, em 3 meses de vários exames ngm nunca deu importância pro problema dela???? não era pra ser um hospital de referencia da mulher ??? é assim que trata uma mulher com câncer? ele falou pra minha mãe que o que tinha dentro dela era um demônio! Pois bem, agora vou falar da negligência. No dia 9 de abril de 2014 ela foi fazer uma cirurgia de resgaste, pra tentar remover parte do tumor. Ela estava com pneumonia grave ( respirava com tubo de oxigênio ) e pressão alta e o que a bela equipe do Pérola Byington fez??? deu anestesia geral!!!!! horas depois ela teve uma parada respiratória e entrou em coma, Dra Silvia veio me falar que era pra esperar o pior... 4 horas depois, minha mãe faleceu. Agora outra dúvida, pq dar anestesia geral numa pessoa com pneumonia??? se vc vai tirar essas duvidas com medicos, eles são super estupidos. A impressão que eu tive é que mulheres em estágio terminal de câncer eles não dão a minima, querem mesmo é que morrem pra desocupar leitos! realidade nua e crua desse hospital lixo. Fora o ambiente, meu Deus do céu! 7 andar pra cima só pacientes gritando e urrando de dor e ninguém faz nada.... só vi enfermeiras comentando quem iria morrer naquele dia... Bom ver relatos de pessoas que gostaram de lá. Pois eu detestei, pois perdi minha mãe da forma mais cruel possível e ainda tive que ouvir de um médico que ela tava com demonio dentro dela. De fato, após ouvir isto do Dr Fausto, ela faleceu exatos 20 dias depois.

Dayana Sudvieira

Dayana Sudvieira

publicada em 07/10/2015

Oi meninas. me chamo Dayana e acabei de me escrever na fila de espera para a fertilização em vitro, tenho 24 anos,, e funciona dessa forma: quem quer engravidar e ficar na fila de espera não pode ter mais de 37 anos, infelizmente , mulheres que tem mais de 37 anos eles simplesmente vão excluindo da fila, quem tem mais chance de poder realizar esse sono, são meninas de 24 ateh 37 anos,, me informaram iss em uma Ama la na Vila Sonia. UBS.. pra CONSEGUIR ficar na fila de espera tem que participar de um programa chamado cros ou ama, procurar um ama com um encaminhamento de um ginecologista e depois no proprio ama na recepção as atendentes fazem sua inscrição e voce fica na fila aguardando ser chamada.. bjus

Alvessusicristina

Alvessusicristina

publicada em 28/08/2015

Bom no dia 03/07/2015, fiz uma cirurgia para tirar o cisto no ovário dirito,fui bem atendida, e a equipe do Dr Fausto foi maravilhosa,agradeço a Deus, por colocar no meu caminho, nas consultas a Dr Janaína foi um amor, um hospital excelente.....não tenho em que reclamar,obrigada por tudo.

Suelli Alves

Suelli Alves

publicada em 20/04/2015

Boa noite.me chamo sueli alves.sou casada a 16 anos faz tempo que eu e meu espozo fizemos tratamento para engravidar.mas no fim a ginicologista falou que agente só consegue com insiminação.pesso ajuda pra realizarmos este sonho.ja sofri muito sei que nós dois sofre porque muitos conseguem e agente não conseguiu ainda.isto mecheu muito com meu emocional.pesso para alguém nus ajudar por favor. meu número de telefone.obrigada.

anonimo

anonimo

publicada em 25/08/2014

Eu acho que só deveriam aprovar a adoção para quem realmente não pudesse ter filhos , porque eu nasci nesse Hospital e fui adotada por um casal que já tinha 2 filhos homens , e fui humilhada e maltratada a minha infância inteira apanhava com um pedaço de mangueira de jardim todos os dias , minha mãe adotiva mal me deixava comer muitas vezes pegava meu prato de comida e jogava no meio do quintal , me chingava e humilhava o dia inteiro ,tentei me matar muitas vezes porque não aguentava mais as humilhações e agreções

Biajussara

Biajussara

publicada em 11/06/2014

Só tenho a agradecer a toda equipe do hospital Pérola,sempre fui muito bem atendida.Desde o dia do diagnostico ate o ultimo dia da quimioterapia todos estão de parabéns pela dedicação aos pacientes.

Fernanda Lima

Fernanda Lima

publicada em 09/06/2014

Profissionalismo Seriedade humanidade Caridade e Amor ao próximo ,pois percebo que desde a portaria ao atendimento de atendentes e m´dico ,tratamentos são feitos com muito humanismo e seriedade .

Robertaflordefocus

Robertaflordefocus

publicada em 29/04/2014

eu fico grata pela informaçao e educaçao da telefonista em esplicar como se funciona este hospital vcs estao de parabens .nada melhor nesta vida de que saber que existem pessoas educada .

Manuel Neto

Manuel Neto

publicada em 21/04/2014

Referencia no atendimento. A mulher e a.criança e.otima localizaçao

Luana Ming

Luana Ming

publicada em 16/04/2014

Hoje tivemos a ação de Páscoa. Uma movimentação em meio a tantas vidas queridas. Fui acolhida com muito amor por todos, e cada sorriso em meio a tanto esforço faz valer a batalha. Não tem dinheiro que pague, não tem nada material que possa substituir o amor neste local. A felicidade de comemorar de forma tão linda esta data especial. Equipe 10, e a preocupação de todos sensacional.

Como você avalia este local?