Avon - Interlagos

(108 avaliações)
Avenida Interlagos, 4300, Jardim Campo Grande, São Paulo - SP, CEP: 04660-007
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Leo Duarte

    15/07/2017
    Avon tem histórico de atraso na entrega de pedidos desde que minha avó era consultora! Hoje com a tecnologia, mantém o mesmo problema! Fiz um pedido pelo site Avon Store, prazo (absurdo) de 6 dias úteis para entregar um cosmético, venceu o prazo e não recebi nada, reclamei e disseram que iria demorar mais 5 dias úteis, ISSO SE AINDA TIVESSE EM ESTOQUE, ou seja, 11 dias úteis (praticamente 3 semanas) para receber um cosmético... falta de respeito, cara de pau, ousadia e descompromisso resume a marca Avon no Brasil!
  • Mpsilva621

    08/06/2016
    As executivas aqui em Manaus estão fazendo pedidos sem autorização das revendedoras, desde o ano passado que parei de revender por motivos financeiros ,comuniquei a executiva meus motivos,mesmo assim chegou cx com pedido paguei e agora desde abril estou com outra cx que pediram sem minha autorização ,entregaram na minha casa, entrei em contato com a gerente ,com a executiva e ate agora nao resolveram nada.Estou esperando entrar de ferias para resolver.
  • Valdirene Adao

    15/01/2015
    é verdade concordo plenamenti com você infelismenti naõ temos quem soluciona nossos problema esta lamentavel vender avon, naõ tem jeito, naõ temos nenhum apoio, achó os prasos pra pagar também muito curto acho que deveria melhorar mais pra jenti poder trabalhar, com mais opurtunidade de pagamento faz 20 anos que EU vendo avon nunca, tive problemas com a avon agora comecei a ter.
  • Amalia Mazoni

    11/06/2015
    Avon - não me mande mais folhetos de propaganda. Estão gastando papel à toa. Decepcionei-me com as gerentes que faziam minha região e desisti. Este mês faz um ano que devolvi mercadoria avariada às quais elas ficaram de repor e até hoje não recebi nem a substituta prometida. sinto muito!! Não quero mais! Só tive prejuízo!
  • Lenadolabella

    16/09/2014
    As executivas nunca resolvem seus problemas e não há onde recorrer, isto quando nos atendem. A falta constante de mercadorias faz com que percamos vendas e clientes. Onde poderei recorrer?
  • Visoto2

    25/03/2016
    Gosto dos produtos gostaria de ver embalagens antigas dos anos 80, flores,telefone, lampião que tanto enfeitou penteadeiras, vendi Avon muitos anos.Doraci
  • Things

    18/09/2014
    Uma porcaria, não consigo falar com a avon. Se depender de mim voces não ganham. Atendimento péssimo, ainda caiu a linha e não consegui resolver.
  • Ernestovidal Advogado

    06/07/2017
    Não consigo falar por telefone. Que empresa é essa !! Somente secretárias eletrônicas. Péssimo, Péssimo . Sem comunicação.
  • Isabellaisah8

    04/08/2017
    Queria muito trabalha na fabrica, como eu preencho meu cadastro?
  • Evelyn Cristieli

    03/04/2017
    Por gentileza,alguém tem o telefone ou e-mail do RH da Avon ?
  • Josefa Silva

    17/12/2015
    muito ruim a comunicaçao, atendimento telefonico pessimo
  • Recelirosa

    19/09/2014
    O 0800 da avon, atendimento péssimo
  • Rosimeire Vieira Da Silva

    29/05/2013
    Como revendedora avon não temos direito a diálogo, pois a avon só disponibiliza gerentes inoperantes e secretárias eletronicas quando os telefones atendem, além de se comunicar conosco via torpedo, para que vc não tenha que argumentar e simplesmente cumprir a ordem de pagamento, mesmo quando a gerente (No caso Patrícia Sarmento) de setor (no caso o 940) invade sua senha, compra em seu nome sem a sua autorização para cumprir metas. E mesmo que vc não tenha recebido os produtos e sim a gerente, pois vc não assinou nenhuma nota de recebimento, a Avon s´o quer saber do seu dinheiro, haja o que houver! Fui orientada a reclamar nos juizados especiais civeis, pois só assim a Avon toma providências e infelizmente, poucos fazem isso e assim a Avon continua procedendo deste modo com suas gerentes invasoras. Meus comentários sobre Avon - são - ruim atendimento (que atendimento??? Ninguém quer se responsabilizar por nada!) - ruim serviço Meus comentários sobre Avon - Interlagos são - ruim atendimento - ruim serviço Dica: São Paulo.
  • Lucianodamico

    03/10/2013
    somos revendedores desta empresa(hina) a circa 2 meses,fizemos o primeiro pedido, chamado kit iniziacao, R$ 150,00 dividido em 4 parcelas; depois mais nada, porque tinhamos uma divida de R$ 99,51, que foi pago; depois descuprimos que nao era nosso porque foi feito ANTES de recebermos s nossa senha; portanto por uma estelionataria; nao recebemos a mercadoria; tentamos e-mail, NADA, telefone, ne se fala; as orientadoras ( Ana Paula, uma fantasma com telefone que nao atende ect); por ultimo conseguimos fazer um pedido, porque ainda estavamos dando credito para Avon, mas entregaram a caixo que era de uma outra pessoa, mas a Nota Fiscal nossa; trocar de caixa, ne se fala, NAO SABEMOS COMO FAZER; amanha irei até a residencia da pessoa para tentar trocar, depois irei na justicia para abrir mais um processo contra esta empresa 171. Quiro saber quem fez o pedido em nosso nome para tambem apbris processo por estelionado e falso. FIQUE LONGE DE UMA EMPRESA QUE NAO ATENDE, NAO TEM TELEFONE E FORMADA POR 171
  • Belitagarcez

    24/10/2013
    Sou Isabel Garcez - advogada, 51 anos, domiciliada na cidade de Vargem Grande do Sul-SP. Sempre fui consumidora dos produtos da Avon há mais de 30 anos. Gosto dos produtos, incluvise o de Casa & Modas. Contudo, fiquei sabendo que a AVON realiza pesquisas com animais. Fiquei extremamente decepcionada. PESQUISAS DE ANIMAIS PARA COSMÉSTICOS?????? Absurdo. Inadmissível nos dias atuais. A AVON é inovadora, moderna, ganhando mercado que até então era mais da Natura e BOticário. Deixo meu protesto, informando que NÃO COMPRO MAIS PRODUTOS DA AVON e tb todas as outras marcas que fazem pesquisas dessa forma. Já tenho a lista. Além de não comprá-los, já participei toda minha família e rol de amigos, que, igualmente a mim, acham esse tipo de atitude deplorável. Meu e-mail é: [email protected]
  • Dridribarros

    08/04/2014
    Estou com problemas em relação ao meu pedido. Fiz o meu pedido da ultima campanha. Enviei documentos para mudança de entrega mas tentaram entregar no endereço antigo e não encontraram ninguem. estou sem a caixa o valor de debito consta em minha conta no site da avon e consta que o pedido foi faturado. Solicito a minha supervisora ajuda e não a tenho. Meu nome é Adriana de Araujo Barros de Taubaté e minha supervisora é Larissa Jacyara. Como faço para não perder essa cx e meus pedidos. Estou muito preocupada com isso.
  • Teca Maria

    08/05/2014
    sou do setor 279 e estou tendo problemas com a avon ,não conm a avon em si mas com a gerente (ANDREA MENDES) ela não faz manutençao nas contas quando nos revendedoras fazemos alguma devoluçao ,tenho varias amigas que param de vender pois ela não nos dá assistencia oque devemos fazer nos ajude por favor não quero para de vender eu gosto de vender avon mas se continuar deste jeito vou ter que parar alguem nos ajude por favor
  • Maria Madalena De Souza

    16/09/2012
    Sou revendedoura da avon a mais de 30 anos e meu maior sonho é conheçe-la de perto moro em coroaci MG meu cadastro é setor 237-0-39502-350 meu nome Maria madalena de souza,tenho hoje 47 anos e nunca fiz um passeio desses , por favor olhe com carinho SR PRESIDENTE da AVON e me oferece este lindo e maravilhoso presente, é o meu maior desejo . Beijos madalena meu tel é (33)88390137. Desde já agradeço Obrigada .
  • Alessandra Alves

    22/06/2012
    Bem sou revendedora da avon a 1 ano e sempre tive pequenos problemas com a empresa porem as comodidades para consumo proprio compensam os transtornos, mas pelo menos nas reuniões que frequento no salão colibri , av Imperador são despreparadas e nunca consegui auxilio da gerente de setor Marli , para consumo proprio compensa para a revenda é arriscar pra ver se dara certo , para mim não deu.
  • Edenibessa

    10/08/2014
    edeni bessa, setor 491 ibotirama bahia. sou vendedora da avom há de 30 anos, posso dizer que conquisto todos meus objetivos com a lucratividade da avom, muito oportunidade de ganhar dinheiro, não tenho o que relamar só de agradecer , paula, alcineide, tainã foram maravilhosa execultoras.Faço um pedido a avom; meus clientes pedem à volta da côlonia 007.
  • Laura Arini Sales

    07/04/2014
    boa tarde ,sou laura tenho 30 anos, gostaria de saber como faço para ta enviando meu curriculo para o Rh tenho experiência na aréa de produção trabalhei 7 anos como auxiliar de produção e gostaria de uma oportunidade para trabalhar nessa equipe....sou focada no trabalho e busco sempre metas e objetivos no trabalho desde ja agradeço...
  • Luciamariat

    24/07/2014
    Há 1 mês tento entrar em contato e mesmo preenchendo aquele formulário chato ninguém me retorna. Recebi no meu email que sou cadastrada como revendedora e pedem para eu entrar com usuário e senha. Eu nunca vendi Avon na minha vida e acredito que uma supervisora há muitos anos me cadastrou para vender. Lamentável.
  • Mazescala

    16/09/2013
    A Avon é muito bonita em fazer papeis de propaganda mas não é assim com o revendedor. Admiro muito uma multinacional como essa não responder emails, não dar informações, vc fica de mãos atadas sem saber com quem vai resolver os seus problemas, realmente é INACREDITAVEL O atendimento por telefone é PÉSSIMO.
  • Bruna Lportugal

    27/01/2014
    Péssima empresa alem de você não ganhar nada são todos irresponsáveis fiz um pagamento de um boleto depois de três meses eles colocaram o meu nome no SPC e SERASA, mas estou entrando com um processo contra esses irresponsáveis tenho nojo dessa empresa revendedora da Avon nunca mais...
  • Ana Amelia

    02/04/2012
    trabalhei ai nesta empresa mim dediquei ao maximo estava engarjada no tpm no 5s,nunca faltei nunca dei at medico e ñ fiquei efetiva ñ qeria esperar mas seis meses foi oo meu sonho interrompido por favor mim dem uma oportunidade ana amelia 5668 7992
  • Na Gs

    11/04/2016
    bom dia, comprei um pó transformador, a aparência da caixa e ótima mas o serviço de avaliação da empresa é zero. Já quebrei todas as unhas e a caixa não abre. Se tiver controle de qualidade por favor aprimorem a qualidade. Nara
  • Daniela Vila Nova Dos Santos

    26/09/2014
    Como faço para trabalhar na avon, existe alguma agência de emprego que contrata? Gostaria muito de trabalhar como auxiliar de produção,auxiliar de separação ou algum cargo compatível com meu nivel de escolaridade ! Obrigada.
  • Sirlei Ferigato

    27/08/2014
    Sou revendedora Avon e não consigo entrar em contato telefones desligados,fora de area,0800 só atendimento eletrônico,só preciso de uma carta de atividade da empresa que represento há mais ou menos 32 anos.O que fazer?Sirlei
  • Cesar Souza

    17/06/2013
    preciso de ajuda sou de marilia estou com boleto vencido ,,gostaria de saber se tem como adquirir outro boleto,,nao adianta mandar eu ligar pra executivas do setor ,pois quando consigo falar nada e resolvido me ajudem
  • Carmem Izaura

    28/10/2013
    Só porque não solicitei pedido na campanha 17 a avon resolveu automaticamente fechar um pedido para mim. E o pior, não chegou pedido nenhum e sem querer fui olhar o site e vi que estava devendo o que não pedi. E agora?
  • Alessandra Alves

    18/04/2013
    Desde que me tornei revendedora da Avon só tive problemas e stress. O retorno não compensa o desgaste que passamos fora a falta de suporte e d informação quando nos deparamos com um problema. Não recomendo !!!!!!!!!!,
  • Vania Ita2012

    24/05/2014
    preciso que a executiva ddo avon me ajude a solucionar um problema fiz um acordo ccom a avon e nao tive o meu nome retirado do spc sendo assim vou entrar na justiça p ver se resolve sou de itamrandiba
  • Adriana 91 Santos

    07/03/2014
    Gostaria muito de ter uma oportunidade de trabalhar nessa empresa,quase todos os dias passo em frente AVON das nações unidas e queria muito conseguir entrar para essa equipe..obrigada boa noite
  • Tecaerica

    19/12/2013
    ola sou revendedora a 1 mes e ja me arrependi ,minha caixa esta atrasada 7 dias e um absurdo ninguem para ajudar dar uma explicaçao atendimento pessimo muito mesmo. att erica
  • Mauro Junior

    23/10/2013
    pessemo atendimento falta de educação pessoas mal preparada para atender o público sem falar que a gente nunca condegue entrar em contato pois não atendem o telefone
  • Edierly1

    10/02/2014
    A pior empresa que trabalhei como revendedora, só me dei mal, agora infelizmente tenho que correr atrás do prejuízo na justiça. Não é nenhum pouco recomendada!
  • Sebastião Nogueira

    16/10/2012
    A Avon Cosméticos é uma execelente empresa para se trabalhra. trabalhei no CD de Osasco como Líder Logístico e foi bom demais. Sebastião Nogueira/SP
  • Diana Wander

    05/01/2016
    Boa tarde Gostaria de saber como faço pra enviar meu curriculum para avon. Já trabalhei em fabrica de cosmetic tercerizda. Att: Maria
  • Apq Apq

    23/01/2014
    não consigo falar com nimgem pelo telefone, pesimoooo, debe ser por isso estão quase falindo, seu sistema de comunicação e o pior.
  • Arlete Dias Da Silva

    10/04/2012
    Oi meu nome e arlete meu sonho e trabalhar na avon gostaria muito de uma oportunidade por favor me de uma xanse?5
  • Bibianojonas

    21/09/2013
    Ola meu nome e rosana gostari muito de conhecer a fabrica da avon Avon pode me oferecer esta oportunidade.
  • Rosebbrilho

    11/04/2014
    O atendimento da AVON é horrível, péssimo e ridículo. um telefone que nunca está funcionando como pode isso??
  • Rosangela Bolze

    01/06/2012
    O TELEFONE ESTÁ ERRADO E O PRORPIETÁRIO VENDO SEM DENDO INCOMODADO DIA E NOITE! FAVOR CORRIGIR
  • Woldyanne

    14/01/2014
    Esta empresa é péssima no atendimento por telefone, as revendedoras e no quesito organização.
  • Antonio Nunes Leite

    18/07/2014
    Fácil para chegar pois as avenidas Interlagos e Nações Unidas são bem conhecidas
  • David Ferreira Neto

    02/10/2013
    Telefonistas disperças sem atenção pela empresa que é isso é muito ruim
  • Luciene Ferreira Araujo

    08/10/2010
    É a melhor empresa para se trabalhar. bom! essa é a minha opinião.
  • Jéssica Grüdtner

    14/07/2014
    para ser revendedora vc tem q PAGAR pra trabalhar.. ridiculo!!!!!
  • Deomusicoholistico

    16/09/2013
    uma porcaria, pessoas mal educadas,de mal humor, não atendem
  • Maria Das Graças Campos

    21/04/2014
    Gostaria de comprar oFoot WORKS mas, não estou encontrando!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.