Celnil Assistência Técnica

Rua Voluntários da Pátria, 2106, , Santana,São Paulo - SP, CEP: 02010-800

8 avaliações

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Voluntários da Pátria, 2106, , Santana, 02010-800, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Thais Matos Centurião

Thais Matos Centurião

publicada em 21/10/2014

Péssimo!! Levei meu celular lá hj, liguei antes de ir expliquei que precisava trocar o display, passei modelo é marca para funcionária Meire. Ela disse o valor e disse que eu podia ir. Cheguei e ela falou q rapidinho ficava pronto, eles colocaram uma peça que não deu certo. Essa mesma funcionária foi até o centro da cidade buscar outra peça enquanto eu já aguardava há mais de uma hora. Ela voltou com peça, o cara trocou. E na hora q eu toa usei meu celular o touch dele não respondia a nada. Abriram por mai uma vez meu celular e no fim das contas puseram o display antigo que nessa altura já estava mais que danificado. Resumo, cheguei lá com a tala com três riscos, sai de lá com a tela inteira danificada em roxo e branco. Cheguei lá ad 14;40 e sai as 17:50, sem ter o serviço feito e com o celular totalmente danificado. Não Índico a ninguém !! Revoltada!!

Silvanaclemente

Silvanaclemente

publicada em 08/05/2015

Veja a avliação do CQC https://www.youtube.com/watch?v=dNEWrlBbUNQ Observe se è a mesma loja e não leve seu celular nesta assistencia tecnica.

Amom Reis

Amom Reis

publicada em 13/05/2019

A pior empresa que ja coloquei meus pés! Mentirosos, enrolados, quebraram meu notebook, sim quebraram! Tive que aceitar o notebook com a tela que eles quebraram para poder pegar de volta, falei com tal de patrick pelo whats e ele mentiu varias vezes e me enrolando para nao entregar o notebook, quando ameacei que ia com a policia ele confessou que quebrou a tela do netbook, se eu tivesse pesquisado sobre eles jamais levaria, olhem as reclamações no apontador, todas falando que não prestam, que são mentirosos, vou entrar nas pequenas causas, tenho tudo arquivado e prova de tudo que foi falado , todas as vezes que fui la!

Rosemeire Da Silva Neves

Rosemeire Da Silva Neves

publicada em 04/04/2020

nesse tempos de crise a unica assistência que faz via Delivery e cumpre o que falam

Carolina Almeida

Carolina Almeida

publicada em 14/04/2016

Estelionatrio, fujam dessa assistência. Levei para consertar uma coisa, conclusão, fiquei 4 meses sem meu cel, não foi consertado e o Nilton ainda quebrou meu celular por dentro, o que foi levado precisando de conserto em uma peça, saiu com defeito em 6 outros lugares. Estragou a tampa traseira, roubou minha bateria, disse que mandou minha tela inteira para a sucata e me devolveu com uma tela quebrada, Lamento muito não ter visto essa reportagem do CQC antes, vejam: https://youtu.be/dNEWrlBbUNQ

Welbert Moreira

Welbert Moreira

publicada em 09/04/2019

Muito ruim, não arrumaram nada. Quebraram meu celular e cobraram R$ 300

Mariana Marin

Mariana Marin

publicada em 20/01/2014

Olá,sou uma cliente MUITO insatisfeita.No dia 25/12 queimou o display do meu celular (L5),procurei na internet lugares que tinham a peça para que eu pudesse mandar pra arrumar,liguei nessa assistência e eles tinham a peça e arrumava na hora. Levei o celular,a mulher com muita má vontade falou que era 40 minutos para arrumar,pensei muito e acabei deixando pois estava pronta para ir viajar.Fui fazer o que precisava depois voltei para pegar o celular,quando peguei meu celular travou e a tela estava muito escura fora do normal, então levei de volta o celular travado para eles arrumarem,eles apenas colocaram outro display e só.Porem estava sem o meu CHIP no celular então aparecia que estava sem sinal com um 'x' no lugar do sinal,nem conseguir ligar eu conseguia,achei que era por causa do CHIP,fui viajar com o celular desse jeito,quando cheguei na praia fui ate a VIVO, que é a minha operadora, e eles me disseram que estava sem a ANTENA INTERNA do celular e que teria que colocar para conseguir sinal e fazer ligações.Paguei R$40,00 nessa ANTENA INTERNA e pedi ao rapaz que me atendeu na VIVO,um papel comprovando que estava sem a ANTENA INTERNA com garantia e tudo mais para que quando eu voltasse da praia eu fosse nessa assistência pedir esses R$40,00 de reembolso.Voltei da praia e fui ate a assistência,expliquei o que tinha acontecido,o moço falou que não me devolveria os meus R$40,00, foi grosso comigo,me chamou de ABUSADA e de LOUCA e ainda gritaram na frente de clientes, fui educada com eles ate o ponto que eles não foram comigo. Então eu digo,não levem seus aparelhos eletrônicos nessa assistência pois eles arrumam,mas te devolvem com outro problema.

Patrick Yuasa Carneiro

Patrick Yuasa Carneiro

publicada em 04/04/2020

excelente assistência técnica, cheguei ao local e fui bem recebido e conserto na hora, indico sempre!

Como você avalia este local?

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade