Continua após a publicidade
Publicidade
Goorila Solucoes Internet
Rua Demóstenes, 866, Campo Belo,São Paulo - SP, CEP: 04614-014
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Socorroleitte2009
Estou com muita e muita dificuldade de cancelar o provedor Gorila, e que vem sendo debitado mensalmente na conta do telef. (R$ 7,26) - Quixadá/Ceará. Na época quando contratei os serviços de Internet Oi Velox Banda Larga - foi a própria Oi que me orientou esse provedor, como também me informou o nº do telefone p/entrar em contato e assim o fiz. Hoje, não é mais necessário provedor e continuo pagando indevidamente há muitos anos.Já utilizei vários setores de atendimento da Oi e nenhum resolve o meu problema, é muito desgastante! Quero urgente o cancelamento desse serviço, como também o ressarcimento de todo o valor que paguei indevidamente. Os telefones fornecidos pela Oi - que diz ser para o cancelamento do provedor - digito o nº do CPF do titular e só dar inválido - daí não passa do atendimento virtual - quero explicação por que tanto barramento no atendimento, pois não suporto mais essa falta de respeito que vai de encontro ao código de defesa do consumido. Preciso Urgente desse cancelamento do provedor! Não tenho dinheiro fácil. A situação já tornou-se mais que abusiva Titular da linha: José Fco. Leite Silva. Responsável pela conta do telefone: Ma. do Socorro Leite da Silva. Agradeço, Socorro Leite.
miguel oliveira arcanjo
eu estou querendo o navergador da goorila na minha inteenet o que fazer para naverga pela goorila; miguel oliveira arcanjo. eu quero o porvendor de voces.esta search nao esta com nada;so fais atrapalha nos cpu.
Pedro Werneck Violani
Ao chegar em casa ontem ( dia 23/06/2012) deparei com a entrega de um modem router ADSL ZTE ZXDSL 831 REGIÂO II produto este que não solicitei , uma vez que nem computador em casa eu tenho, tentei por várias vezes falar com a empresa Goorila Soluções Internet e a ligação após chamar caia em seguida, parecendo até ser proposital . Logo em seguida liguei para OI e fiz a reclamação, fica aqui o meu repúdio por pessoas que tentam ganhar a vida desonestamente. Para mim restou o trabalho de provar que não pedi nada, ter que ficar quase um hora no telefone cancelando o que não pedi e ainda ter que ir no correio devolver algo que não pedi.
Jesuina Donizete Borges
Ao chegar em casa ontem ( dia 15/05/2012) deparei com a entrega de um modem router ADSL ZTE ZXDSL 831 REGIÂO II produto este que não solicitei , uma vez que nem computador em casa eu tenho, tentei por várias vezes falar com a empresa Goorila Soluções Internet e a ligação após chamar caia em seguida, parecendo até ser proposital . Logo em seguida liguei para OI e fiz a reclamação, fica aqui o meu repúdio por pessoas que tentam ganhar a vida desonestamente. Para mim restou o trabalho de provar que não pedi nada, ter que ficar quase um hora no telefone cancelando o que não pedi e ainda ter que ir no correio devolver algo que não pedi.
Anabel De Iliveira
a goorila e bom para compra mondes mais a internet adimito nao e boa naõ tinquer atende melhores,oscilemtes vc,liga la e naõ é atendido se toca goorila
Luciola Aparecida Reis Ferreira
bom dia , minha avaliaçao e regular, porque comprei um moedm oi velox, estou querndo pagar e nao consigo , tento ligar e nao consigo .
Marilda Dos Reis
O que sabem fazer muito bem, é cobranças indevidas de produtos nõa pedidos. Ao responsável pelo abuso, desrespeito ao consumidor e as leis do pais. Em 06/12/2010 concordei em fazer parte da Velox. 2º o rapaz que ligou e seus cálculos, entre fixo e banda larga pagaria apartir de fevereiro , somente R$80,00 incluso identifi-cador de chamada,o plano controle da OI e R$8,00 do modem que chegaria em 6 dias. Como no dia seguinte inumeráveis provedores ficaram ligando dizendo que tinha que pagar um provedor para ter a Velox; pedí o cancelamento de tudo pelo protocolo 20101016926617. Fui na repartição da OI e obtive a confirmação de não haver pedido nenhum da Velox só o cancelamento. O problema é que em fevereiro veio a cobrança de R$8,99 do modem"oi Velox Goori-la" que nunca chegou em minha casa e nem poderia uma vez que efetuei o cancelamen-to. Mandaram outro boleto atendendo minha reclamação, pois não recebí modem algum. Ontem como já tinha cancelado a cobrança indevida, não conferí o boleto e só ao guar-dá-lo já pago é que notei o abuso da GORILA cobrando novamente. Liguei para Velox deixaram-me sem atender mais de meia hora e não atendem. hoje dia 15/03 fui a OI onde foi feito o pedido de abaterem na próxima fatura o R$8,99. Liguei para o telefone (11)3304-7788 e a GORILA não atende, do mesmo jeito para 5044-1186. Será que terei de perder meu tempo todo mês esperando que me atendam ou tendo que me locomover até a empresa OI ou ainda ir ao Procon?