Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 19:00
Sáb:
- 09:00 às 14:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Carol Capuano





publicada em 04/02/2015Procure o Daniel ou o Felipe. Eles são irmão e comandam o atendimento e serviço dessa loja. O serviço é rápido, atencioso e honesto, o que é uma grande diferença no caso do serviços da região da Santa Efigênia. Recomendo!
Carlos Alberto Inada





publicada em 15/02/2017Parecem fazer muitos serviços, mas minha experiência é que, se algo der errado, o cliente é obrigado a aceitar o prejuízo ou ter imensa paciência para que resolvam o problema que criaram. Ou seja, em palavras reconhecem a responsabilidade pelo problema, mas em atos, na prática, não mostram empenho para resolver o problema. Deixei meu notebook sem nenhum problema para trocar o hd por um ssd, e para limpeza interna. Na volta, ele não reconhecia a bateria e o conector de energia começou a superaquecer. Ficaram de tentar conseguir uma nova bateria para testar, mas depois de 15 dias não deram sequer um retorno, e alegaram que para checar o conector eu deveria deixar a máquina lá por no mínimo 8 dias. Ou seja, nesse período não identificaram nem diagnosticaram o problema (que surgiu após deixar minha máquina lá), não deram satisfação (tive de ligar) e condicionaram qualquer diagnóstico a 8 dias sem a máquina. Já estou considerando a máquina como perdida, e uma lição aprendida.