Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom à Qui: 10:00 às 01:00 Sex e Sáb: 10:00 às 04:00

Sobre

Com duas unidades em São Paulo e uma em Vinhedo, o Hamburguinho é uma tradicional hamburgueria fundada em 1974. Em seu cardápio, hambúrgueres confeccionados diariamente com padrão artesanal, assim com a maionese caseira, se tornaram os protagonistas que fizeram a Hamburguinho ganhar prêmios pela Revista Veja Comer & Beber e o Prêmio Paladar 2010.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - Diners Club - American Express - Mastercard - Elo Débito - REDESHOP - Maestro - Visa Electron - Dinheiro
Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Rhenan Henrique Fernandes
    O sanduíche é de tamanho médio a grande com a participação dos complementos, o hambúrguer é de 130g fino e veio bem passado, sem opção de escolher o ponto da carne. Estava temperado na medida certa, apenas sal e pimenta do reino, carne saborosa e com boa consistência, só poderia estar um pouco mais suculenta. O pão estava macio e fresquinho, ficou um pouco ¿molhado¿ na parte de baixo enquanto comíamos. O queijo vem em boa quantidade, derretido no ponto certo, estava bem ¿puxa-puxa¿ a cada mordida. A cebola frita marcou presença e decorou bem o lanche. O bacon foi preparado na chapa, sabor característico e muito gostoso, vem por baixo da carne. O Hamburguinho da Rua dos Pinheiros é o tradicional, o da Faria Lima é uma franquia aberta depois, tanto que são os mesmos garçons que trabalham na Rua dos Pinheiros há anos, e o da Faria Lima é um pessoal novo. A maionese da Faria Lima vem pronta da unidade da Rua dos Pinheiros!Os fãs de deliveries não podem deixar de testar a rapidez do Hamburguinho Pinheiros. A lanchonete simples e com lanches deliciosos, manda a entrega em minutos para casa. O X-salada e o X-bacon fazem sucesso aqui em casa, assim como a batata frita, que chega crocante por causa do cuidado da casa fazer um furo na embalagem para não deixar as "moças" murcharem.
  • Lucas Reginato
    Existem algumas filiais do Hamburguinho pela cidade. Na Faria Lima, a loja tem fachada pequena, mas de longe se vê o letreiro. O ambiente é fechado, e pode ser muito quente nos dias de calor, o que é incomodo, principalmente com o tanto de fritura que é feito lá dentro. Os lugares são um pouco apertados, mas nada que atrapalhe demasiadamente uma refeição. Existe um balcão e algumas poucas mesas, mas na maioria dos horários é possível conseguir um lugar sem muito desespero. O hamburguer é bom, no estilo "você escolhe os ingredientes". Não deixe de escolher a maionese da casa entre as suas opções, como é de prache em lanchonetes do tipo. O atendimento pode ser um pouco confuso, a garçonete às vezes se perde no meio de tantos pedidos, mas com um pouco de paciência dá tudo certo. E no final até vale a pena, porque o preço é menor do que de outras lanchonetes do gênero.
  • Matheus Calazans
    A fachada é bem sinalizada com o nome Hamburguinho escrito em neon, uma vidraça e a porta de vidro permitem ver o interior da casa. É um lugar pequeno, com apenas 20 lugares distribuídos ao redor de um balcão em formato de ¿U¿. A decoração é mais moderna com uma grande TV de LCD no fundo. A chapa fica logo atrás do caixa, ocupando uma parte do balcão. Não tivemos espera, a casa estava tranquila. O cardápio é bem resumido, as opções são as de hambúrguer tradicional, calabresa e picanha ou alguns lanches tradicionais e beirutes. Também possuem opções de porções. O atendimento não foi dos melhores, demorou um pouco para podermos fazer o pedido e para o lanche ficar pronto, apesar do fraco movimento. Após uns 15 minutos chegou nosso hambúrguer, ótima apresentação, queijo derretido e cebola frita em grande quantidade. Apesar da busca pela simplicidade desde o cardápio, e o deslize no atendimento, 10% de serviço, mesmo sendo atendido no balcão, tudo é bem preparado, complementos servidos em boa quantidade e a maionese, uma das mais gostosas que já comemos, os preços estão na média. Difícil encontrar vagas na rua na região a opçãos são os estacionamentos.
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
    hambúrgueres confeccionados diariamente com padrão artesanal, assim com a maionese caseira
  • Luciano Freitas
    Acabo de sair de uma unidade Hamburguinho aqui na Faria Lima e estou extremamente insatisfeito com o atendimento. A atendente já foi grossa assim que eu estava entrando e disse em voz alta que havia uma 'fila de espera' e que eu não podia ir entrando assim. Eu só entrei pois eu havia falado com uma garçonete lá fora e HAVIA lugar para dois no andar de cima e que PODIA SIM entrar. Bom, o nosso lanche (2 pessoas) demorou 55 minutos, meu refrigerante errado e minha porção de maionese extra chegou quando eu já havia terminado meu lanche e estava levantando para ir embora. Pedi para tirar a porção da minha comanda e assim foi feito, com uma 'cara feia' da atendente. Nota 0 para o atendimento e pela 'velocidade'.
  • Alberto Anderson Filho
    estava acostumado com hamburgão, mas hamburguinho é mais adequado para mim.
  • Carlos Viana
    Hamburguinho da Faria Lima - Que Hamburghinho que nada! Hamburgão!!! Muito bom, muito bem feito - provado e aprovado! Um enorme Hambúrguer de carne - Black Angus, montado com alface, cebola, tomate, maionese, queijo, picles e bacon sequinho crocante, delicioso, que fica em igualdde ou deixa para trás, sem muita pretensão, algumas hamburgueria por aí, com preços mais honestos (este tipo de hambúrguer e com cupom, melhor ainda). O local é pequeno, um pouco simples, nem tanto, mas aconchegante. A atendente foi muito atenciosa e simpática, dando dicas do cardápio, mas como estava com cupons do Peixe, fomos no tradicional mesmo acima. A casa, além dos Hambúrgueres, Dogs, outros sandwiches, Sucos, alguns pratos rápido e acompanhamento como Batatas Fritas (R$8,50 peq.) que pedi e nos serviu bem, tem ótimos Milk Shakes - principalmente o de chocolate dentre outros sabores. As únicas coisa que não gostei e não percebi se mencionava no Cupom do Peixe ou não, foi uma taxa de R$ 3,00 por pedido?! que fui informado somente no momento da conta.., que achei um tanto ridícula.., mas como fiquei satisfeito e também pelo valor pago pelos cupons, não fiz questão dessa 1ª vez, relevei e paguei; mas acho que não precisavam fazer isso, bastavam os 10% de serviço, embora não foi cumulativo. Perdeu 1 Estrela aí. E o horário dessa loja, que fecha cedo às 20hs e no sábado somente até às 16hrs. A localidade é ruim e difícil de se estacionar, mas como fui à noite, encontrei vaga fácilna rua de esquina ao lado da loja. Mesmo assim, vale a pena conferir, para quem gosta de um bom e bem feito hambúrguer.
  • Paula Donegan
    Vendem combos que incluem o sanduíche + fritas + refrigerante (lata). Além disso tem outras opções sem ser em combo ou até pratos. Esses combos são na casa dos 20 reais. Pedi um beirute de filé mignon que achei muito saboroso. E a porção de batatas fritas é generosa. Obs: essa avaliação se refere ao endereço: Faria Lima, 1826.
  • Adriana Bernardes
    Excelente, Adorei o atendimento e o sanduiche de vitela era incrivel, o suco de laranja é praticamente uma jarra...rsss gostei muito do lugar super descontraido e pequeno, mas vale muito a pena.
  • NÁDIA
    Hamburguinho Lanches é um lugar simples com um balcão de fórmica surrado pelo tempo mas que tem um cheese-salada da melhor qualidade (carne caseira, temperada apenas com sal e pimenta do reino, a maionese também caseira, queijo derretido, alface e tomate), muito saboroso.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.