Alameda Santos, 1015, Jardim Paulista, São Paulo - SP, CEP: 01419-001
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom à Qui: 11:30 às 01:00 Sex e Sáb: 11:30 às 05:00

Sobre

O The Fifties possui um ambiente com o glamour americano, inspirado no rock n¿ roll e nas estrelas de cinema dos anos 50, em seu cardápio traz diversas opções, como o Milk Shake Fifties, as Fritas Fifties Especial, Pic Burger, além do nosso cardápio kids. Venha experimentar!

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - Mastercard - Diners Club - REDESHOP - Ticket Refeição - Sodex Refeição - VR Refeição - Dinheiro

Serviços adicionais

Jantar - Estacionamento - Acesso para deficientes físicos - Número de Lugares - Almoço

Avaliações

Avalie este local

  • Fabiano Cipriano
    Prático, rápido e objetivo! O guia Apontador é o app certo e necessário pro meu celular, muito útil e com classificação de locais e melhores dicas!
  • Luiz Gustavo De Andrade Fernandes
    Bons lanches e atendimento satisfatório.
  • Nathan Queija
    Estive nessa unidade do The Fifties na semana passada. Nunca tinha ido, eu costumo frequentar a unidade do Shopping Pátio Paulista, mas passando ali pela Alameda Santos resolvi entrar pra conhecer. Eu gostei bastante. O atendimento é super atencioso desde a hora que você chega tem um hostess super simpática que te arranja um lugar do jeito que você quer rapidinho, depois o atendimento continua com os garçons que são super simpáticos também. A decoração do restaurante é muito legal !! Parece que você está em outra época e o espaço é muito grande. Eu sempre peço o hamburguer europeu que vem com um creme de queijos delicioso e a famosa batata coberta com cheddar e bacon, a dessa unidade superou de todas as outras unidade que eu já fui. Mas já aviso pra ir com o bolso preparado porque não é nem um pouco barato e o hamburguer é bem pequeno.
  • Josiane Joveli
    O The Fifties é daquelas lanchonetes que você entra sabendo que vai sair se culpando pelo olho grande. Isso porque é praticamente impossível não pedir os maiores lanches, com os maiores hambúrgueres e os maiores milk shakes. Comumente encontrado em shoppings centers espalhados pela cidade, esse The Fifties fica localizada na Alameda Santos, paralela à Rua Augusta, conhecida pela grande quantidade de empresas e hotéis cinco estrelas espalhados por ela. O atendimento é muito bom, a decoração é bem anos 50, é engraçado observar o uniforme dos garçons que são idênticos aos das lanchonetes americanas daquela época, e o cardápio é uma maravilha a parte. É possível montar o próprio lanche ou pedir um dos combos já disponibilizados (a diferença não é lá essas coisas). A dica de qualquer pessoa é sempre pedir o Pic Burger Americano, mas todas as opções são de dar água na boca. É um ótimo lugar para almoçar com a família.
  • Carolina Pereira
    Eu sou fã de carteirinha da rede The Fifties - e a unidade que mais frequento é a da Alameda Santos por ser a de melhor acesso para mim. Fica a mais ou menos 5 minutos da estação Trianon. O The Fifties oferece um ambiente muito bacana, o restaurante é bem espaçoso, iluminado e a decoração é toda anos 1950. Embora seja um pouco mais caro, vale à pena pela qualidade dos pratos. O atendimento às vezes deixa a desejar, já aconteceu de demorar bastante para receber meu pedido mesmo com a casa relativamente vazia, porém, o lanche é tão bom que a gente perdoa. Dentre os lanches, eu recomendo o Pic Oceania e o Tradicional Fifties, são os melhores para mim. Além disso, é claro, as porções! Eu adoro a de nuggtes, principalmente por causa do molho que acompanha. E, falando em molho, não deixe de pedir a maionese, que dá aquele toque final à refeição. E o The Fifties também oferece pratos mais lights e muito saborosos, como purê e filé de frango grelhado e algumas opções de wraps. Recomendo!
  • André Luis De Oliveira
    Da rede esse é o melhor de todos
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
    amooooooooooooooooo os sanduiches
  • Greksgk
    Adoro o restaurante, independente da unidade ou bairro. Mas hoje tive uma infeliz experiencia: fiz meu pedido pelo app e foi dado a espera de 60-75 minutos, então depois de alguns minutos fui ao banho e ao sair escutei o interfone tocar. Quando cheguei proximo do portão o entregador gritou " ALELUIA" e logo veio me dizendo que já estava indo embora. Bom, não tive oportunidade em me desculpar, quando disse que estava no banho ele veio logo me contestando, e quando disse que estava pagando uma taxa nada barata de entrega então que ele esperar não seria nada mau, ele me respondeu "não posso ficar aqui o dia todo te esperando fia"!! Em seguida fiz minha reclamação ao Gerente da unidade da Alameda Santos, mas achei bem fraco, não sabia o nome do entregador, disse que o nome que constava na notinha não tinha ninguem de entrega com este nome (oi??) e me pediu desculpas. A comida é uma delicia, a entrega péssima e o atendimento fraco.
  • Lucia Marli De Souza
    Realmente gosto do The fifties mas esta unidade deixou muito a desejar. Fui com um amigo comemorar seu aniversario, era segunda dia 09/09/2013 por volta das 23:00hs. Estava vazio. O garçom nos atendeu com muita má vontade. pedimos um hambúrguer que veio cru e ainda congelado. Para pedir a conta então, foi uma demora e tanto!!! Eles tem convenio com o estacionamento do hotel ao lado, R$15,00, mais ou menos, achei bem caro. O atendimento do the fifties desta unidade, péssimo. não recomendo.
  • William Zampolli
    Estive lá hoje e de fato estava muito bom indico

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.