[COVID-19] Encontre estabelecimentos essenciais abertos na sua cidade e fique informado sobre a pandemia do Coronavírus. SAIBA MAIS
Avenida Paulista, 1009, , Jardim Paulista, São Paulo - SP, CEP: 01311-100
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Seg à Sáb: 06:30 às 22:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Amany Oliveira
    A lanchonete é aquele tipo de lugar que você pensa bem antes de parar e depois que para vira um cliente fiel.Isso porque o lugar é simples mas fica sempre bem cheio, tem mesas no interior da loja e na frente para o lado de fora também, além de poder parar para comer no próprio balcão.No lugar situado na Avenida Paulista próximo ao metrô trianon é servido café da manhã, além de almoço, lanches, porções e sucos.Se você procura um lugar para tomar café da manhã pare lá e peça uma vitamina acompanhada de pão na chapa, ou o legal é que você pode também ligar e fazer um pedido porque eles fazem entregas Delivery.Tanto no almoço como no fim da tarde costuma ficar lotado, os que trabalham perto juntam a galera e aproveitam para fazer um happy hour .Apesar de cheio os garçons conseguem atender bem todos os clientes, e eu considero o preço muito bom.
  • Daniela Santos
    A lanchonete Puppy surgiu na década de 60 num ponto emblemático da Avenida Paulista e até hoje atrai trabalhadores que buscam na lanchonete um happy hour depois de um dia de trabalho. Localizada exatamente no meio da Avenida Paulista, atrai público que vêm tanto do Paraíso quanto da Consolação. As mesas espalhadas na calçada convidam a beber e jogar conversa fora com os amigos. No geral, a cerveja é bem gelada e de preço razoável para a região. Para acompanhar, peça fritas, ou, se quiser algo mais: a porção de contrafilé acebolado. Porém, se o seu negócio for fome mesmo, peça um dos lanches da casa, são deliciosos e fartos. Bem humorados, os garçons deixam os frequentadores a vontade, não raro encontramos algum frequentador que saca seu próprio violão e faz um 'acústico' sendo muitas vezes acompanhado pelos animados frequentadores. Clima de descontração total, nem dá vontade de ir embora.
  • Caroline Alves Bezerra
    O Puppy é um local onde oferece café da manhã, almoço, lanches, sanduíches, sucos, salada de frutas, porções. Ótimo lugar para um café da manhã eles também entregam os pedidos na região, ele fica localizado na famosa Avenida Paulista. É uma boa opção também para um Happy Hour com os amigos, tem um ambiente muito agradável onde pode-se fazer uma rápida refeição no balcão e também em uma de suas mesas no interior da lanchonete, a casa dispõe de mesas na calçadas. Servem almoço durante o dia. Não possui estacionamento, já que fica na Avenida Paulista. Fica próximo a estação Trianon do Metro, linha verde, quase na frente do Teatro Gazeta, entre Alameda Campinas e a Joaquim Eugênio. Na maioria dos dias, o movimento é muito grande, sendo difícil de encontrar lugar, sendo também muito cheio. Aceitam diversos tipos de pagamento, através de cartão de crédito, débito, dinheiro, e cartões alimentações.
  • Anna Carolina Rozza Schmidt
    A lanchonete Puppy é uma daquelas lanchonetes que tem clientes fiéis, sabe? Todos os dias é possível ver as mesmas carinhas frequentando a lanchonete. Localizada no número mil e nove da Av. Paulista, a lanchonete não parece ter nada demais, até você conhecer os atendentes e o serviço do local. O pão na chapa é muito bom, assim como a vitamina mista que é uma combinação sensacional de diferentes frutas. Os funcionários são bem atenciosos e muito eficientes, trabalham muito bem sob pressão. A lanchonete também serve almoço, além de café da manhã. O preço está na média da região, mas acho o suco de laranja um pouco caro. Aprovo, recomendo e indico!
  • Thais Campos
    Ótima opção para quem trabalha na região da Paulista. Durante o almoço são servidos pratos rápidos, e põe rápido nisso, servidos no balcão, costumam ficar prontos em menos de dez minutos! Perfeito para quem precisa almoçar rápido e voltar para o escritório. No fim da tarde a lanchonete lota para o happy hour, que além da cerveja barata e porções bem servidas, têm um ótimo hambúrguer. A maionese e o hambúrguer usados no lanche são feitos na casa, e bem saborosos! O atendimento é bem fraco, os garçons sempre na correria não dispensam muita atenção aos clientes.
  • Lucas Reginato
    Como está estrategicamente posicionado na Avenida Paulista, no quarteirão entre a Alameda Campinas e a Joaquim Eugênio, o Puppy não precisa oferecer muita coisa para estar constantemente movimentado. No período da manhã, é um bom lugar para quem quer comer um pão na chapa ou tomar um café no balcão. O atendimento é rápido e prático, e os funcionários atendem com boa vontade e destreza. Já a partir do período da tarde começam a ser colocadas as mesas na parte de fora, na calçada. Grupos dos mais diversos, como trabalhadores dos escritórios ao redor e estudantes das faculdades mais próximas, se reúnem ali para a cerveja que está sempre gelada. Na parte de fora, contudo, o atendimento nem sempre é tão bom, e às vezes os garçons se confundem com as mesas. Não raro também, na falta de mesa, os clientes permanecem em pé na movimentada calçada. O preço, porém, não é dos mais agradáveis. O pão na chapa com pingado, por exemplo, tradicional refeição matutina do paulistano, custa R$ 8. A cerveja também não é das mais baratas, e em outros estabelecimentos da região é possível beber por menos.
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
    a comida continua muito boa
  • Flavio Costa
    .Muito legal vale a pena parar e conhecer.
  • Romeritosolino
    a comida è excelente muita boa, porem o atendimento é péssimo muito ruim as vezes parece que vc esta comendo de graça.
  • EDLAINE DE OLIVEIRA VASCONCELOS
    ELES SAO MUITO MAL HUMORADOS, SÓ TRATAM BEM QUEM ELES CONHECEM!!! PRINCIPALMENTE PARA TOMAR UMA CERVA APÓS O SERVIÇO DE SEXTA