Marques Hamburguer - Bras Leme

(168 avaliações)
Avenida Brás Leme, 2002, Jardim São Bento, São Paulo - SP, CEP: 02022-040
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom à Qui: 11:00 às 02:00 Sex e Sáb: 11:00 às 05:00

Sobre

Inaugurado na década de 70, o Marques Hamburguer possui duas unidades na Zona Norte da Capital Paulista, tornando-se um point para quem quer apreciar um lanche caprichado, reunir os amigos e tomar um chopp bem gelado. O cardapio varia dos lanches tradicionais aos mais elaborados e especialidades da casa.

Outras informações

Formas de pagamento

Mastercard - Diners Club - Visa - American Express - Visa Electron - REDESHOP - Dinheiro

Serviços adicionais

Estacionamento - Acesso para deficientes físicos - Delivery

Avaliações

Avalie este local

  • Thais Campos

    Uma hamburgueria tradicional de Santana! A primeira loja foi inaugurada na Rua Duarte de Azevedo, a qual ainda existe e mantém o mesmo ambiente e decoração de quanto abriu, dando o ar de tradicional! Posteriormente inauguraram a segunda loja na movimentada Avenida Brás Leme. Diferente da primeira loja, o ambiente desta é moderno, mas com um ar um pouco retro. É inteira de janelas grandes de vidro que possibilita desfrutar da paisagem arborizada da avenida em que se encontra. Possui lanches bem elaborados e usam os melhores produtos para compo-los. O hambúrguer (grande e suculento) e a maionese são divinos, feitos na casa! Os lanches são grades, bem servidos! Não acompanham frutas nem refrigerante. Além dos lanches também servem os famosos milkshakes, bananasplit e sunday igualmente bem servidos! Possuem estacionamento com entrada pela rua lateral da loja e manobrista. O atendimento é muito bom!
  • Eduardo Guimarães

    O Marques Hambúrguer é uma das melhores e mais tradicionais hamburguerias da Zona Norte. É um ponto de visita obrigatório de quem quer provar um lanche totalmente diferente. A decoração é uma das primeiras coisas que chamam a atenção: a casa é inteira de vidro, o que permite a entrada de luz, criando um ambiente muito gostoso. Os lanches são muito bem feitos. E extremamente bem recheados. Você pode ficar no tradicional X Bacon Egg ou o X Tomate Seco Salada. Mas vale a pena experimentar o X Rosbife Salada ou o Beirute à Moda. Para acompanhar, pode pedir uma porção de fritas um litro de milk shake. E de sobremesa, se aventure no Floresta Marques: taça de sorvete de chocolate, flocos e abacaxi, com cobertura de chocolate, chantilly, castanha de caju, biscoito e três de frutas para você escolher. E não precisa se preocupar: a casa não cobra nenhum valor absurdo pelos pedidos.
  • Katia Barbosa

    Na zona norte é A Hamburgueria mais tradicional que eu conheço, o Marques Hamburguer... localizado na Av Braz Leme, no point dos restaurantes. è uma maravilha parar la antes de ir para uma balada ou ate mesmo tomar um lanche casual com a familia ou amigos. Os lanches sao uma delicia , muito saborosos e suculentos, os produtos sao selecionados e da melhor qualidade , vem com um tamanho absurdo e o preço ate que é razoavel em se tratando de uma lanchonete tradicional . O legal dessa loja é que ela toda de vidro deixando o ambiente ainda mais gostoso, o ambiente é parecido com as lanchonetes de antigamente, assim conservando a tradição. Aceitam todos os cartoes e na porta contam com Valet para poder estacionar seus veiculos. A loja sempre muito limpa e organizada, com o atendimento espetacular , dando um baile em muitas outras lanchonetes por ai .
  • Marcela Simões Teixeira

    Sensacional! Fui com a minha família e gastamos pouquíssimo, pois pedimos o contrafilé, e é bem grande, da pra umas quatro pessoas. O atendimento é ótimo, sem contar as sobremesas deliciosas. Não é apenas uma Hamburgueria, os pratos de contrafilé e outros tipos vão além do esperado. Eu amo a maionese deles, faz toda a diferença. O único problema é que todos os pratos são bem exagerados em termos de quantidade, então dependendo da pessoa, acaba sobrando muita comida. Vale a pena e eu já voltei umas 10 vezes!
  • Tiago Pitteri

    O marques é muito bom os lanches são bem grandes e uito gostosos, recomendo ir com bastante fome para aproveitar bem.
  • Amany Oliveira

    A famosa e tradicional lanchonete tem ótima localização, é próximo ao metrô Santana, está situado na Avenida Braz Leme, que é bem movimentada e conta com alguns outros restaurantes bacanas. Passam por lá ônibus tanto sentido centro como para o bairro também, além de ter estacionamento gratuito no local. Diferente da lanchonete antiga, o ambiente é bem aconchegante, limpo e os garçons atenciosos. Como em todo restaurante demora um pouco para chegar o pedido mas vale a pena a espera, tanto pelo valor do lanche, em média 25 reais, como também pelo seu sabor. O cardápio é de dar água na boca e fica difícil escolher um dos lanches servidos, que são feitos com o hambúrguer grandes e deliciosos e maionese, ambos caseiros. A porção de fritas é grande e fica ótima acompanhada com um chopinho. Pra sobremesa experimente um milk shake, a bananaslipt ou um sunday, você não vai se arrepender de ter escolhido nenhum deles. Vale muito a pena conferir.
  • Henrique Pieroni

    Restaurante tradicional da cidade de são Paulo,que iniciou com uma pequena franquia e hoje é uma rede das minhas preferidas de lanches. hoje conta com lanches especiais não só no tamanho, mas como também em seu paladar muito especial que não é facilmente encontrado em outros locais. No local podemos contar com bebidas especiais como o milk-shake família e porções grandes de batata- frita com diversos acompanhamentos , estacionamento logo atrás do restaurante com varias vagas, som ambiente, que muitas vezes tocam as melhores rádios da cidade, e com um preço bom para o tamanho e gosto dos lanches. A decoração do ponto é muito bonita e bem feita, o local sempre higienizado e mesas a disposição! Como a rede cresceu, os preços subiram junto, então é um pouco mais caro que outros lanches conhecidos na região!
  • Soraya Yassin

    Uma lanchonete ícone da Zona Norte de São Paulo, Possui estacionamento gratuito, o espaço é claro e arejado e conta um bom atendimento. Mas o destaque fica para os lanches, são excepcionais, o menu conta com alguns pratos, beirutes, porções, sobremesas (no capricho) e os melhores hambúrgueres de São Paulo, além de contar com uma maionese especialidade da casa de primeira. Em dias de maior movimento geralmente tem fila, então o melhor dia para se frequentar - quem trabalha durante a semana - é domingo na parte da tarde, tranquilo para estacionar e sentar, além d bônus de geralmente transmitirem os jogos que estão passando ao vivo ;)
  • Sakkis

    Lanchonete antiga e com boa localização. Possui dois estacionamentos gratuitos na lateral do prédio mas estão sempre lotados como o próprio restaurante. mesas espalhadas pelo salão, sujeira no chão e nas mesas. Eles não limpam nem pra liberar para o próximo cliente. Cobram sem avisar que o produto é do cardápio. Pedi catchup, maionese e mostarda e na cinta veio $5 só da maionese. Falei com o gerente e, em tom irônico, me disse que houve falha na comunicação. Preços altos mas os lanches e porções valem a pena. Tente visitar em um dia de semana a tarde.
  • Chester (Carlos Duarte do Nascimento)

    Lanchonete bacana para ir com os amigos, porque o lanche para duas pessoas dá para cinco, sem exageros (vem no prato). Porção de fritas bem servida e boa, e os sorvetes também são nessa linha "família". Dá pra passar uma tarde bem divertida.
  • Fada Azul

    Entre os hambúrgueres, o x cok leva queijo prato e salame, enquanto o louco ganha molho de grão-de-bico e cebola crua. Mais trivial, o cheese salada com catupiry.
  • Igor Escobar

    O lugar é muito bom. Só é muito caro pela qualidade do lanche. Mas se você gosta de kilos de maionese no seu lanche, o lugar é demais.
  • Kauee Pontes

    A qualidade caiu muito de um tempo pra cá, mas ainda sim, é um lugar que vale a pena a visita.
  • Manuel Neto

    Lanchonete antiga mas preserva o bom atendimento e o jeito todo especial de fazer os lanches
  • Milton De Abreu Cavalcante

    CASA MUITO DA HORA , AS V FICA LOTADA , MAS O HAMBURGUER É MUITO BOM ,
  • Kleber " Negão"Sabino

    gOSTEI mUITO DE lÁ OS lANCHES sÃO eNORMES,DÁ pRA cOMER bEM,rECOMENDO O lOCAL
  • Amarílis Carvalho

    Os lanches são uma delícia e servem até 2 pessoas.
  • Chuck Norris

    Melhor lanche de sampa!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Fabiola

    Excelente!!!! Lanches maravilhosos!!!!!
  • Karin Brandão Garbim

    Muito bom, lanches enormes rápido
  • João Bosco

    Melhor X-Salada de São Paulo.
  • Felicio Jacob Junior

    excelente Beirute fantástico
  • Vanessa Guidio

    Muito bom o lanche deles!!!
  • Maria De Lourdes Timoteo

    UM lanche maravilhoso

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.