Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Paulo Soares
Ola boa tarde! Minha opinião quanto essa loja na galeria largo treze é pessima, pois comprei um celular la com um atendente super simpatico, mais deu problema em meu celular e voltei la pra falar sobre o ocorrido com o mesmo atendente e ele nem se quer me atendeu com dignidade e falou pra mim esperar que o tecnico iria me etender. Nessa brincadeira fiquei la esperando 2 horas e o tecnico veio e me disse que o problema era por mal uso meu, sendo que nem mexi no aparelho a não ser ligar ele, pois nem liga ele ligava, e o tecnico disse que ficaria 150,00 reais e eu disse e a garantia ele me disse não cobre esse defeito. Peguei o aparelho de volta e j entrei com uma ação contra a wbcell la largo treze, 520....estou insatisfeito. Paulo - grajaú.
Joyce Brandão
Eu comprei um nokia 6600 na wbcell no grand plaza santo andré dia 01/06/2010. com 1 mês deu problema, levei na loja que mandou para assistência técnica. Mais de 1 mês depois eu entrei em contato para saber do celular e ele não tinha conserto. Pedi o celular de volta para mandar para nokia, pois estava na garantia e o celular havia desaparecido. A loja perdeu meu celular, queria me passar um inferior, eu quis meu dinheiro de volta e até agora nada. Só para deixar mais claro minha opinião sobre a loja: estou super insatisfeita.
Anderson Souza
Boa tarde, quero por meio deste registrar minha insatisfação com serviços que me foram propostos mas que não forasm realizados conforme o esperado. Levei meu aparelho: lg ME550; em uma unidade de sua empresa na galeria Sto Amaro, Largo Treze de Maio, onde me foi orçamentado pelo problema que apresentava meu aparelho, que era o conector que estava quebrado, que custaria R$ 99,00 para consertar, valor eu paguei à vista, e que demoraria umas 2hs para ficar pronto. Peguei o mesmo no outro dia e recarreguei, percebi que o memso coimeçou a travar quando era ligado, e que não estava recarregando, retornei e como estava na garantia me informaram que agora tinha que esperar 1 mês para que estivesse pronto. Passado este tempo busquei o aparelho e percebi que estava bom , porém os ícones estavas estranhos, quando desliguei, tive a surpresa o "softwer" que tinham instalado era de um aparelho E500, retornei e pra minah maior decepção mais 1 mês terei de esperar isso se eu quiser ter meu celular do jeito que era antes. Isso é lamentável, sem falar que o atendimento que tive só foi bom no 1º dia quando efetuei o pagamento, depois era o técnico de cara feia, a atendente sem a menor simpatia. A atendente perguntou pra mim qual era o defeito, respondi que não sabia a mesma ficou irritada e nem se importou em esconder. Se eu fosse técnico eu mesmo teria arrumado o celular...Realmente não esperava esse tipo de situação. Devo informar que já estou procurando o Juizado Especial Cível, pra saber quai os meus direitos nesse caso, pois me sinto extremamente "lesado". Anderson Souza, 8 de Fevereiro de 2010.