Aberto agora
Seg à Sex:
- 08:00 às 17:30
Sáb:
- 08:00 às 15:30
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Financeiro





publicada em 31/08/2017Fui até a cinderela no dia 23/08/2017 e comprei uma bolsa no valor de r$ 140,00 , no momento da compra fui informada pela vendedora que era a ultima peça porém em nenhum momento fui informada que a peça estava com defeito. Voltando na loja no dia 30/08/2017 para realizar a troca pois somente em casa consegui visualizar o defeito a vendedora e a gerente me ofereceram outra bolsa similar porém que não me agradava , informei as mesmas que não queria então a bolsa mais por não haver outra do meu agrado e pedi meu dinheiro de volta. As mesmas me informaram que não poderiam me devolver o dinheiro e que estava no código do consumidor que eu não teria direito ao meu dinheiro de volta e me senti coagida e acabei realizando a troca por outra peça mais cara e paguei uma diferença de r$ 138,00 e não estou satisfeita pois não era o que eu queria. Mas fui me informar com meu advogado e de acordo com o código do consumidor tenho direito sim ao meu dinheiro de volta , de acordo com o artigo 18 e 26 do código do consumidor em relação a bens duráveis o prazo para reclamação é até 90 dias e não havendo produto em 30 dias para a substituição a loja é obrigada a devolver o dinheiro. Quero uma solução para minha insatisfação , quero meu dinheiro de volta pois ainda além de tudo que escutei das funcionárias praticamente me senti obrigada a comprar uma outra bolsa ainda mais cara , quero todo o meu valor de volta, o mais rápido possível....totalmente insatisfeita com a loja.