Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 08:00 às 17:00
Sobre
VENDAS MAQS/FERRAMENTAS SIMILIARES
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
VENDAS MAQS/FERRAMENTAS SIMILIARES
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
Rey Maquinas
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Giovanna Fechine
Empresa de confiança, contando sempre com excelentes técnicos e com orçamentos justos
Jaqueline
Não recomendo o serviço do rey máquinas, equipe sem comprometimento e atrapalhada, a impressora retornou do conserto com botão quebrado, quando entrei em contato com técnico ele disse que era "pavio curto", mas que iria solucionar o meu problema, fora que a impressora também veio com a tampa da frente faltando, liguei na empresa e a funcionária me disse que ela mesma havia recebido a impressora e que a peça não havia sido enviada, sendo que não há necessidade alguma de termos enviado sem a peça, retornei a ligação e eles simplesmente haviam "achado" a peça, enfim ajustarão o botão "como cortesia" e depois da insistência trouxeram a tampa que estava faltando, quero deixar bem claro que entregar o equipamento da mesma maneira em que retirou não é nenhum tipo de cortesia, e principalmente ter controle do que se recebe e do que se entrega é fundamental.
Jaqueline
Não recomendo o serviço do Rey Máquinas, equipe sem comprometimento e atrapalhada, a impressora retornou do conserto com botão quebrado, quando entrei em contato com técnico ele disse que era "pavio curto", mas que iria solucionar o meu problema, fora que a impressora também veio com a tampa da frente faltando, liguei na empresa e a funcionária me disse que ela mesma havia recebido a impressora e que a peça não havia sido enviada, sendo que não há necessidade alguma de termos enviado sem a peça, retornei a ligação e eles simplesmente haviam "achado" a peça, enfim ajustarão o botão "como cortesia" e depois da insistência trouxeram a tampa que estava faltando, quero deixar bem claro que entregar o equipamento da mesma maneira em que retirou não é nenhum tipo de cortesia, e principalmente ter controle do que se recebe e do que se entrega é fundamental.