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San Luz Comércio de Materiais Elétricos - Mirandópolis
Avenida Jabaquara, 1280, Saúde,São Paulo - SP, CEP: 04045-010
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
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Avaliações
Priscila Baroni
Pena q não tem opção ( nenhuma estrela) , lojinha péssima começando pelos donos . Conversei com um tal Gilberto solicitando uma ajuda e fui muito mal tratada. Deve achar q já está com a vida ganha , ou que a lojinha dele é a única nesse mundo. Tudo péssimo. 0 estrela !
Sallyeggolo Yeachamnshurhamn Lokkosoko
Atendimento péssimo , funcionários debochados, te atende com um ar sarcasmo e o pior , , a senhora do caixa , que parece ser a dona , ou sócia, , te atende com com uma expressão de nojo! Uma empresa assim mereceria falir!!!
Vivihagi
Hoje sábado dia 07/05/2016 acabo de sair às 9:40h da loja sito à Av. Jabaquara onde ocorreu o seguinte fato. Fui atendido por uma vendedora para fazer a compra de 15m de conduíte flexível Tigre o qual não poderia ser vendido. Somente em rolo de 50m. Solicitei caixinhas 4x2 (20pç.) e 4x4 (10pç.). Solicitei a nota fiscal e a vendedora disse-me que era para eu me dirigir ao balcão ao lado. Foi o que fiz. Então, solicitei a nota e ele sem nada perguntar respondeu: "Um momenbto!". Dei-lhe o cartão e ele me entregou o cupom fiscal. Aí eu contestei e disse-lhe eu quero a nota fiscal. E ele disse: "Está aí.." Eu lhe respondi: "isso não é nota fiscal, isso é o cupom fiscal". Então ele respondeu grosseiramente: "Quando é nota fiscal você tem que fazer o cadastro no balcão". E, eu lhe respondi: Eu falei para a vendedora. Então ele respondeu e agiu grosseiramente novamente. Vou ter que cancelar p crédito do cartão. E continuou a agir grosseiramente, logo em seguida disse: "OU MELHOR, NÃO QUERO TE VENDER MAIS"! Te cancelo o crédito. Na presença de outros vendedores (mínimo 3) incluindo a vendedora que me atendeu. Todos testemunharam a atitude deste atendente caixa (que nunca poderia estar neste posto, fazendo este tipo de atendimento) e talvez não testemunharia para o caso de envolvimento em processo, por algum receio de represália ou mesmo de perder o emprego. Eu não queria desfazer a compra. Eu queria simplesmente a nota fiscal que solicitei a vendedora. Ela deveria ter sido orientada pela empresa e perguntar ao consumidor se poderia ser cupom fiscal, já que eu lhe havia solicitado a nota fiscal. Senti-me humilhado e discriminado não sabendo se faria um boletim de ocorrência por danos morais. Mas, para não criar uma polêmica na hora, fui fazer a compra em outra loja cujo material é o mesmo. Efetuei a compra na DIMEL com NF e ótimo atendimento. Fica aqui o meu protesto e que se não quiserem passar por essa situação exitem comprar nessa loja.
Milton De Abreu Cavalcante
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