Dr Daniel David
Avenida Indianópolis, 1934, Planalto Paulista,São Paulo - SP, CEP: 04062-002
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Calvinhopedro





publicada em 20/08/2013Bom surpreende-me o facto de não existir nenhuma avaliação, pois que seja a primeira. No dia 13 de Agosto de 1990 fui submetido a uma intervenção cirurgica mais propriamente dita a uma Ceratotomia Radial protagonizada pelo Drº Daniel David da qual estou muito satisfeito, já lá vão 23 anos. Nesta altura e pelo facto de já ter 63 anos estou sofrendo de Presbiopia e tive conhecimento que a cirurgia Intra-Ocular que resolve não só a Presbiopia, c0mo eventuais cataratas, loucoma e alguma miopia, como tal gostaria de saber se o Dr faz esse tipo de intervenção e quanto tempo necessito estar em S. Paulo para me submeter aos dois olhos. Muito Obrigado Pedro Calvinho
Cleidemaria





publicada em 19/12/2013Fiz cirurgia para correção de presbiopia (o tempo é implacável com todos), fiquei plenamente satisfeita com o resultado, Dr Daniel não é cirurgião, ele é "mágico", tive muita dificuldade em encontrar um médico que faz esse tipo de cirurgia, os oftalmologistas dizem que no Brasil ainda não tem esse tipo de cirurgia: tem sim eu fiz e amei o resultado, me livrei dos óculos e estou muito feliz !
Nilldabilheiro





publicada em 23/01/2014Eu também passei com Dr Daniel Davi em 1990 e fiz a tão famosa cirurgia de miopia!! extraordinário!! estou com 49 anos e nunca mais voltoui! um sucesso esta cirurgia, nuca tive nenhum problema! Excelente Médico, indico! grata
Wilson Machadojr





publicada em 11/11/2014Ótimo médico, executou a cirurgia a lazer com perfeição...
Slcarvalho76





publicada em 07/01/2015Exímio Profissional.Recomendo.
Fer Fernandasp





publicada em 06/04/2016Fiz cirurgia de correção de miopia e simplesmente me surpreendi com a competência do Dr. Daniel. Simplesmente fantástico desde o atendimento, a cirurgia, a higiene, enfim tudo!
Mcelleghim





publicada em 09/04/2016Fiz a cirurgia de miopia extraordinário. Espetacular.
My Br





publicada em 20/07/2015Eu fiz cirurgia (miopia/ hipermetropia) por volta de 1998, fiquei livre de oculos, hoje com 57 anos ainda consigo ler sem oculos, eu leio bastante os livros do direito, logico as vezes tenho dificuldade. Recomendo Dr. Daniel.
Lumacantora





publicada em 05/12/2016Já faz muitos anos que o Dr. Daniel David fez minha cirurgia de miopia e astigmatismo. Confesso que foi o melhor investimento que fiz em minha vida. Estou 100% satisfeita. Muito obrigada Dr. Daniel David. Luma Ribeiro