Continua após a publicidade

Publicidade

Dr. David Elias Nisenbaum - Médico

Rua Cardoso de Almeida, 788, /14, Perdizes,São Paulo - SP, CEP: 05013-001

4 avaliações

Fechado agora

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Cardoso de Almeida, 788, /14, Perdizes, 05013-001, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Rlfspfc

Rlfspfc

publicada em 02/03/2016

O médico é excelente. Trata da minha filha desde 5 dias de vida. Tivemos um acidente com ela e ao ligar para ele, nos atendeu de maneira muito atenciosa. Foi até o hospital verificar como ela estava e ligou todos os dias para ter noticias. Acredito que a pessoa que fez o comentário abaixo nao confiou na experiencia do médico e pediatra é preciso confiar.

Patriciapo84

Patriciapo84

publicada em 19/02/2016

Um Excelente médico. Acompanha o meu filho desde o nascimento. Muito exigente mas muito atencioso e prestativo. Todas as vezes que eu precisei ele sempre nos atendeu e nos orientou. Ele é muito sério mas em compensação muito profissional e é isso o que importa.

Marcia

Marcia

publicada em 01/10/2013

Passei meus filhos com este médico e não recomendo a absolutamente ninguém. Conforme a minha experiência, ele somente tem consideração pelo dinheiro que entra pra ele, e não pelo paciente em si. Ele receitou um remédio caro para o meu filho e, conforme me é de direito, por não ter condições de manter a despesa mensal contínua do medicamento, pedi que ele preenchesse o formulário próprio para que o SUS fornecesse o medicamento gratuitamente. Muito a contra gosto e tentando de todas as formas me desencorajar do pedido, acabou preenchendo. O SUS rejeitou o pedido em carta de resposta, alegando haver outro medicamento alternativo, de fornecimento gratuito, na lista do SUS, e orientando a entrar em contato com o médico solicitante (Dr. David) para obter o nome deste medicamento, que é fornecido gratuitamente. Entrei em contato com o Dr. David, para obter o nome desse medicamento, conforme orientado na carta, e este insistiu não haver medicamento substituto, e dizendo conheço esta carta o SUS não quer fornecer o medicamento pra você, por isso escreveu uma carta geral. Pedi para o Dr. David colocar por escrito em um papel o que havia me dito verbalmente: que não há medicamento substituto para a patologia. Ele foi bem categórico, até grosseiro, e se recusou a fazê-lo, me dando um NÃO bem grande, dizendo que não iria CONTRA O SUS, CONTRA O GOVERNO. Pela atitude, ficou claro que, para este médico, mais vale agir em interesse próprio e não se indispor com o SUS, a agir em interesse do paciente e seu bem-estar, indo contra o Código de Ética Médico, sendo que meu filho está sem o medicamento que este médico receitou, devido a patologia crônica, e diz não haver substituto equivalente. Vamos lembrar que este médico faz parte de uma das Comissões de Ética de Medicina do CREMESP, indicando, através da atitude acima, como realmente atuam os médicos envolvidos nestas comissões. Tenho a gravação desta conversa com o Dr. David e, apesar da recusa do próprio CREMESP em fornecer um parecer em relação à esta situação (obviamente não é de interesse do CREMESP ir contra um médico integrante de seu próprio órgão), buscarei alternativa na justiça. Porém, fica aqui o alerta para outros pais.

Marcia

Marcia

publicada em 01/10/2013

Passei meus filhos com este médico e não recomendo a absolutamente ninguém. Conforme a minha experiência, ele somente tem consideração pelo dinheiro que entra pra ele, e não pelo paciente em si. Ele receitou um remédio caro para o meu filho e, conforme me é de direito, por não ter condições de manter a despesa mensal contínua do medicamento, pedi que ele preenchesse o formulário próprio para que o SUS fornecesse o medicamento gratuitamente. Muito a contra gosto e tentando de todas as formas me desencorajar do pedido, acabou preenchendo. O SUS rejeitou o pedido em carta de resposta, alegando haver outro medicamento alternativo, de fornecimento gratuito, na lista do SUS, e orientando a entrar em contato com o médico solicitante (Dr. David) para obter o nome deste medicamento, que é fornecido gratuitamente. Entrei em contato com o Dr. David, para obter o nome desse medicamento, conforme orientado na carta, e este insistiu não haver medicamento substituto, e dizendo "conheço esta carta" "o SUS não quer fornecer o medicamento pra você", por isso escreveu uma carta geral. Pedi para o Dr. David colocar por escrito em um papel o que havia me dito verbalmente: que não há medicamento substituto para a patologia. Ele foi bem categórico, até grosseiro, e se recusou a fazê-lo, me dando um "NÃO" bem grande, dizendo que não iria "CONTRA O SUS", "CONTRA O GOVERNO". Pela atitude, ficou claro que, para este médico, mais vale agir em interesse próprio e não se indispor com o SUS, a agir em interesse do paciente e seu bem-estar, indo contra o Código de Ética Médico, sendo que meu filho está sem o medicamento que este médico receitou, devido a patologia crônica, e diz não haver substituto equivalente. Vamos lembrar que este médico faz parte de uma das Comissões de Ética de Medicina do CREMESP, indicando, através da atitude acima, como realmente atuam os médicos envolvidos nestas comissões. Tenho a gravação desta conversa com o Dr. David e, apesar da recusa do próprio CREMESP em fornecer um parecer em relação à esta situação (obviamente não é de interesse do CREMESP ir contra um médico integrante de seu próprio órgão), buscarei alternativa na justiça. Porém, fica aqui o alerta para outros pais.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Dr. David Elias Nisenbaum - Médico

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade