Aberto agora
Sobre
Estação liberdade, linha 1 azul do metrô. Acesso a colonia japonesa da capital. Nas redondezas é possível encontrar lojas especializadas em alimentos e itens orientais.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Ale
O bom dessa estação é que você sai bem de frente para a praça da liberdade, o lado ruim é que a escadaria da estação virou point da molecada.
Dolly Fagundes De Moraes
A liberdade é a melhor linha que te4mos em são paulo e possivelmente em todo o Brasil
Luis Ribeiro
Estação da linha azul que nos deixa em um dos mais tradicionais bairros orientais de São Paulo. Só evite pegar o metro das 06:30 às 7:30 ou das 17:30 às 19:00 (se tiver opção)!!
Paula Donegan
Um dos motivos da popularidade da Liberdade acho que é a facilidade de acesso usando essa estação de metrô. Uma das saídas fica na Praça da Liberdade, onde há a feira nos fins de semana, acessada via uma escadaria, que tem sido um ponto de encontro, dificultando a saída do metrô. Ela é uma estação mais antiga, mas percebi hoje que estão reformando algumas coisas.
Etoeneri
O bom dessa estação são os restaurantes orientais, a feirinha de fim de semana com comidas típicas e artesanatos, porém a estação antigamente era muito limpa e hoje é muito suja. Nos finais de semana fica difícil de andar nas escadaria cheia de garotadas sentados e fazendo bagunça. Já foi um lugar muito bom para passear nos finais de semana, o ambiente mudou muito nos últimos anos. Muito bom para fazer compras de produto orientais. Irene Rocha
Isabela Ferreira Franco
Esta é a estação mais famosa, pois dá acesso ao um dos principais pontos turísticos de São Paulo: ao bairro oriental Liberdade. Esta estação dá acesso rápido à praça da Sé (que é relativamente perto quando você desce lá), além de ter a feirinha bem na parte de cima, aonde vende produtos orientais e as deliciosas iguarias culinárias. Já desci lá várias vezes, e meu lugar favorito que é muito perto é a enorme Perfumaria Ikesaki, além de ter também o famoso Mc Donalds da Liberdade. Recomendo, mas evite horários de pico!