Continua após a publicidade

Publicidade

La Brea Confecções

Rua João Cachoeira, 526, Itaim Bibi,São Paulo - SP, CEP: 04535-011

4 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua João Cachoeira, 526, Itaim Bibi, 04535-011, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Ellis

Ellis

publicada em 23/03/2018

Decidi entrar para conhecer a loja e aproveitar a promoção, qual estava exposta na entrada, assim acabei comprando duas blusinhas da ''promoção'', tais que paguei com o cartão de crédito, perguntei se parcelava e a senhora que estava no caixa disse que ''não'', desta forma coloquei a senha pagando o valor cheio do produto. É o fornecedor quem estipula condições como valores e formas de pagamento, se o cliente aceitar, realiza a compra. Por outro lado, o cliente tem o benefício de poder perguntar o que quiser sobre o produto que lhe interessa e independente da aparência, valor que o cliente consuma ou qualquer outra coisa, todos temos o direito de ser tratados com respeito, pois ninguém é melhor que ninguém... Com arrogância a senhora completou: ''Na verdade estou passando no crédito porque você estava provando, mas ¿esses produtos¿ só vendemos no débito... O dono vende esses produtos para ganhar...'' Então respondi: ''De qualquer forma, o valor já está pago.'' Agradeci e sai com a sensação de que ela achou que eu deveria consumir mais para exercer meu direito de consumidora, como se ela estivesse me fazendo um favor em vender tais produtos. Sinceramente, alguém que não sabe lhe dar com o cliente, não tem perfil para trabalhar com vendas, pois o cliente deve ser conquistado, não o contrário. Os produtos da loja são bonitos, porém há muitos outros em muitas outras lojas, onde posso comprar produtos tão ou mais bonitos quanto os de lá. Essa senhora sabendo ou não, quando entramos numa loja também pagamos pelo atendimento, e se nos sentirmos confortáveis com o atendimento e satisfeitos com os produtos, com certeza voltamos. Infelizmente vejo que ela não se importa com o que os clientes pensam, ou seja, não preocupa com a reputação do local em trabalha, digo isso pois não sou a única a reclamar dela, notei outras reclamações sobre seu atendimento... talvez o dono não saiba ou simplesmente também não se importe. Se a dona for ela, aí que as chances de melhorias despencam mesmo... Não pretendo retornar a esta loja, pois o mínimo que exijo é ser tratada com educação e se não podem me oferecer o essencial, não serve para mim... é um erro exigir educação de quem não tem. Imagina se vou perder meu tempo sendo maltratada por alguém que provavelmente, sempre agiu dessa forma para com todos... desnecessário, sinto muito.

BLANDINA MARIA SOUZA SILVA

BLANDINA MARIA SOUZA SILVA

publicada em 28/12/2017

A loja tem ótimas opções de compra. No entanto, o atendimento é confuso. Em 23/12/2017, estive na referida loja, que fica na Rua João Cachoeira, 526 - Itaim Bibi. Comprei e paguei, no débio à vista, o valor de R$ 499,91. A vendedora era esforçada. No entanto, o homem que contou as peças e as colocou nas 2 sacolas não viu que eu paguei por 9 peças e levei apenas 8? A loja estava tão cheia que não percebi se a camiseta ficou na loja ou se foi colocado na sacola de outra pessoa. No dia 24/12/2017, saí para comprar o presente que faltou. Em virtude da correria do Natale dos dias seguintes, eu não consegui ir até a loja. Liguei para o homem mal-educado, que me atendeu. Ele me disse que não teria o que fazer e que já havia passado 5 dias. O que causa indignação é a maneira como alguns "empresários" tratam os seus clientes. Ele sequer perguntou o valor da peça. Eu gastei R$499,91. Se ele tivesse foco no cliente, teria ganhado uma cliente, mas preferiu desconsiderá-la a fidelizá-la. É algo inacreditável. De verdade, R$29,99 não me deixarão mais pobre, mas nunca mais ponho os pés naquele lugar. Vou avisar a todas as pessoas que conheço para tomarem cuidado qdo comprarem nesta loja. Tomem cuidado quando forem a essa loja!!!!!! Sempre confiram o número de peças compradas, entregues e pagas!!!!!!!!!!!!!!!Blandina

Sandracato10

Sandracato10

publicada em 09/03/2015

O atendimento pela senhora idosa que se diz gerente desta loja, é simplesmente PÉSSIMO. Além de ser muito mal educada, pelo que vi, ela TAMBÉM destrata os funcionários assim como os clientes. É uma senhora, seca, arrogante e sem noção alguma de vendas. Fiz uma compra no final do ano (26/12/15) e a peça que comprei tinha um cinto que era parte intenegrante da mercadoria, mas ao chegar em casa li a etiqueta e vi que o cinto não veio. Como viajei logo em seguida nào pude voltar na loja no dia seguinte e ao voltar depois de uma semana e meia fui reclamar o cinto na loja e esta senhora ficou de solucionar o caso. Voltei na loja várias vezes tentando resolver, mas ela me enrolou. Infelizmente, depois de quase 3 meses ela não resolveu absolutamente nada. Agora ela alega que sou eu que tenho que reclamar na fábrica a falta do cinto. Como uma pessoa tão sem noção pode continuar trabalhando no comércio ? Se eu comprei dela ela que resolva o problema comigo. Esta senhora esta me enrolando a quade 3 meses e ainda me trata com total descaso. Se vocês quiserem comprar nessa loja, comprem, mas que seja em outro endereço pois no endereço da Joào Cachoeira vocês correm o risco de serem mal atendidos ou a mercadoria ter algum problema. Mas sou justa, o atendimento por parte das vendedoras é excepcional, somente esta senhora é que compromete o nome da loja. Ela fica no caixa e se acha a dona da razão. Minha senhora, se aposente, e deixe seu lugar para um profissional capacitado, coisa que a senhora não é.

Diego Letizio

Diego Letizio

publicada em 17/12/2014

Dona da loja muito mal educada, sai da loja dela hoje e não comprei o produto pois na etiqueta estava marcando um preço de r$ 39,90 e ela queria me cobrar r$ 59,90 dizendo que o preço estava errado e que ela é a dona da loja e ela mesmo que colocava as etiquetas, eu falei pra ela que eu era o consumidor e iria pagar o preço que estava na etiqueta ai a dona me disse que eu não iria comprar porque ela era a dona da loja e o valor era o que ela estava falando e não o valor que estava na etiqueta, então eu acho que ela deveria tratar muito bem os clientes dela e colocar um livro do direito do consumidor no balcão de pagamentos, pois como ela mesmo disse ela trabalha com loja a mais de 25 anos mais não conhece as leis....

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
La Brea Confecções

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade