Moveis Castelo Verde
Avenida São Miguel, 4333, Vila Síria,São Paulo - SP, CEP: 01308-040
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Elaine Santiago





publicada em 02/02/2011Estou decepcionada com uma loja tão conhecida,entregam fora do prazo, montam os moveis de qualquer maneira, sujam sua casa inclusive a tintura da parede e enviam moveis com a pintura descascando, voce liga para virem ver e a resposta e sempre a mesma estou enviando um tecnico(que nunca chega)estava com 6 meses de gravidez agora ja estou com nove e nada...
Katia Helienai





publicada em 23/05/2011Tambem tive varios problemas, desde a entrega, montagem e qualidade do produto.
Silvia De Fátima Gomide





publicada em 10/10/2011fiquei interessada em um guarda roupa e a cama, mas a vendedora da av.são miguel não me deu atenção , pois estava vindo da feira , acho pq estava de chinelo,chegou outra mulher mais produzida ela deixou de me atender e foi atender a outra pessoa, aliás ela nem quis mostrar a cama que fazia conjunto com o guarda roupa, a resposta foi olha no catalogo e virou as costas e foi atender a mulher que tinha acabado de chagar, certo que estou ainda pesquisando modelos e preços, vou mobiliar um quarto e a cozinha, não peguei a chave do sobrado que comprei, fiquei muito constrangida e não voltei lá
Luciana Souza





publicada em 03/01/2012também estive lá para ver sofa e fui muito mal atentida. o vendedor nem teve enteresse de me mostrar,deixou eu olhando sozinha .
Lucinei Nery Souza Oliveira





publicada em 08/11/2012Estou decepcionada com uma loja tão conhecida,entregam fora do prazo, montam os moveis de qualquer maneira, sujam sua casa inclusive a tintura da parede e quebraro meu lustre não tive reibolso,enviam moveis com a pintura descascando, voce liga para virem ver e a resposta e sempre a mesma estou enviando um tecnico(que nunca chega) ADRIANA é uma negação acho que eles espera acabar o prazo de validades vou ter que entra no procom que sabe consigo alguma coisa obrigado;;;;;; lucinei nery
edilza





publicada em 21/01/2013Hoje fui a loja que tem nome,porem ao chegar lá mal fui atendida a funcionaria não deu atenção para e minha amiga,eu que fui atras da vendedora para tirar algumas duvidas e após isso ela virou as costa e sai em fim , rainha e lá sim fui bem atendid a e vou comprar lá sabado vou lá para comprar o meu guarda roupa .............na castelo as vendedora olha a aparença isso e riticulo graças a DEus que DEUS olha o interior e nãoi a parencia
Tania Tesser





publicada em 07/09/2013fui ver uma mesa na loja de itaquera a algum tempo e tinham feito um buraco dentro da loja e nao tinha sinalizaçao e quando fui olhar a mesa cai dentro do buraco machuquei a perna rasgou o joelho /rasguei a calça e o gerente so me deu uma caixa de remedio porque fui e ligava todos dias cobrando /mas a calça perdi e nao pagaram / fui muito mal atendida eu deveria ter ido a delegacia / esta loja e de pessimo atendimento /nesta loja nao tem respeito por ninguem/la nao volto nunca mais//
Danielafcosta





publicada em 15/02/2014Noivos decidimos comprar uma parte dos nossos móveis na loja Castelo Verde em Santo André, e a partir daí se deram vários percalços que demarcaram a péssima experiência com esta loja. No dia 23 de Novembro de 2013, fui atendida pelo vendedor Israel, compramos um roupeiro, uma mesa de 6 lugares, um Home e uma cozinha. Pagamento a vista e o prazo de entrega previsto e afirmado pelo vendedor, esteve longe de ser cumprido, aliás foram vários telefonemas para lembrá-los da existência de um prazo e da minha necessidade para utilizar os móveis. Ainda assim, depois de passado o prazo e muitas ligações entregaram o roupeiro sem o espelho (o qual estou esperando entrega até hoje 15/02/2014 quase 3 meses depois), faltou também um puxador de gaveta do roupeiro e uma porta do armário da cozinha veio riscada e estou aguardando a troca. Por vezes, recebo ligações deles informando que será feita a entrega dos itens faltantes, passam-se dias e nada, quando ligo pedindo uma explicação (a qual deveria partir do lojista com uma justificativa) eles me dão um desculpa qualquer, caminhão quebrou, enfim, uma dor de cabeça enorme. Eles tem que melhorar e muito no cumprimento dos prazos e cordialidade no atendimento ao cliente. Não recomendo para ninguém! E agora observando a nota paulista vi que eles não lançaram o valor total da nota conforme pagamento, fato que me causou estranhamento e irei formalizar mais uma reclamação junto a empresa.
Eliseteapfialho





publicada em 22/05/2014Nao entregam a mercadoria no prazo que informam