Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Cristina Teixeira De Oliveira





publicada em 20/02/2012Na celebração de meu casamento no Maison Saint Germain, escolhi o Coral Vivart. O material disponível na internet do coral é muito bom e nos ajudou bastante na escolha do coral. Além do material, quando fomos fazer a visita, o Adilson (reponsável pelo coral) foi muito simpático e nos mostrou o material que ele tinha. Acabamos fechando uma quantidade de instrumentos maior que imaginávamos. Assim que fechamos, passei a música para o Adilson e entrei em contato com ele, explicando como ia ser. E ele me disse que ele já tinha entendido tudo, que não se preocupasse. Mesmo assim.. senti que a atenção após fechar o contrato tinha diminuído... No dia do casamento os músicos chegaram no horário, e conforme tinhamos visto nos materiais disponíveis, eles tocam muito bem mesmo. Mas, infelizmente, me desapontei com a Vivart já na minha entrada durante a cerimônia... pois começaram a tocar a Marcha Nupcial no momento errado... Mas o que ma deixou mais triste, foi que os músicos "pularam" uma das música que escolhi para saída dos padrinhos, e eles acabaram saindo com a nossa música, ou seja, tivemos que sair logo depois deles... e não tivemos a música escolhida para a saída dos noivos. Enfim, achei o atendimento muito bom até assinar o contrato, mas após isso, não gostei muito da dedicação e do serviço do Coral Vivart.
Cristina Teixeira De Oliveira





publicada em 20/02/2012Achei uma avaliação no buscapé que também avalia o trabalho do coral Vivart: Contratei e Dancei ! Fuja dessa empresa ! por Lu escrita em 20/08/2008 "Tive a infelicidade de contratar esses irresponsáveis para minha cerimonia religiosa de casamento , em 24/05/2008 na Capela da PUC. Antes de fechar contrato é tudo perfeito, o dono (Adilson) é super atencioso, trata tudo pessoalmente, detalhadamente. No próprio dia do casamento repassei com ele PESSOALMENTE por telefone todas as músicas e ordem das mesmas (que deveriam ser tocadas na cerimônia); já havia feito a mesma coisa via email dias antes. Em resumo, a formação que ele me garantiu para o dia não estava lá, eram outros músicos, totalmente displicentes e desorganizados, pra ter idéia durante a cerimônia eles ficam dispersos e conversando, só param quando percebem que existem outros casais assistindo a cerimônia com o intuito de contratar a empresa, aí a postura é outra. Tiveram a cara de pau de trocar o repertório e forma de execução das músicas escolhidas, um absurdo total. Tocou música que eu nem pedi no lugar de outra escolhida. Tentei vários contatos exigindo uma reparação (não que isso seja reparável, porque em casamentos ou vc erra ou acerta) e o máximo que consegui foi um email muito cara de pau justificando o ocorrido (como se tudo o que aconteceu tivesse sido muito bom pra mim e pra meu noivo) e só. Pra completar, eu havia indicado a empresa para uma amiga que se casou na mesma igreja em 28/06/2008 e praticamente os mesmos problemas aconteceram: a formação era outra, os músicos (de tanto bater papo) começaram a tocar uma música e depois começaram outra, etc"
Amanda





publicada em 20/01/2013Contratei o coral Vivart para tocar no meu casamento em 12/01/2013. Como ja mencionado nos outros posts, o atendimento foi excelente ate o dia em que fechei o contrato (e paguei a vista!). Por indicacao do Vivart, contratei uma cerimonialista da equipe deles (que acabou sendo a esposa do Adilson). O problema comecou 20 dias antes do casamento quando entrei em contato para definir as musicas e como seria a cerimonia. Consegui falar na Vivart apenas no dia 05/01 e descobri que o Adilson (ate entao, meu unico contato) tinha ido passar ferias nos EUA sem se preocupar em entrar em contato comigo antes para definir as musicas e os detalhes da ceromia. Como o Adilson retornaria para o Brasil no dia 10/01, sugeri que conversassemos no mesmo dia a noite. Para minha surpresa, o Adilson perdeu o voo e chegou no dia no dia 12/01 as 2:00 (e o meu casamento era as 11:00 do mesmo dia 12/01!!!! Ou seja, passei a semana anterior ao meu casamento sem saber se haveria realmente musica ou nao (apesar de ter pagado a vista!). A unica palavra que tenho para resumir a atitude do Vivart comigo e irresponsabilidade!!!!!!!! E com pessoas assim eu nao trabalho e nao indico mais! E uma pena ...