Ótica Gil Lancaster

(33 avaliações)
Rua São Bento, 366, , Centro, São Paulo - SP, CEP: 01010-001
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Erikakanai

    O atendimento foi muito bom. Além de prático. A consulta foi feita na hora e não demorou muito, de lá já fui encomendar meu óculos. Esse conjunto de consultório do(a) oftalmologista com a ótica é ótimo, e a localidade também fé muito boa (Sé). E não demoraram para entregar o meu óculos, apesar de ter sido sob encomenda por causa do meu grau.
  • Rozanaferrari

    Comprei meus óculos pela internet em Março/16 e até agora não recebi e também não consigo entrar no site para rastrear minha compra. Poderia me informar quantos dias para fazer uma entrega, pois meu prazo para cancelamento da compra se esgota na segunda-feira dia onze de abril vence de dois mil e dezeseis. Rozana
  • Lucianamiguel2110

    PELA TERCEIRA VEZ FUI A LOJA AS DUAS PRIMEIRAS PARA FAZER CONSULTA E COMPRAR O MEU OCULOS , NA HORA QUE FUI COMPRAR O OCULOS ME OFERECENDO CHA CAFÉ ME TRATARAM BEM, MAS NA HORA QUE PRECISEI DE ASSISTENCIA AO CAIR UMA PALETA , FUI MAL ATENDIDA. MAS POR FALTA DE VERGONHA QUE TIVE, VOLTEI A LOJA E FUI ATYENDIDA POR UMA TAL DE RENATA CRISTINA QUE SE DIZ SER A GERENTE DA GIL LANCASTER SAO BERNARDO MARECHAL DEODORO. MARCARAM PARA EU PASSAR COM OFTALMO A 1;30 QUANDO CHEGUEI FUI COMUNICADA QUE O MEDICO SO VIRIA AS 3;00 HRS. COMO ESTAVA COM PAPEL DE ESTACIONAMENTO PERGUNTEI A ESSA IGNORANTE, SE EU TERIA QUE IR TIRAR O CARRO A MESMA ME RESPONDEU QUE NAO PRECISAVA QUE EU PODERIA DEIXAR SEM PROBLEMA. PERGUNTEI SE ENQUANTO EU ESPERAVA O MEDICO , SE PODERIA IR A LOJA NA FRENTE DA GIL LANCASTER PARA FALAR COM MEU SOGRO E ELA PERMITIU, DIZENDO QUE NAO TINHA PROBLEMA. VOUTEI EM 15 MINUTOS E FIQUEI ESCOLHENDO A ARMAÇAO. DEPOIS DE SAIR COM O OCULOS COMPRADO AO BUSCAR MEU CARRO O RAPAZ DO ESTACIONAMENTO, AO QUAL A GIL LANCASTER TEM CONVENIO DISSE QUE EU TERIA QUE PAGAR, AI EU DISSE QUE ESTAVA ESPERANDO O MEDICO E QUE A MOÇA[RENATA CRISTINA ] FALOU QUEM QUEM PAGARIA SERIA A GIL LANCASTER. PASSOU 4 DIAS A PALETA DO OCULOS CAIU E FUI NA LOJA. ASSIM QUE CHEGUEI FUI MUITO MAL ATENDIADA PELA MESMA PESSOA, QUANDO FUI PEDIR PARA ELA CARIMBAR O PAPEL DO ESTACIONAMENTO ELA ME DISSE QUE SO CARIMBA QUANDO COMPRAMOS O OCULOS , E DISSE AINDA QUE QUANDO EU COMPREI O OCULOS EU TERIA QUE TER PAGO O ESTACIONAMENTO, JA QUE FIQUEI DA 1;00 AS 3;00 ANDANDO NA MARECHAL, SENDO QUE EU FIQUEI NA LOJA ESPERANDO O MEDICO, GENTE ABSURDO. ELA FALOU MUITA COISA QUE ME DEIXOU IRRITADA, DEPOIS DAS OFENÇAS EU MANDEI ELA CANCELAR A COMPRA, E LE COM A ARROGANCIA DISSE QUE NAO PODERIA CANCELAR, EU DISSE NAO SAIO DAQUI ATÉ QUE A COMPRA NAO FOR CANCELADA. ENFIM A GIL LANCASTER SAO BERNARDO PERDEU NAO SÓ UMA CLIENTE MAS SE DEPENDER DE MIM MUITOS OUTROS CLIENTES IRAO SABER DISSO. POR FALTA DE COMPETENCIA DE UMA TAL RENATA CRISTINA, QUE DE DIZ A GERENTE DA LOJA, SIMPLISMENTE POR NAO SABER TER EDUCAÇAO E TRATAR O CLIENTE COMO ELE REALMENTE MERECE.INDGNAÇAO TOTAL. DE UMA EX LUCIANA PEREIRA DOS SANTOS
  • moura

    Estive lá na otica fui atendida como já fui em outros lugares em outras ocasiões prq já uso oculos por muitos anos o atendimento ñ diferencia em nada sempre do mesmo jeito trazem, armações bem mais caras e lentes tnbm especiais pois o vendedor tem q vender mais caros para poder ganhar né......mas nos queremos mesmo coisa boa ainda mais q ficam em nosso rosto o tempo todo.....tem q ser bonito então tem q se pagar porisso ñ acham??? Fiz um outro oculos antes q quis pagar bem mais barato entre armação e lente e o q aconteceu????ñ usei ele depois q peguei so joguei dinheiro fora e ainda ñ ganhei nenhum brinde.....a moça da Gil Lncaster falou q quando meus oculos e do meu marido ficarem prontos eles me dão os brindes.......se não derem com certesa eu cobro e sei q saiu dela com eles....e se acontecer alguma irregularidade com os oculos meu e do meu marido e ñ resolverem o problemas com certesa vou ao procom e resolvo o problema no ato..........vou pegar os oculos meu e do marido no dia 17/10/2011
  • Marcela Anunciacao

    uma droga de ótica!!!! Nunca Fui tão mal tratada numa loja como fui nesta!!! fui na ótica somente para fazer uma lente e pretendia manter minha armação antiga.. No dia em que foram colocar a lente na armação (uma original da Kipling), o técnico deixou a armação toda descascada.. e ainda não queriam resolver o problema e praticamente me chamaram de mentirosa....disseram que a armação já estava naquele estado1!! Um absurdo!!!! tenho quase 5 graus em cada olho e a unica solução que me passaram é que iriam anasilar o que ocorreu e q talvez me dêem uma armação nova... e é obvio que a ótica não tem uma armação igual a minha.. minha lente é uma lente especial e precisa ser encomendada, ou seja, terão que mandar fazer uma nova para se adaptar a nova armação....moral da história...tenho um serio problema de visão e ficarei por tempo indeterminado se óculos!!! MUITO OBRIGADA GIL LANCASTER!!!! NÃO RECOMENDO PARA NINGUEM!!!! EU ESCOLHI A ÓTICA PELO PREÇO E AGORA ESTOU PAGANDO CARO POR ISSO!!!!!!!!!
  • Marcela Anunciacao

    uma droga de ótica!!!! Nunca Fui tão mal tratada numa loja como fui nesta!!! fui na ótica somente para fazer uma lente e pretendia manter minha armação antiga.. No dia em que foram colocar a lente na armação (uma original da Kipling), o técnico deixou a armação toda descascada.. e ainda não queriam resolver o problema e praticamente me chamaram de mentirosa....disseram que a armação já estava naquele estado1!! Um absurdo!!!! tenho quase 5 graus em cada olho e a unica solução que me passaram é que iriam anasilar o que ocorreu e q talvez me dêem uma armação nova... e é obvio que a ótica não tem uma armação igual a minha.. minha lente é uma lente especial e precisa ser encomendada, ou seja, terão que mandar fazer uma nova para se adaptar a nova armação....moral da história...tenho um serio problema de visão e ficarei por tempo indeterminado se óculos!!! MUITO OBRIGADA GIL LANCASTER!!!! NÃO RECOMENDO PARA NINGUEM!!!! EU ESCOLHI A ÓTICA PELO PREÇO E AGORA ESTOU PAGANDO CARO POR ISSO!!!!!!!!!
  • vogue

    uma droga de ótica!!!! Nunca Fui tão mal tratada numa loja como fui nesta!!! fui na ótica somente para fazer uma lente e pretendia manter minha armação antiga.. No dia em que foram colocar a lente na armação (uma original da Kipling), o técnico deixou a armação toda descascada.. e ainda não queriam resolver o problema e praticamente me chamaram de mentirosa....disseram que a armação já estava naquele estado1!! Um absurdo!!!! tenho quase 5 graus em cada olho e a unica solução que me passaram é que iriam anasilar o que ocorreu e q talvez me dêem uma armação nova... e é obvio que a ótica não tem uma armação igual a minha.. minha lente é uma lente especial e precisa ser encomendada, ou seja, terão que mandar fazer uma nova para se adaptar a nova armação....moral da história...tenho um serio problema de visão e ficarei por tempo indeterminado se óculos!!! MUITO OBRIGADA GIL LANCASTER!!!! NÃO RECOMENDO PARA NINGUEM!!!! EU ESCOLHI A ÓTICA PELO PREÇO E AGORA ESTOU PAGANDO CARO POR ISSO!!!!!!!!!
  • Adriana Almaida

    nossa como os venderoes e caixa .saõ despreparados ..ontem eu e minha mãe fomos pagar uma mensalidade de minha.. não havia troco no caixa uma caixa falou q não havia troco e q se quizer tiamos q esperar ..COM A MAIOR ARROGANCIA .. quando falei q a loja devia providenciar o troco q não era justo esperar 30m para um troco ..NOSSA ESTA MOÇA Q SE CHAMA DANIELA QUASE ME BATEU ... FALOU SE EU ESTAVA SEM PACIENCIA ERA UM PROBLEMA MEU .... euachei um descaso ..GENTE UMAS ARMAÇÕES CARA TD FEIA DE SEGUNDA LINHA E PESSOAS MAL PREPARADA ..NINGUEM MERECE ... esta loja fica em STO ..AMARO ...PRESTEM BEM ATENÇAÕ PQ ESTA OTICA ..GIL LANCASTER ..deixa muito a desejar .... sem mais
  • Adriana

    eu mandei fazer os óculos da minha filhinha na loja da são bento......Ficarão prontos em 03/10 e eu espero que esteja tudo certo, pois se não fôr assim, eles não sabem com quem estão mexendo! Infelizmente eu só achei essas postagens agora, senão nem tería ido fazer óculos lá! o Gil lancaster fica no rádio falando um monte sobre brindes e etc.....eu quero só ver cadê o meu brinde óculos de sol. Alô gil lancaster e loja da são bento, me aguardem em 03/10 e de preferência com TUDO em ordem, inclusive os brindes, ou eu devolvo no ato e cancelo a compra. oooobs......cancelamento da compra por insatisfação com o produto é um direito do consumidor.
  • Lindo Da Nini Lira

    Sim jja estive e e não gostei pois são vendodoras despreparadas para atender o público nunca tinha ido e nunca mais volto nesta Ótica Gil Lancaster pois fui apenas fazer um oçamento para fazer um óculos e a venddedora e levei duas armações ORIGINAIS inclusive uma da marca Vogue e uma vededora me falou que não podia porque a minha óculos falso e não podia ser usado para colocar a lente dela onome dela FABIANA muito longe um bom atendimento e fui numa enfrente do outro do lado da Rua e aceitou a armação e edeixei para fazer o óculos na fotótica e GIL Lancaster deixou e deixa a desejar que atendimento horrivel nunca mais .....Luiz Carlos ..
  • Vinicius K Awasaki

    21.0A OTICA GIL LANCASTER ESTA DE PARABÉNS NO ATENDIMENTO ESPECIAL E NO PREÇO TAMBEM COMPREI 4 OCULOS PARA MINHA FAMILIA NA LOJA DE ITAQUERA E FUI MUITO BEM ATENDIDA.VOU INDICAR PARA TODAS AS PESSOAS QUE CONHEÇO... PESSOAL VÃO ATÉ A LOJA DE ITAQUERA E CONFIRAM VCS MESMOS O OTIMO ATENDIMENTO DA GERENTE, PODEM PROCURAR O NOME DELA É VIVIAN,COM CERTEZA ELA VAI TER O MAIOR PRAZER EM ATENDE LOS.
  • Noelma Alves Santos

    FUI ATÉ A OTICA GIL LANCASTER PARA FAZER O OCULOS DA MINHA MÃE,E NA PRIMEIRA VEZ INVERTERAM AS LENTES,OU SEJA O MEDICO MANDOU FAZER O GRAU DO OLHO ESQUERDO NO DIREITO,E VICE VERSA. VOLTAMOS A LOJA PARA REFAZE-LA POREM ELA CONTINUA SEM ENXERGAR DIREITO. NÃO GOSTEI DO SERVIÇO. AINDA NEM TERMINEI DE PAGAR . MUITO RUIM! NOELMA
  • Clotilde

    É uma benção, pois tem ajudado a muitos, mas infelizmente as pessoas preferem denegrir a imagem, como se eles não tivessem defeito algum. Na biblia esta escrito quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Ótica Gil Lancaster vcs são uma benção, continue assim
  • Hélio Seno

    A ótica da Rua São Bento,quero parabenizar o excelente atendimento pela essa loja na pessoa por nome de Andréia e no atendimento atenciosos com a minha esposa na compra de óculos e pelo testes feito e na entrega. Parabéns a diretoria da loja .Abçs
  • Noelma Alves Santos

    ESTIVE COM MINHA MAE NO DIA DAS MAES PARA COMPRAR UM OCULOS PARA ELA. POREM O MEDICO INVERTEU O GRAU DAS LENTES. FOMOS NOVAMENTE E ALEM DE SERMOS MUITO MAL ATENDIDAS,MINHA MÃE AINDA NÃO CONSEGUE USAR O OCLULOS,PORQUE NÃO ENXERGA DIREITO COM ELE.
  • Carlos Alberto Ferreira Petrí

    a ótica gil lancaster de guarulhos está de parabéns no atendimento a gerente luciana é muito atenciosa o atendimento da vendedora francilene também está de parabéns sai muito satisfeita com o desconto que a gerente autorizou .
  • Gilvan Jose Da Silva

    Fui pegar meu óculos na quinta feira dia 14 de julho,e a moça que me atendeu disse que eu tinha um brinde um óculos de sol,que eu não recebi ,pelo contrario,me deixaram 2 horas esperando ,me senti um bobo.
  • Terezinha Cornelia Da Rocha Pereira

    para mim foi o lugar q me senti como se estivesse em casa me tratou mto bem não tenho o q reclamar ja marquei ate cnsuta para minha filha e meu esposo mto obrigada q Deus abençoe tds vcs... Terezinha
  • Maria Jose Da Silva

    affff sem palavras! gerente de santana atende as pessoas muito mal, fica dando bronca nas funcionárias na frente dos clientes, ela tbm fede muito, (o cumulo)
  • Manuel De Carvalho Costa

    Nao conheço o trabalho de voces porisso prefiro conhecer primeiro nao psso ir pelas avaliaçoes anteriores desejo faser uma visita a ótica
  • Elaine Rufato

    Faço minha lente de contato tórica na Gil Lancaster, a mais de 10 anos e nunca tive problemas e sempre tive desconto
  • Milton De Abreu Cavalcante

    loja grande , mas pouco movimento , concorre em frente com as fototicas , atendimento bom
  • Joamir Bertalia

    Olá. Gostaria de saber se tem Ótica Gil Lancaster em Santo André e região. Muito obrigado
  • Ruth P. Quadros

    É UMA BENÇÃO ME AUXILIOU QUANDO EU MAIS PRECISAVA ELES PRA MIM OS CONSIDERO MINHA FAMÍLIA
  • Elisangela Da Silva

    essa loja é muito boa ! ! ! a cada dia fazendo o melhor para seus cliente
  • Daniel Sousa

    Ja Usei oculos da Gilancater, é Uma Benção Dc.Daniel Sousa...
  • Sarah Dosa Santos Estevao

    excelente loja um ótimo atendimento ... muito obrigado..
  • Joselmo Alves

    eu fiz meu orcolus la na GIL e fui muito bom atendido
  • Nicole Perini

    otimo atendimento eu nunca olhei melhor assim brigada
  • Suzana Rodrigues

    fui muito bem atendida,sao atenciosos adoreeeeiiii
  • Lucas Silva Marques

    Nao encontrada, nao tem o serviço solicitado

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android