Galeria dos Pães

(90 avaliações)
Rua Estados Unidos, 1645, Jardim América, Jardim America, São Paulo - SP, CEP: 01427-002
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 11:00 às 19:00 Sáb: 11:00 às 17:00

Sobre

Uma das mais famosas padarias da cidade, funcionando 24 horas, todos os dias da semana. Há buffet para café da manhã, almoço, jantar, lanche da tarde e sopa noturna, sucesso durante o ano todo.

Outras informações

Formas de pagamento

American Express - Mastercard - Diners Club - Visa - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Jantar - Estacionamento - Acesso para deficientes físicos - Delivery - Aberto 24 horas - Comanda individual - Almoço

Avaliações

Avalie este local

  • Luma Bezerra

    Galeria dos Pães, feliz de quem tem oportunidade de tomar um delicioso café da manhã nesta casa. No sistema coma à vontade, a padaria dispõe de uma variedade imensa de pães que vão dos mais tradicionais até os pãezinhos mais requintados como os croissants; fora isso é abastecido com frios sempre fresquinhos, pães doces, sobremesas , sucos e cafés diferenciados. Mas o café da manhã não é a unica atração da galeria, seus encantos continuam durante o dia, o almoço também continua no mesmo sistema do almoço e além de servir comidas deliciosas, ainda deixam os pães para quem gosta deste tipo de acompanhamento. Tudo isso acompanhado por uma música ao vivo, voz e violão bem suave e gostosa de ser apreciada. Para esquentar as noites de inverno, é servido uma seleção de sopas maravilhosas, também no sistema all inclusive. Fora o restaurante da galeria, ainda possuem uma lancheteria, com sanduíches caprichados e um grande espaço para se aventurar nas prateleiras com produtos diferentes e de qualidade, como chocolates importados, sobremesas diversas e frequinhas, produtos light, frios fatiados na hora, destacando o rosbife da casa que é perfeito. Além disso a padaria permanece aberta por 24 horas, facilitando para clientes que trabalham em horários alternativos ou os que gostam de curtir a noite.
  • Luiz Claudio Tebexreni Bezerra

    A Galeria dos Pães é uma das mais conceituadas padarias da cidade de São Paulo, situada a Rua Estados Unidos, 1.645 - Jardim América. No dias atuais, pode ser considerada como Padaria Gourmet, aquelas que oferecem uma experiência a mais ao cliente. Foge do padrão padaria comum. Se você quiser comer um pão na chapa com café será bem atendido. Porém, lá, a quantidade de variedades de produtos é muito alta. Diversos tipos de pães salgados, recheados, doces, entre outros. Salgados, mini salgados, tábua de frios, pizzas e muito mais! Também servem lanche, porções, almoço e também o já conhecido e bem avaliado são as sopas! Para quem quiser maior diversidade, ainda oferecem sushi! Indico os frios que são cortados fininhos! O Rosbife da Galeria dos Pães é o melhor de São Paulo. Alias, a variedade de frios é muito bacana, eles tem diversos queijos, presuntos, mortadelas, etc. Possui parceria com estacionamento ao lado da loja, aceitam diversos tipos de pagamento.
  • Marcella Zeitler

    A Galeria dos Pães, está localizada no bairro do Jardim América,mais precisamente entre a Rua Augusta e a Rua Estados Unidos. A padaria é bem famosa por funcionar vinte e quatro horas durante todos os dias da semana mas eu particulamente não achei nada demais, achei ela um pouco velha e o serviço bem demorado. Ela oferece serviço de buffet no café da manhã, ele costuma ser bem farto. Durante o almoço e o jantar também é oferecido, mas há também uma lanchonete convencional dentro da padaria para quem preferir. O preço é bem alto, mas a padaria está em uma região muito valorizada. Acho que a única coisa que vale realmente a pena, é ir para tomar o café da manhã, pois é algo bem gostoso de se fazer, principalmente se tiver com uma boa companhia.Ela conta com serviço de manobrista,e vagas na frente da padaria a Galeria dos Pães trabalha com todos os tipos de cartão, não deixe de conhecer, apesar de cara as comidas servidas são de alta qualidade.
  • Caroline Alves Bezerra

    Mesmo morando longe da região onde a Galeria dos Pães está localizada, ela é uma das minhas preferidas em São Paulo. É uma das melhores, literalmente falando, e até já ganhou prêmios de revistas e entidades especializadas. Localizada na Rua Estados Unidos, 1.645, no Jardim América, a Galeria dos Pães possui estacionamento próprio. Tudo nela é muito bom, desde o pãozinho, pão de queijo, diversas baguetes, pães salgados, passando pelos doces, que são em uma variedade impressionante, passando pela área de frios, que particularmente, é excepcional, vem cortado fininho, o rosbife é demais! Tão bom que você ainda pode escolher se é ao ponto ou mais pra mau passado. O café da manhã completo, que você pode adquirir pagando um valor fechado, também é muito gostoso, você sai de lá como se já tivesse almoçado. Os preços são compatíveis com os serviços que eles oferecem. Enfim, tudo lá é muito bom, vale a visita.
  • Luan Tebexreni Bezerra

    Tradicional padaria na zona sul de São Paulo, localizado na rua Estados Unidos, o local tem garagem própria, e é bem tranquilo para estacionar seu carro. A padaria deles é fantástica, a variedade é gigante, para quem é apaixonado por café da manhã vale a pena ir tomar o seu lá, por um preço fixo você come a vontade, a varias opções de pães ( pão francês, centeio, com gergelim, dentre outros), frios diversos, salgados de vários tipos e para todos os gostos, bolos, e sucos naturais, tudo muito bom e sempre fresquinho. O local também abriga uma espécie de mercadinho, com diversos itens que você pode precisar. Os lanches servidos no balcão também são deliciosos, o lanche de rosbife vale a pena experimentar, é muito bom. O local possui uma estrutura muito boa, o local é sempre muito limpo, os garçons, assim como todos que trabalham ali são sempre muito atenciosos e prestativos, vale muito apena ir conhecer .
  • Marisa Tebexreni Bezerra

    Uma das mais famosas e tradicionais padarias da cidade de São Paulo, a Galeria dos Pães fica localizada na Avenida Estados Unidos, no Jardim América na zona sul da capita paulista. O mercado possui um espaço muito bom que é muito bem aproveitado, em seu primeiro pavimento existe uma especie de mercadinho que tem tudo o que você possa a vir a precisar de última hora açúcar, café, leite, catchup, farinha de trigo, farinha de rosca, dentre outras opções. A parte de padaria propriamente dita é fantástica, a variedade de pães é muito grande e são de dar água na boca, pão francês, português, italiano dentre outras opções. Para amantes de doces a padaria irá te surpreender, os bolos que tem lá são muito gostosos, e há ainda diversas opções de docinhos. Quem estiver com fome o local serve lanches no balcão, vale muito a pena experimentar o lanche de Rosbife.
  • Bruna Gianinni Alves

    A Galeria dos Pães localizada no Jardins é uma padaria 24h que oferece estacionamento gratuito para os clientes e preços justos (comparado com os outros estabelecimentos da região). Por fora, a casa de esquina chama atenção pela sua imponente fachada ao estilo clássico. O salão que é dividido em dois andares oferece inúmeras opções de doces, salgados e bebidas. O café da manhã é servido diariamente das 5h às 11h30 nos dias de semana (R$14,00 e conta com muitas opções) e aos finais de semana das 5h às 15h sai por R$22,00 e conta com música ao vivo. Se for pedir pratos a La carte pela manhã vá de croassaints de queijo acompanhado pelo café expresso bem quentinho. O menu da lanchonete traz lanches como o degas, meu preferido, que leva queijo prato, lombo, alface, tomate e manga. A noite quem ganha é o Buffet de sopas que costuma lotar.
  • Katia Barbosa

    Essa não é só uma padaria , A Galeria dos Pães alem de ser uma padaria maravilhoss é tambem um restaurante esta localizada na cidade de São Paulo, no bairro dos Jardins. La voce pode comer desde um simples pao na chapa, ate um reformulado sanduiche, é sempre bem atendido. La voce acaba ficando perdido na hora de escolher o que comer, pois ha uma variedades de produtos que deixa agente louca. Se voce gosta de tomar um bom café da manhã , la é uma otima opção para isso, que por um preço unico voce pode degustar todo o Buffet que é servido com as mais variadas opções e qualidades. Alem de muito limpo o lacal com toda sua elegancia conta com um tipo de mercearia, onde voce pode comprar produtos industrializados que la tambem sao vendidos. La tambem ha o Menu de sopas que nao deixa a deseja, como todos os produtos l vendidos.
  • Eduardo Guimarães

    Não existe hora certa para você passar na Galeria dos Pães. Se você estiver procurando um lugar para tomar seu café da manhã, a padaria conta com um sistema self-service, com várias opções de pães, frios, sucos e bolos extremamente bem feitos. Na hora do almoço, a Galeria oferece uma boa variedade de pratos quentes. E a noite e de madrugada, se você estiver saindo de uma das baladas da região, vale a pena passar lá para tomar uma sopa. Principalmente se estiver fazendo frio. Mas não é só de comida que vive a Galeria dos Pães. Ela também é uma padaria muito boa, com uma grande variedade de pães doces e salgados. Além de contar com vários bolos, doces e tortas. E já que você está lá, aproveite para conhecer a adega da Galeria. São mais de mil rótulos. É o suficiente para fazer inveja a muita cantina tradicional do Bixiga.
  • Lucas Reginato

    Mesmo que seja uma das maiores padarias da cidade, a Galeria dos Pães, que fica ali numa esquina das Estados Unidos, está sempre cheia. Porque oferece um bom serviço, mas também porque oferece diversos tipos de serviço. No mezanino é servido um buffet muito procurado por quem trabalha ou mora na região. Na manhã, serve café da manhã, e, no horário do almoço, buffet de almoço - ambos são cobrados por pessoa (mas recomendo mais o da manhã). Por causa da grande quantidade de pessoas, o lugar está sempre cheio, o que pode causar alguma inconveniência com filas a todo momento. O preço a se pagar também não é dos melhores, mas pode sair mais em conta do que uma refeição em um restaurante da região.
  • Isabelle Constance

    A galeria dos pães é super popular não só entre moradores do jardins, como todos os públicos. A padaria é enorme, com dois andares e super completa com um mini supermecado de comidinhas dentro, mesas para refeições... Os frios são ótimos e os pãezinhos super frescos. Os sanduíches como misto quente ou outros mais elaboradores, fazem sucesso entre jovens que vão ao local matar a fome depois de uma noitada! O estabelecimento é super propício também para tomar um belo café da manha, ou até mesmo almoçar. Ótima qualidade, preço justo e estacionamento grátis esperam você.
  • Rafael Siqueira

    Uma otima opcao para um cafe da manha de domingo. Tudo fabricado la paes diferenciados e bolos, junto com iogurtes e frutas frescas. Durante a madrugada é uma opcao para tomar sopas e lanches tradicionais como um belo misto quente. Nao tem como entrar la e nao comprar algo mais pois parece um mini mercado com produtos selecionados e de qualidade. O unico problema esta sempre lotado.
  • Thais Campos

    A galeria dos Pa¿s é famosa por funcionar 24 horas e ter uma fachada imponente, é localizada na região dos jardins, oferece serviçe de buffet e de ecomentas.Tem estacionamento para os clientes. Na minha opinião não acho nada demais está padaria, o serviço é bem lento e a comida é bem normal como todas as padarias, acho ela um pouco cara e muito desorganizada, não recomendo
  • Leonardo Andreucci

    Se você quer fila para estacionar o carro, fila para escolher salgados, fila para comer, fila para pagar e fila para pegar seu carro de volta, este é o lugar para você. Os salgados são muito bons, mas não valem o esforço. Acho que se come tão bem quanto em lugares menos lotados.
  • Teresamaria2060

    Maravilhoso,o lugar de são paulo que eu mais amo
  • Luiz Claudio Nogueira Bezerra

    A Galeria dos Pães é considera uma das melhores padarias da cidade de São Paulo, lá você irá encontrar a melhor qualidade em produtos do segmento da panificação, com uma variedade de produtos muito grande também. A padaria fica localizada na Avenida Estados Unidos, no bairro do Jardim América, seu horário de funcionamento é 24 horas por dia,e possui estacionamento próprio, e seu telefone de contato é 3 064-5 900, e quem quiser visitar seu site deles é este http://www.galeriadospaes.com.br . A variedade de produtos é muito grande, a parte de panificação é excelente, pães dos mais diversos tipos como francês, Italiano, Português, dentre outros. Quem estiver procurando salgadinhos para reuniões em casa o local aceita encomendas, e todos são muito gostosos como bolinhas de queijo, coxinhas, croissant, croquete, esfiha, kibe, bolinho de bacalhau, folhados, dentre outras opções. O local serve sanduíches também e quem for até lá não pode deixar de experimentar o Sanduíche Dali, e o local ainda faz sanduíches de metro por encomenda, a parte de sobremesas e doces também é fantástica, vale muito a pena conhecer o local.
  • Lilian Cunha

    Adoro comer em padarias e em especial gosto muito de tomar café da manhã nas padarias de São Paulo. A Galeria dos pães é um lugar delicioso pra ir com os amigos ou com a família e o café da manhã de lá é simplesmente maravilhoso. Vá com fome e com vontade comer, porque tem tanta coisa gostosa por lá que não há dieta que resista. À noite a dica são as sopas servidas no buffet e minha preferida é de abóbora com carne seca, indico de olhos fechados. Muito gostosa! Aliás, o diferencial é que a padaria não fecha, trabalha 24 horas e para quem sai da balada com aquela fome é um lugar ideal. Já cansei de fazer isso, sair da balada de madrugada e passar por lá pra comer alguma coisa antes de voltar pra casa. Os preços é que não são lá muito convidativos, mas são em razão da região acredito eu. O buffet de café da manhã nos finais de semana sai por R$22,00 e durante a semana é um pouco mais barato. Eles têm estacionamento com manobrista que fica ao lado e aceitam todos os tipos de cartões, inclusive de alimentação e refeição.
  • Nádia Ribeiro De Lima

    Uma das grandes e melhores padarias de São Paulo. A Galeria dos Pães é voltada a um público familiar, a executivos e até os jovens que estão voltando da balada, por funcionar 24 hrs, é bem frequentada até durante a madrugada. O atendimento é excelente, todos são hiper atenciosos e estão sempre dando o melhor para o cliente, não somente em questão de produto, mas também em serviço, não é a toa que a padaria está quase sempre lotada, durante o dia todo. Além da enorme variedade de produtos, como: pães, doces, salgados, bolos e etc., um dos maiores destaques da Galeria dos Pães é seu buffet de café da manhã, onde você pode comer a vontade (R$19,80 segunda a sexta e R$29,80 aos finais de semana). Tudo lá é um pouco caro, as vezes você paga R$10,00 em um simples bauru, mas a qualidade do bauru é indescritível. Nessa padaria tudo é muito bem feito e servido a seus clientes, sempre dando o melhor.
  • Henrique Pieroni

    Simplesmente o melhor café da manhã de São Paulo. Além de padaria e confeitaria, a Galeria dos Pães fornece um café da manhã com preço único e um buffet de comidas incríveis de deliciosas para você comer. Depois que você entrou, não precisa ¿ e nem conseguirá ¿ sair tão cedo, o café da manhã vai até as 15h. O ambiente é luxuoso e muito bem decorado, tem até uma parede com todos os famosos que já passaram por lá. O preço unitário das coisas são um pouco caros, mas compensa muito pagar para comer no buffet a vontade. Pela sua fama, está sempre lotada, mas fornece um estacionamento conveniado com a padaria onde você pode deixar seu carro e ficar o tempo que quiser sem se preocupar em pagar o estacionamento.
  • Eminente

    Sou cliente da Galeria dos Pães há vários anos. Esta madrugada, o estabelecimento fez de tudo para perder o cliente. 1.- Na entrada, a moça que costuma distribuir as placas numeradas para os clientes que chegam, estava batendo papo, de costas para a entrada, e tive que esperar outra funcionária chamar a atenção dela para o cliente esperando a placa. Nada de mais grave. 2.- Ao procurar um produto de laticínio de queijo "caccio cavallo" me deparei com uma cabeça do dito produto, vencida desde o dia 29/12/2014, lembrando que hoje é dia 06/01/2015. Portanto produto vencido há uma semana, demonstrando falta de controle interno da validade dos produtos. Chameir o gerente q
  • Fada Azul

    Servido de segunda a sexta das 5h30 às 12h e aos sábados e domingos até as 15h, inclui mais de quarenta itens. Tudo de primeira qualidade e nas mãos de funcionários eficientes e simpáticos. Há frios, ovos, cereais, iogurtes, frutas frescas cortadinhas, sucos naturais, chás importados, chocolate e uma grande variedade de saborosos pães, bolos e tortas, assados lá mesmo, em treze bocas de forno. Nos fins de semana, a agradável comilança é embalada por MPB ao vivo.
  • Paula Donegan

    Além dos lanches/pães/sucos, caso queira comprar alguma comida para oferecer a visitas em casa (queijos, vinhos, salmão defumado, patês), ou quiser comprar um chocolate importado é uma boa opção! Até Godiva encontra! Só uma pena que os preços não são muito convidativos, mas como sempre está aberto e ainda pode usar o estacionamento, é mais fácil de comprar lá do que em outros lugares (como em um domingo por exemplo).
  • Lucia Marli De Souza

    esta padaria é uma delicia, fica bem localizada e no mezzanino superior deles, há a noite um buffet de sopas,paes,sucos,etc,tudo incluso por um pagamento unico, de manhã há buffet de café da manhã,que cabe bem depois de uma balada.ela não fecha é 24hs, tem estacionamento próprio gratuito.tem variedade muito grande de bebidas.vale a pena conferir!!! fica no final da haddock lobo.(região da av paulista).
  • Lucas

    Quem sai na frente, sai com vantagem. Creio que tenha sido a primeira, ou ao menos, uma das primeiras a fazer o chamado buffet de sopas, que ocasiona filas imensas no interior da padaria tamanha a qualidade e o bom custo. Fora isso a Galeria possui uma excelente copa, onde servem lanches fantásticos, além de outros serviços diversos. Vale a pena.
  • Tatiane Cristina Neves Siqueira

    Lá é tudo de bom, desde o café da manha, até os produtos que sao feitos ali. Os frios sao cortados bem fininho e sao bem frescos. Acho o preço da padaria bom, se comparado com a concorrência da mesma qualidade. Uma boa pedida para encomenda são os lanches de metro, que tem um preço super bom.
  • Fada Azul

    A qualquer hora do dia ou da noite, a superpadaria de esquina com a Rua Haddock Lobo faz um sucesso fenomenal. Logo cedo, uma das razões do intenso movimento é o farto bufê de café da manhã montado no mezanino, só comparável ao dos hotéis de luxo.
  • Lucas

    A padaria é fantástica, mas deveriam adotar alguma opção para organizar a fila de espera do buffet de sopas, excelente também. No último sábado, era impossível sequer fazer compras pela padaria, as pessoas se amontoavam nos corredores
  • Luciana Das Neves

    A melhor padaria que já fui.Tudo sempre muito fresquinho.O único problema são as filas enormes.Outro dia fui de madrugada achando que era mais tranquilo mais,acabei desistindo quando vi o tamanho da fila pra estacionar e comer.
  • Waldir Junior

    parace tudo menos padaria, vc encontra uma grande variaedade de generos alimenticios, lanchonete,restaurante, adega vinhos e tudo bem servido e alem de tudo 24h e com estacionamento grande e gratuito. recomendo
  • Anderson Thees

    festival de sopas no inverno eh uma otima opcao. a de feijao foi a que mais gostei. concordo com o comentario do carlos acima - o pre$$o ja foi mais camarada. dei sorte e hoje, domingo, nao tinha fila...
  • Ale

    Essa padaria vive lotada, mas tem ótimos doces e salgados além de uma infinidade de queijos e frios. Mas uma das melhores coisas de lá é o buffet de sopa que é bem concorrido, principalmente no inverno.
  • Thiago Ganzarolli Da Silva

    Uma padaria premium, meio que no esquema empório. Bom para vir num dia chuvoso fazer um estoque e ficar em casa vendo filme com a patroa, bem abastecido com pães e guloseimas.
  • Edson E. Nakamura

    Onde vc encontra de tudo desde lanches, pães e sucos, opções de comida para visitas em casa: queijos, vinhos, salmão defumado, patês e pães de todos os tipos é claro !
  • Sakkis

    Desde o atendimento até os sabores, a galeria é indiscutivel! Todos os tipos de pães e doces, salgados e produtos importados; uma delicia de lugar! Aprovo 100% !
  • Andre Garcia

    Ótimo lugar para comer algo na madrugada. É um local bastante em conta se for considerar o ambiente, a qualidade e o fato de ser aberto 24 horas. Recomendo.
  • Carlos Eduardo Karagulian

    Opção 24h bem localizada, tem tudo, e o café da manhã é bem farto. Recomendo. Já fiz lanches ótimos de madrugada a preços bem convidativos. Recomendo.
  • A Andrade Carvalho2016

    Atendimento do caixa péssimo. Sempre pessoas mal humoradas,mal um Bom Dia lhes dão,sempre com á cara fechada. Deveria mudar á qualidade do atendimento.
  • Fernanda Corazzi Fonseca

    Melhor café da manhã de Sampa. Sistema rodízio. Sucos variados, pães de vários tipos, e doces deliciosos. Resumindo: Café de rei, mas com preço justo.
  • Jose Monteiro Neves Neto

    O curioso é que o café da manhã vai até as 15:00 horas, isso aos fins de semana. Estacionamento gratuio para quem faz refeições no local.
  • Chester (Carlos Duarte do Nascimento)

    Buffet bem bacana, em particular na janta. O chato é que muitas vezes tem filas grandes, e o preço já foi mais camarada.
  • Fellipe Kayann Gois

    Padaria chiquesima, com variedades de bolos, paes, etc. Recomendo a todos, e claro que o preço nao é dos mais baratos.
  • Julienne Gananian

    Depois da balada, no meio da madrugada, não tem lugar melhor para repor as energias e dormir bem abastecido!!!!
  • David

    Lugar perfeito pra se tomar um belo café da manhã de rei, tudo como deve ser apresentado e sevido...impecavel.
  • Su

    O café da manha e tudo de bom! O atendimento e nota 10, apesar de ter fila pra tudo vale a pena esperar!
  • Sidney Pitbull

    Meu nome é Sidney trabalho em padarias á 15 anos e fiquei encantado com A Galeria dos Pães.....parabéns
  • Leda Gomes De Lima

    comprei o bolo confeitado de sonho de valsa,e achei muito ruim,só tem glâce e não tem massa.
  • Anasantana2407

    Nota? que nota? A GALERIA NÃO TEM COMO DAR NOTA, É SIMPLESMENTE DEMAIS. ANA MARIA SANTANA
  • Kauee Pontes

    o buffet de sopas é excelente, pena que a fila é demorada...
  • Viviane Ramos

    é uma padaria de 1ºmundo, apesar de encontra-la no Brasil.
  • Bruno Rigonatti

    muiti bom, boa opcao para quem adora, coisas boas.....

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android